A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem."— Transcrição da apresentação:

1 Mensagem

2 Venha ser Dizimista, você também!
“Quem tiver duas túnicas, dê uma a quem não tem; e quem tiver comida, faça o mesmo”. Sigamos o exemplo de João Batista dividindo o que temos com aqueles que precisam. Venha ser Dizimista, você também!

3 13/12 – (Neste Domingo) BATIZADOS na Paroquia Bom Jesus Durante a Missa das 10h30 na Paróquia Bom Jesus dos Migrantes 18/12 – (sexta-feira) PREPARAÇÃO DE BATISMO para pais e padrinhos Das 19h30 até 22h inscrições até o dia 16/12 (quarta-feira), na secretaria paroquial.

4 ATENÇÃO: em JANEIRO não haverá: BATIZADO; PREPARAÇÃO de batismo para Pais e padrinhos. ATENÇÃO: A Secretaria Paroquial, estará em recesso em janeiro, do dia 02 ao dia 16.

5 ATENÇÃO: ASSINANTES DA
LITURGIA DIÁRIA a Secretaria Paroquial comunica que as assinaturas para 2016 serão renovadas somente até 23/12. As vagas não renovadas, serão ofertadas para a Comunidade. Secretaria Paroquial (3ª. a 6ª) de 14h até 18h Sábado de 08h até 12h

6 Já temos os livros da novena ao custo de R$ 1,00
NOVENA DE NATAL Já temos os livros da novena ao custo de R$ 1,00 Procurar na secretaria paroquial (nos horários de expediente: 3ª a 6ª à tarde, e Sábado, de manhã) ou nos Plantões do Dizimo.

7 Ajude a Ação Missionária de nossa Paróquia!
BAZAR MISSIONÁRIO Ajude a Ação Missionária de nossa Paróquia! No Salãozinho da Paroquia Após as Missas de Sábado e Domingo

8 Mais informações no site da paroquia


Carregar ppt "Mensagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google