Q UEM S OMOS ? Fundada em 1987 no Sul de Inglaterra, a Fun Languages surgiu com uma metodologia inovadora, o que permitiu uma expansão rápida dentro do.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SITE ANALISADO.
Advertisements

Oferta Formativa para Ano lectivo 2009/2010
Centro de Estudos de Línguas – CEL
Escola Secundária/3º CEB Poeta Al Berto, Sines
A Educação do Nosso Tempo
Sumário de Qualificações Profissionais
INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
R2 Learning 19 de abril de 2005.
ELABORAÇÃO DE PLANO DE CURSO-DISCIPLINA NAP-LORENA/2003
O COMPUTADOR COMO MEIO E COMO FIM
CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DE MINAS GERAIS
O Projeto Projeto educacional que tem como objetivo redimensionar as relações pedagógicas na escola de ensino médio por meio da formação continuada de.
Télé-université Eduardo Davel A Universidade Os programas Formação de gestores sociais Disciplina a distância Aprendizagem pela prática Parceria institucional.
Andrea Mara Pimenta Alonso Christine Perry Solange Elizabeth Abril
Instituto Rio Branco - IRBr
Projeto: EJA & Inclusão Digital Porque nunca é tarde para aprender.
SEJA NOSSO FRANQUEADO E ACRESCENTE MAIS PROGRESSO PARA SUA VIDA.
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
O POSEAD é uma iniciativa conjunta entre o Grupo Weducacional e a FGF para a oferta de cursos de Pós-Graduação lato sensu a distância. O Grupo conta hoje,
Domínio de outro idioma: porta aberta para o mercado de trabalho
Workshop “Atuação Internacional da Embrapa”
QUEM SOMOS UM NOVO CONCEITO CURSOS PERSONALIZADOS
Imagine um mundo diferente
Departamento do Ensino Secundário
Alunos: Dési Pereira Fabio Almeida Luiza Cover Renato Lucena
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos Definir regras e orientações Definir regras e orientações Planear tarefas e actividades Planear.
O FUTURO AO SEU ALCANCE. Nosso objetivo QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ASSITIDA.
Englishtown Programa de Parceria.
Por quê o Mundo é para aqueles que Persistem
Estudar no Algarve? Área Projeto | Daniela Leote | Helyana Moitalta | Lília Pontes | 12E.
Projeto Microlins Angola FranHolding Outubro de 2006.
HISTÓRIA LINK Escola de Idiomas atuante na cidade de São Paulo há quase vinte anos com Aulas In Company e At Home, individuais ou em grupos. Sempre procurando.
Linguagem ou Língua Gestual Portuguesa
Curso Profissional de Técnico de Serviços Jurídicos
Semana de Planejamento Pedagógico 2008/2 CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE GOIÁS Semana de Planejamento Pedagógico 2008/2 DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO.
Luciana Junqueira. Débora Zuin.
Escola Secundária com 3ºCiclo Dr. Jaime Magalhães Lima
Gostaríamos de convidá-lo a conhecer os serviços que oferecemos.
COLÉGIO BOM JESUS SANTO ANTÔNIO - BLUMENAU 8ª SÉRIE 2014
Profª Ms. Elisabeth Virag Garcia
Metodologia Ensino e Estágio de Língua Portuguesa III
A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO
Otávio Celeste Martins Artigo de conclusão do Curso Mídias na Educação PROJETO BLOGANDO NA ESCOLA 1.
Mapa da Demanda Docente na Educação Básica
ISCAP. ESPAÇO EUROPEU DE ENSINO SUPERIOR LISBOA 1998 PARIS 1999 BOLONHA.
O projeto Key for Schools PORTUGAL. O teste Key for Schools O teste Key for Schools é concebido para aplicação em contexto escolar e está de acordo com.
NOVO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM LETRAS Informações auxiliares para os alunos ingressantes em 2006 e 2007.
Quem Sou Eu? Olá! Sou Profª.: Gleide Castro, ministrante da disciplina Língua Portuguesa/curso de Letras; pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
NOVO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM LETRAS Informações auxiliares para os alunos ingressantes em 2006 e 2007.
1 Metodologia de Ensino, de Avaliação, e Programa do Curso Marcelo d’Amorim Teste de Software.
Cursos em eLearning Características de um Curso 4 Organização da informação em cada página - por.
Conquistando Seu Lugar No Mercado De Trabalho Ernandes Rodrigues Bel. Administração de Empresas Esp. Formação Docente para EAD Mestre em Educação.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
CELEM: uma realidade no ensino de espanhol
A Faculdade: A Faculdade Montessoriano de Salvador iniciou as suas atividades em e atua, hoje, com os cursos de Administração Geral e Pedagogia.
GREETINGS PAULA ADRIANA TEIXEIRA DOS SANTOS UME PEDRO II GREETINGS/EJA.
Universidade Salgado de Oliveira Curso:Engenharia de Produção Disciplina:Fontes Alternativas de Energia Professora:Ana Paula Diniz Arruda.
IV ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DA UEPB E
Governança Corporativa
Curriculum Vitae Maria Ribeiro.
Escola de formação Teológica e Missiológica PROJETO SEMEAI End: Rua, São Geraldo nº 36 – São Cristovão - Contatos: (71) (71) / (71)
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
METODOLOGIA. Nosso sistema de ensino tem como propósito desenvolver no aluno habilidade comunicativa, que é resultado da interação em situações reais.
COORDENAÇÃO UCA PARÁ UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA APLICADA À EDUCAÇÃO.
As Perspectivas do Mercado de Trabalho para o Professor de Língua Inglesa Cecília Hartt.
O ENSINO COMUNICATIVO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
1 ABORDAGENS DE ECLE COM BASE EM PROCESSOS CAP. 5 Baseado na obra de Jack C. Richards O ENSINO COMUNICATIVO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Elaborado por Cecília.
 Enquadramento:  A UC de Inglês II surge inserida no curso de Marketing Turístico com o intuito de desenvolver a autonomia e o sentido crítico dos alunos,
Transcrição da apresentação:

Q UEM S OMOS ? Fundada em 1987 no Sul de Inglaterra, a Fun Languages surgiu com uma metodologia inovadora, o que permitiu uma expansão rápida dentro do seu país de origem e em todo o mundo. Conta com uma rede de 600 franchisados que ensinam uma segunda língua, a cerca de alunos. Hoje, com 17 anos de experiência no ensino para adultos, em Portugal, oferece entre outros, cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Mandarim e Português para estrangeiros, através de centros distribuídos de norte a sul do continente e Madeira. Está vocacionada para a formação em línguas a adultos, deslocando-se às empresas em horário flexível, adaptando-se às necessidades dos clientes.

A N OSSA M ETODOLOGIA Os cursos da Fun Languages facilitam a comunicação da língua, através de uma metodologia própria, que desenvolve o domínio da expressão e compreensão oral, assim como da escrita. Todo o ensino é estruturado através da interação comunicativa entre professores native speakers e os formandos. O objectivo último da formação é habilitar os alunos a expressarem-se de forma correta em todas as áreas da sua vida profissional, certificando os conhecimentos adquiridos.

O QUE OFERECEMOS Vários idiomas: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Mandarim, Português para Estrangeiros Cursos anuais, intensivos ou pontuais Cursos individuais ou em grupo Aulas de conversação Flexibilidade de horários, adaptados às necessidades da sua empresa Conteúdos programáticos adaptados às necessidades reais da empresa Cursos ministrados no Centro ou na própria empresa Acesso aos exames da Cambridge University para a Língua Inglesa Acesso aos exames do Instituto Cervantes para a Língua Espanhola Preparação para o exame da naturalização de estrangeiros Traduções certificadas nas várias línguas Cursos no estrangeiro para executivos

C URSOS EM DIVERSAS ÁREAS Financeiro Jurídico Vendas e Marketing Medicina Indústria Farmacêutica Engenharia Media e Jornalismo Indústria Hoteleira Turismo Comunicações telefónicas Atendimento ao público Informática e Internet Reuniões e apresentações Negociações Correspondência empresarial Elaboração e Análise de Relatórios Relações interculturais

E MPRESAS Edwards LifesciencesLeaseplanN. Costa Pinto Clínica, Lda. Konica MinoltaTTM EntregasDE Lage LandenSatlux

C ONTACTOS Fun Languages Oeiras Rua Marechal Costa Gomes, Lote 14, Loja Oeiras Telefone: Telemóvel: (Mónica Baptista – Diretora de Formação) Centro de Línguas em Oeiras Terraços do Marquês