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Acompanhamento da Rotina Relatórios. Para acessar os vários tipos de relatórios do SICAU, clique em Relatórios no Menu Superior. Perceba que existem Operacionais,

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1 Acompanhamento da Rotina Relatórios

2 Para acessar os vários tipos de relatórios do SICAU, clique em Relatórios no Menu Superior. Perceba que existem Operacionais, Gerenciais e Agendados

3 Operacionais – Para acompanhamento detalhado ou analítico da rotina diária do processamento na unidade, todos os usuários podem acessar estes relatórios. Gerenciais - Para acompanhamento estatístico do processamento na unidade, apresenta informações consolidadas por períodos. Só poderão ser acessado por quem o Gestor Local atribuir na funcionalidade o perfil. Agendados – Lista de acesso temporário (10 dias) aos relatórios agendados pelo Gestor Local. Dicas Relatórios

4 O Relatório de Prazos deve ser utilizado para facilitar o controle dos prazos das Tarefas distribuídas para qualquer usuário Informações do Relatório Dia e horário de audiência Prazos vincendos Prazos vencidos Atividades do dia anterior Deve ser enviado por para o responsável pela Tarefa, de acordo com os critérios de periodicidade definidos por cada Unidade Relatórios Importantes para Acompanhamento da Rotina - Relatório de Prazos (Operacional)

5 O Gestor Local poderá imprimir o relatório de tarefas vincendas no dia, para verificar junto ao responsável, se o prazo será cumprido ou se há necessidade de alteração – evitando tarefas com prazos vencidos O Gestor Local poderá orientar o responsável para que ele mesmo proceda a alteração da data fim da tarefa e insira no campo Observação a data de juntada Dicas Relatório de Prazos (Operacional)

6 Leiaute do Relatório de Prazos Audiências

7 Leiaute do Relatório de Prazos - Prazos Vincendos

8 Leiaute do Relatório de Prazos - Prazos Vencidos

9 Leiaute do Relatório de Atividades registradas no dia anterior

10 Para acessar o Relatório Distribuição de Tarefas, clique em Relatórios no Menu Superior e selecione-o na lista de relatórios Relatórios Importantes para Acompanhamento da Rotina - Relatório Distribuição de Tarefas (Operacional)

11 O Relatório de Tarefas Distribuídas deverá ser utilizado quando da entrega da documentação (mandados, dossiê auxiliar, autos do processo) ao responsável pela tarefa. Dicas - Relatório Distribuição de Tarefas (Operacional)

12 Leiaute do Relatório - Distribuição de Tarefas (operacional)

13 Relatórios Importantes para Acompanhamento da Rotina - Relatório de Atividades Realizadas (Operacional) Para acessar o Relatório Atividades Realizadas, clique em Relatórios no Menu Superior e selecione-o na lista de relatórios

14 Dicas Relatório Atividades Realizadas (Operacional) Pode ser utilizado como subsídio ao acompanhamento da produção dos responsáveis pelas tarefas, pelo chefe da unidade

15 Leiaute do Relatório Atividades Realizadas (Operacional)

16 Relatórios Importantes para Acompanhamento da Rotina - Relatório Produtividade do Usuário (Operacional) Para acessar o Relatório Produtividade do Usuário, clique em Relatórios no Menu Superior e selecione-o na lista de relatórios

17 Dicas - Produtividade do Usuário (Operacional) Pode ser utilizado para imprimir as etiquetas em lote, selecionando no estilo a opção ETIQUETAS ou para acompanhar todas as tarefas que foram registradas pelo Usuário.

18 Leiaute do Relatório Produtividade do Usuário – Etiquetas em Lote

19 Leiaute do Relatório Produtividade do Usuário - Distribuição de Tarefas (Operacional)

20 Acompanhamento da Rotina Devolução e Retirada de Autos por Lista (Operacional) Para acessar o Relatório Devolução e Retirada de Autos por Lista, clique em Relatórios no Menu Superior e selecione-o na lista de relatórios

21 Pode ser utilizado como documento de protocolo para retirada e devolução de Autos junto ao Cartório do juízo Pelo registro da atividade Devolução de Autos (FA 18), você terá rápido e fácil acesso à data da emissão desse relatório caso precise localizar o documento protocolado no arquivo administrativo (papel) Dicas Relatório de Retirada e Devolução de Autos por Lista (Operacional)

22 Leiaute do Relatório R etirada e Devolução de Autos por Lista (Operacional)

23 Demonstrar no sistema. Aplicar o exercício Módulo Iniciante – Gestor Local - 7 e 8.

24 Desejamos sucesso a todos! Gratos pela atenção. GESICAU – Gerência Executiva do SICAU Gabinete do Advogado-Geral da União (61)


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