A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades."— Transcrição da apresentação:

1 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades do Menu Lateral - Ausência

2 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 2 Funcionalidades do Menu Lateral – Ausência A funcionalidade Ausência serve para impedir a distribuição de tarefas em períodos determinados, tais como: férias, participação em cursos e congressos, licença saúde... Podemos acessá-la através do Menu Lateral da Tela Principal. Para declarar uma ausência basta clicar no botão Novo, localizado na Barra de Ferramentas Principal.

3 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 3 Será possível Declarar minha Ausência ou Declarar Ausência de um usuário da minha Unidade. Para declarar a própria ausência inserir a Data Inicial e a Data Final, descrevendo o Motivo no campo específico. Após clicar em Confirmar. CPF

4 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 4 Para Declarar Ausência de um usuário da minha Unidade deve-se selecionar um usuário da lista, definindo a Data Inicial e a Data Final, descrevendo o Motivo no campo específico. Após clicar em Confirmar.

5 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 5 Demonstrar no sistema. Aplicar os exercícios Módulo Iniciantes – Apoio Administrativo – Exercício 16º.

6 Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 6 GERÊNCIA EXECUTIVA DOS SISTEMAS COMPUTACIONAIS DA ADVOCACIA DA UNIÃO gesicau.gti@agu.gov.br


Carregar ppt "Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google