A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Internet Trabalho realizado por : Patrícia Silva nº13 9ºD.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Internet Trabalho realizado por : Patrícia Silva nº13 9ºD."— Transcrição da apresentação:

1 A Internet Trabalho realizado por : Patrícia Silva nº13 9ºD

2 Estrutura O que é a internet; Para que serve; Vantagens; Desvantagens; Conclusão.

3 O que é a Internet A Internet é uma rede capaz de se ligar a todos os computadores do mundo. O que faz a Internet tão poderosa é um processo da informática que é acompanhada pelas siglas TCP/IP (Protocolo de Controle de Transferência/Protocolo Internet). Todos os computadores que entendem essa linguagem são capazes de trocar informações entre si.

4 Para que serve A internet pode ser utilizada com vários fins, como para trabalhar (temos que fazer uma apresentação para o emprego e a Internet pode- nos ajudar). Pode também ser utilizada para o entretimento (ouvir música, ver filmes, conversar no chat e rir com vídeos engraçados no youtube).

5 Vantagens da Internet Podemos comunicar com em qualquer pessoa que esteja em qualquer parte do mundo, pessoas que não vemos há muito tempo e em outros países. Com a ajuda de serviços como o gmail, hotmail e o messenger, fica mais fácil fazer amizades em todo mundo, compartilhar os nossos pensamentos, ideias e muito mais. Podemos também explorar e conhecer outras culturas e diferentes etnias.

6 Desvantagens da Internet Por exemplo, o roubo, tais como nome, endereço, número de cartão de crédito, etc. Tem que se ter muito cuidado com essas informações, elas não devem ser reveladas sem segurança. Também há os vírus, é um programa malicioso desenvolvido por programadores que infectam o sistema, faz cópias de si mesmo e espalha para outros computadores, utilizando vários meios.

7 Conclusão A Internet é importante pois ajuda-nos muito, mas também pode-nos prejudicar. É preciso ter alguns cuidados, como por exemplo, as identidades dos nossos “amigos”. Este meio é essencial nas nossas vidas.


Carregar ppt "A Internet Trabalho realizado por : Patrícia Silva nº13 9ºD."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google