Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IGREJA MULTIPLICADORA
Advertisements

3ª Aula INTERESSADOS Interessados - Quem São Eles - Como Conseguir.
2ª Aula de MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL Alcançando Decisões.
Este método já se praticava nos dias dos apóstolos.
EVANGELISMO PÚBLICO.
FAÇA SUA IGREJA CRESCER.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
EVANGELISMO PÚBLICO.
COMO CONSEGUIR INTERESSADOS
Pequenos Grupos e Duplas
É uma reunião que acontece semanalmente, onde se doutrina amigos, parentes e vizinhos.Tendo como objetivo prepara-las para o batismo.
Iniciar Concurso Leituras da Semana: Reavivados por Sua Palavra – Atos 02 a 08.
Enquanto isso, Saulo ainda respirava ameaças de morte contra os discípulos do Senhor. Dirigindo-se ao sumo sacerdote,
“Então Jesus lhes disse: Como vocês demoram a entender e a crer em tudo o que os profetas disseram!” Lucas
A Solenidade de TODOS OS SANTOS é a festa da Vida e celebra a plenitude da Vida cristã e a Santidade de Deus manifestada em seus filhos, os santos da.
OS SACRAMENTOS EM SUA VIDA. “ O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO”
O ministério da visitação foi a ferramenta missionária que o próprio Céu usou. Deus enviou Seu Filho, que se fez Deus conosco, para adentrar a este mundo.
LIÇÃO 05 CURSO PRÁTICO DE CONSOLIDAÇÃO 12 LIÇÕES By LUÍS CARLLOS “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar.
Formação para Catequistas O SÍMBOLO DA FÉ. Sétima Sessão SANTÍSSIMA TRINDADE: UMA RELAÇÃO DE AMOR.
Catequista – encontro, comunidade, missão, espiritualidade,discípulo
Como Apresentar Sermões Encontro de Anciãos Associação Paulistana.
encontros com meu amigo jesus
JEOVÁ JIRÉH: O DEUS PROVEDOR
7 DE MAIO DE 2016 O ministério do Filho do Homem Então, ele respondeu aos mensageiros: “Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos.
INTRODUÇÃO -A cada dia somos surpreendidos por um novo desafio ou problemas, mas existem ocasiões em que não temos forças nem para reagir. -É nas reações.
Quaresma o que é?. “Eis o tempo de conversão! Eis o dia da salvação! Ao Pai voltemos, juntos andemos! Eis o tempo de conversão”.
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
A Revelação de Deus Evangelho de João. A Revelação de Deus - Compreender que Cristo participou do ato original da criação. (Saber) - Refletir sobre a.
MOTIVADOS PARA SERVIR.
DEUS EM NÓS: Deus Espírito Santo Texto Bíblico – João Presb. Josimar Santos Rosa.
R. R. Soares (caso não haja movimento e música, favor apertar a tecla F5)
Braço Direito do Evangelho
INTRODUÇÃO (qual a ideia...) A ideia é trabalhar com a comunidade no sentido de desenvolver aconselhamento/evangelização/discipulado que liberte as pessoas.
A DOUTRINA DO SERVIÇO CRISTÃO (12.1 a 16.27) Nos capítulos anteriores, Paulo apresenta o pecado e suas consequências, bem como, o plano de salvação. Já,
Deus Uno e Trino A festa da TRINDADE Convida-nos a reflectir sobre o Mistério da vida íntima de Deus e conhecer melhor quem é o nosso Deus. Ele revela-se.
Escola Bíblica Dominical
Da Liderança Saudável OS DESAFIOS Texto Básico: Atos Escrito por Pr. Edvaldo Amorim João Pessoa/PB.
14 DE MAIO DE 2016 Os discípulos do Filho do Homem Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as.
Vem Espírito Santo, traz à Igreja novo vigor! Com o PENTECOSTES, encerramos na Liturgia o Ciclo Pascal... PENTECOSTES é uma festa, que já existia no.
TESTEMUNHAR RELAÇÕES RELAÇÕES PESSOAIS SINCERAS ACOLHEDORAS PACIENTES RECONCILIADORAS.
Amai-vos como eu vos amei Na Liturgia desses domingos de Páscoa, podemos perceber a preocupação de Cristo em formar a sua Igreja, que continuará a obra.
Clique e leia o texto, lentamente, sob um lindo fundo musical. Aline barros- Tu és Fiel Senhor Formatação- Décio Rodrigues Lopes Visite o site- angelicaslides.com.br.
“Aproxima-se o cumprimento da missão: Jesus chega em Jerusalém” Objetivos: - Compreender que Jesus sempre deseja dar oportunidade de salvação ao pecador.
MULHERES CALADAS NA IGREJA I CORÍNTIOS 14:34 I TIMÓTEO 2:11-12.
8. Como é a Família Que Todos Nós Almejamos?. Como é a Família Que Todos Nós Almejamos? Texto Bíblico “Ora, o homem natural não compreende as coisas do.
A B C Lucas revela em seu evangelho que a combinação do Espírito Santo com a oração foi o SEGREDO da vida vitoriosa e bem- sucedida de Jesus. Ao longo.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
SERMÃO 01 General Conference Daily Bulletin, Vol. 5, p. 108 Sermão de A. T. Jones 4 de fevereiro de 1893.
"Eu sou o Bom Pastor" O 4º domingo de Páscoa é conhecido como o Domingo do BOM PASTOR, porque todos os anos, Jesus é apresentado como o "Bom Pastor".
20/06/07 Ministério Jovem Fp378. ARREPENDIMENTO  No Novo Testamento a Palavra para ARREPENDIMENTO é metanoeo que em tradução literal seria: MUDAR A MENTE.
Aos Discípulos e a Você: Quem sou EU ? Estamos aqui reunidos em oração, porque somos "CRISTÃOS". Mas quem é Cristo para você? A Palavra de Deus nos propõe.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
As primeiras palavras dirigidas por Deus a uma criatura humana e que estão registradas na Bíblia foram: “Sede fecundos e multiplicai-vos e enchei toda.
Lição da Escola Sabatina 28 de Maio a 3 de Junho.
Festejamos hoje a festa de TODOS OS SANTOS No "Creio", professamos: "Creio na Comunhão dos Santos". As Leituras aprofundam essa Verdade: A 1.ª leitura.
…eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa. Jo NTLH.
A igreja possuía entre quinze e vinte milhões de crentes logo após o Pentecostes.
Ciclo A Domingo V da PÁSCOA Domingo V da PÁSCOA 18 de maio de 2014 Música: Prece sefardita.
LIÇÃO 12 – COSMOVISÃO MISSIONÁRIA Prof. Lucas Neto.
A Liturgia continua o tema do Chamamento. A resposta do homem passa por um caminho de conversão pessoal e de identificação com Jesus. Na 1.ª Leitura,
Grupo de Perseverança Formação: Grupo de Perseverança, terceiro momento do Grupo de Oração Formadora: Keila Ministério de Formação RCC/DF.
O DESAFIO DA INTEGRAÇÃO
Três verdades que nos ajudam vencer o pecado
Somos cristãos, SEGUIDORES de Cristo. Mas quem é Cristo para você? Hoje somos convidados a descobrir em Jesus o Messias de Deus e a identificar-nos.
Na vida, deparamo-nos com muitas encruzilhadas, em que devemos fazer a ESCOLHA: Tomar uma estrada e deixar a outra… Como é importante, então, o testemunho.
ATOS DOS APÓSTOLOS Permanecei em Jerusalém até que sejam revestidos de poder.
A Memória que a Igreja celebra hoje não encontra fundamentos explícitos nos Evangelhos Canônicos, mas algumas pistas no chamado Proto-evangelho de Tiago,
01. Por que o profeta Jeremias deveria pregar não apenas por palavras mas também por meio de representações? De que forma o seu ministério se aplica a.
Lição da Escola Sabatina 26 de Junho a 2 de Julho.
24 DE SETEMBRO DE 2016 A história precisa continuar Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam,
Transcrição da apresentação:

Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7

Dar estudos bíblicos também é um dos dons do Espírito Santo. Romanos 12:7 e 8

Grande privilégio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade.

“O plano de se darem estudos bíblicos foi uma ideia de origem celeste. Muitos há, tanto homens como mulheres, que se podem empenhar nesse ramo de obra missionária. Podem- se assim desenvolver obreiros que se tornem poderosos homens de Deus. Por este meio a Palavra de Deus tem sido proporcionada a milhares; e Como dar estudos bíblicos os obreiros são postos em contato pessoal com o povo de todas as línguas e nações...”

“...A Bíblia é introduzida nas famílias, e suas sagradas verdades encontram guarida na consciência. Os homens são solicitados a ler, examinar e julgar por si mesmos, e devem sentir a responsabilidade de receber ou rejeitar a iluminação divina. Deus não há de permitir que essa preciosa obra em Seu favor fique sem recompensa. Coroará de êxito todo o esforço humilde feito em Seu nome.” Obreiros Evangélicos, pág. 192.

“Nossa obra nos foi designada por nosso Pai celeste. Cumpre-nos tomar a Bíblia e sair a advertir o mundo. Devemos ser as mãos auxiliadoras de Deus em salvar almas condutos por onde, dia a dia, o Seu amor flua para os que perecem.” Testimonies, vol. 9, pág. 150.

UM CHAMADO DEFINIDO

“Muitos serão chamados para trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e orando com as pessoas interessadas.” Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 370.

“Mulheres consagradas devem se empenhar na obra bíblica feita de casa em casa.” Testimonies, vol. 9, págs. 120 e 121.

“Se seguirmos as pegadas de Cristo, haveremos de nos aproximar daqueles que necessitam de nossos serviços. Havemos de explicar-lhes a Bíblia, apresentar-lhes as exigências da lei de Deus, ler as promessas aos hesitantes, despertar os descuidosos, fortalecer os fracos. “ Obreiros Evangélicos, pág. 336.

CENAS IMPRESSIONANTES

“Viam-se centenas e milhares visitando famílias e abrindo perante elas a Palavra de Deus. Os corações eram convencidos pelo poder do Espírito Santo, e manifestava-se um espírito de genuína conversão.” Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 345.

“Muitos há que estão lendo as Escrituras sem compreender lhes o verdadeiro significado. Em todo o mundo homens e mulheres olham atentamente para o Céu. De almas anelantes de luz, de graça, do Espírito Santo, sobem orações, lágrimas e indagações. Muitos estão no limiar do reino, esperando somente serem recolhidos.” Atos dos Apóstolos, pág. 169.

ESTUDOS BÍBLICOS EM 10 PASSOS

1.Escolher uma pessoa ou familiar para estudar.

2.Chegar pontualmente e saldar a todos, com cordialidade.

3. Introduzir o estudo com uma oração.

4.Fazer a pergunta do estudo e pedir que o interessado leia o texto e responda.

5. Fazer um breve comentário da resposta.

6.O estudo deve conter de oito a dez textos e durar de trinta a quarenta minutos.

7. Ao terminar, perguntar se ficou claro e tirar as eventuais dúvidas.

8. Fazer um apelo final sobre o tema e concluir com uma oração a favor de todos.

9. Dar uma cópia do tema, ou deixar o curso, marcar o próximo estudo e sair em seguida.

10. Convidar o estudante a participar de seu Pequeno Grupo e para ir à igreja, fazendo uma formatura para entregar-lhe o certificado de conclusão e incentivá-lo ao batismo.