A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SisTele Sistema de Tele-Entregas. - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SisTele Sistema de Tele-Entregas. - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar."— Transcrição da apresentação:

1 SisTele Sistema de Tele-Entregas

2 - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar clientes e manter o histórico de todas as vendas realizadas são um dos pontos fortes deste sistema, além de gerar relatórios gerenciais para ter um controle efetivo das suas vendas.

3 - Apresentação do Sistema

4 - Módulos Disponíveis: Cadastros Básicos Cadastros Básicos Pedidos Pedidos Histórico de Pedidos Histórico de Pedidos Agendamento de Pedidos Agendamento de Pedidos Controle das Entregas Controle das Entregas Controle de Estoque Controle de Estoque Contas a Receber Contas a Receber Geração de Etiquetas (Mala-Direta) Geração de Etiquetas (Mala-Direta) Controle de Aniversariantes Controle de Aniversariantes Outros… Outros…

5 - Cadastros Básicos: Todas as telas do sistema possuem o mesmo padrão e mesmos recursos (Inserir, Alterar, Pesquisar, Imprimir…), facilitando a utilização. Todas as telas do sistema possuem o mesmo padrão e mesmos recursos (Inserir, Alterar, Pesquisar, Imprimir…), facilitando a utilização.

6 - Histórico de Pedidos:

7 - Contas a Receber:

8 - Controle de Estoque:

9 - Controle de Aniversariantes:

10 - Outros (Mala-Direta): É possível gerar etiquetas em diversos formatos através do módulo de Mala-Direta. É possível gerar etiquetas em diversos formatos através do módulo de Mala-Direta.

11 - Outros (Vantagens): Suas necessidades podem ser implementadas dentro do SISTELE, trabalhamos com desenvolvimento personalizado, ou seja, se desejar algum recurso ou relatório, basta enviar e desenvolvemos para você. Suas necessidades podem ser implementadas dentro do SISTELE, trabalhamos com desenvolvimento personalizado, ou seja, se desejar algum recurso ou relatório, basta enviar e desenvolvemos para você.


Carregar ppt "SisTele Sistema de Tele-Entregas. - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google