A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÚNCIOS IMPORTANTES !!! Todos os CIOs presentes no Evento da SUCESU, vão ganhar DOIS ingressos, como uma cortesia da TECHCHANNEL, como convidados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÚNCIOS IMPORTANTES !!! Todos os CIOs presentes no Evento da SUCESU, vão ganhar DOIS ingressos, como uma cortesia da TECHCHANNEL, como convidados."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 ANÚNCIOS IMPORTANTES !!! Todos os CIOs presentes no Evento da SUCESU, vão ganhar DOIS ingressos, como uma cortesia da TECHCHANNEL, como convidados especiais !!! Campanha de Venda de Ingressos, para arrecadar fundos, tendo os CIOs como embaixadores, padrinhos e divulgadores do QCAC- POA; Como fundamento, cada CIO irá investir e dedicar um ponto do seu tempo em uma iniciativa voluntária e beneficente, com caráter social e nobre, vinculado a Inclusão Social de Crianças Carentes, através do Projeto de Educação Musical da AIM; CONCURSO Apple Watch !

6


Carregar ppt "ANÚNCIOS IMPORTANTES !!! Todos os CIOs presentes no Evento da SUCESU, vão ganhar DOIS ingressos, como uma cortesia da TECHCHANNEL, como convidados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google