A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Módulo Iniciante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Módulo Iniciante."— Transcrição da apresentação:

1 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Módulo Iniciante Apoio Administrativo – Cadastramento de Processo Extrajudicial

2 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 2 Acompanhar e mensurar as atividades realizadas em Processos Extrajudiciais –Administrativos –Consultivos –Correcionais Processos Extrajudiciais - por que registrar?

3 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 3 Inclusão de Dados do Processo Extrajudicial Para incluir um processo extrajudicial o usuário efetuará o mesmo procedimento de inclusão de um processo judicial. Deve-se clicar no botão Incluir Processo no campo Pesquisa de Processos no Menu Lateral ou utilizar o botão na barra de ferramentas principal, após a realização da pesquisa. Atenção! Neste campo pode-se utilizar a Leitora Ótica.

4 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 4 Será apresentada a tela Inclusão de um novo processo – Dados Básicos do Processo

5 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 5 Número do Processo - Digitar o NUP (Número Único de Protocolo). Competência – Selecionar a opção Administrativa. Localidade Sede - Localidade da Unidade que analisa e registra o Processo. Juízo - Unidade que analisa e registra o Processo (sua unidade). Clique em confirmar e preencha os demais dados.

6 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 6 Após clicar em confirmar você deverá selecionar no campo Classe da Ação a opção E001 – Extrajudicial No campo Identificação Alternativa você poderá registrar um número que facilitará uma futura pesquisa.

7 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 7 Em processos extrajudiciais, na maioria dos casos, não existe Autor ou Réu e sim interessados. Para cadastro do primeiro interessado, ou seja, a Pessoa Física ou Jurídica que provoca a análise, informe no campo Autor ou Interessado Principal o nome desta pessoa. Se houver um segundo interessado, preencha no campo Réu ou Interessado Principal o nome da Pessoa Física ou Jurídica ou nome da sua unidade.

8 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 8 Selecione o Tema, o Subtema e o Objeto do Pedido. A opção Detalhar Objeto poderá ser utilizada para informações complementares. O link Procurar Assunto abre a tabela de Assunto para pesquisa.

9 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 9 Tarefa: FA22 – Solicitação de Informação, Nota Técnica ou Parecer Início de Prazo: Data do protocolo de recebimento no Ofício ou Memorando Prazo: 60 dias

10 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 10 Atenção: Atenção: Poderão ser registradas várias FA22 no mesmo processo. Setor ou Coordenação: Setor de lotação do responsável pela Tarefa Usuário responsável: Advogado ou Procurador que realizará a análise Tipo de Documento: Ofício ou Memorando Número do Documento: Nº do Ofício ou Memorando recebido

11 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 11 Demais Interessados Identificação dos Interessados Endereços dos Interessados –mesmos padrões adotados em Processo Judicial e complementados no menu lateral de funcionalidades.

12 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 12 Demonstrar no sistema. Aplicar o exercício Módulo Iniciante – Apoio Administrativo, Exercício nº 3.

13 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 13 GERÊNCIA EXECUTIVA DOS SISTEMAS COMPUTACIONAIS DA ADVOCACIA DA UNIÃO gesicau.gti@agu.gov.br


Carregar ppt "Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Módulo Iniciante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google