TREINAMENTO DE PRODUTOS PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Energia vital. Como equilibrá-la?
Advertisements

ATIVIDADE FÍSICA Prof.ª Paula Djane.
Dia Mundial da Alimentação 16 de Outubro de 2010
Tópico 7: Transferência de Calor por Radiação
SAÚDE SISTEMA IMUNOLÓGICO BEM ESTAR EMOCIONAL
SISTEMA URINÁRIO FUNÇÕES: A principal função do sistema urinário é auxiliar na homeostase (equilíbrio do organismo) controlando a composição e o.
ATIVIDADE FÍSICA, ESPORTE ESCOLAR, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
Oito formas de alongamento dos tendões ENSINAMENTOS DE MESTRE LIU
Reiki Prof. Marlon A Santos.
TRATAMENTOS Psicoterapia Yoga Tai-chi Método Laura Mitchell.
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
Os Cuidados Básicos Da Saúde
LICOPENO, UM BENEFÍCIO PARA O NOSSO ORGANISMO
Alimentação e atividade física
EM BUSCA DO PESO IDEAL IDENTIFICAÇÃO: - ADEMIR ROQUE ENGEROFF
Suplementação e Saúde Boa noite a todos!! O objetivo dessa apresentação é falar não de um produto ou de uma indicação específica de suplementação, mas.
Nós somos os seus rins e gostaríamos que nos conhecesse melhor!
A influência da tecnologia no sedentarismo
Massagem Anti – Stress/ relaxamento
Planejamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas
ANTIOXIDANTES, A FONTE DA JUVENTUDE
A influência da mídia na alimentação
Não estudou para a prova, né!?
ORGANIZAÇÃO GESTÃO DESPORTIVA
Saúde e desporto O estilo de vida cada vez mais sedentário, aliado ao uso crescente da tecnologia na vida quotidiana, estão a causar altos níveis de inactividade entre.
ARGILOTERAPIA A Argiloterapia é o tratamento de saúde feito com argila medicinal, pois é um agente de desintoxicação e regeneração física. Revitaliza.
Curso Massagens Terapêuticas
ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE Profº Alesson Belo
ESTRESSE Conjunto de reações do organismo às
SEGURANÇA EM ELETRICIDADE
CHAIR MASSAGE UMA PAUSA DINAMICA PARA O GOLFISTA
OPÇÕES QUE INTERFEREM NO EQUILÍBRIO DO ORGANISMO
Serviços Ambientais Luciane Costa de Oliveira
Benefício de dentro para fora
Higiene do exercício Atividade Física Pirâmide Alimentar Hidratação
Importância da Química na Medicina
Atividade Física x Stresse : o matador silencioso
Desintoxica Nutre Fortalece o sistema Imunológico.
Água é Vida!.
Passes e Água Fluídica.
Hoje é sábado, 11 de abril de 2015 São 03:48 h. Relaxe por uns momentos e aprecie … Com som.
Química Pablo Felipe Profª. Carol
Yasmin Morais N°:33 Prof°: Ana Carolina 1°AM
ALIMENTOS PARA PROMOVER O BOM HUMOR
Aula 07 – Ensino Fundamental II
Saúde e Desporto Curso Profissional Técnico de Multimédia | 10ºM
INFORMÁTICA APLICADA I
Nome: Alice Santos Gonçalves Prof°:Carol 1°E.M
Ginástica Laboral Buscando Qualidade de Vida.
Inteligência Imunitária
OBESIDADE E ATIVIDADE FÍSICA
Qual a importância da Atividade Física no combate à Obesidade?
Fisioterapia Preventiva para o Idoso
VITAMINAS São nutrientes indispensáveis para o crescimento e manutenção do equilíbrio do organismo. Não fornecem energia mas são essenciais em pequenas.
nome:Nicole Moledo Serie:1 EM N°: 21
HIDROCINESIOTERAPIA: CONDIÇÕES MÚSCULO ESQUELÉTICAS E NEUROMUSCULARES
PREVENÇÃO NA SAÚDE DA MULHER
Ciências Naturais 9.º ano
Exercícios físicos e saúde mental (03/08)
A REFLEXOLOGIA é uma arte suave, uma ciência fascinante e uma forma extremamente eficaz de massagem terapêutica no campo da medicina complementar.
Disfunção Miofascial RTM.
Não é a doença que precisa ser curada e, sim, o paciente.
Linha Redubío® A linha Redubío® é a linha de emagrecimento e nutrição estética mais completa no mercado brasileiro. Composta por alimentos, vitaminas e.
RADIAÇÃO INFRAVERMELHA
Somos o que bebemos e comemos!!!
ERGONOMIA.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – UNIRIO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO – PPGAN IARA ELIZABETH ABI-ZAID Uso de plantas.
Atendimento ao Consumidor e Rotulagem
Atividade Física e Qualidade de Vida
Acupuntura : sem dor, sem agulhas e com resultado
Transcrição da apresentação:

TREINAMENTO DE PRODUTOS

PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS

ATENÇÃO: Produto contra indicado para portadores de “Marca-Passo”. A Palmilha Magnética AKMOS tem o produto regulamentado pela ANVISA e pela Secretaria da Saúde – Departamento de Correlatos segundo a Portaria n. 096/98 que garante a eficácia em seus benefícios. Composição: PVC; 14 Pontos Imantados; 4 Pontos Infravermelho Longo Powder Cerâmico, 2 Neodímeos (Super Imã, só existe nas palmilhas Akmos) e Essência. ATENÇÃO: Produto contra indicado para portadores de “Marca-Passo”.

Síndrome da escassez magnética Em 1950 o Instituo Tecnológico de Massachusetts (EUA), divulgou a notícia de que o planeta terra perdeu metade da sua força magnética nos últimos 500 anos e que a tendência é reduzir cada vez mais, cerca de 5% a cada século. Isso se explica pelo fato de que anos atrás o homem era mais rural, andava descalço na terra, as crianças brincavam em quintais e a qualidade da saúde era melhor. Hoje o homem moderno, urbanizou-se e está se distanciando do benefício maravilhoso deste campo magnético ao usar calçados e pisos isolantes, dirigir veículos totalmente isolados pelos pneus, morando em locais onde as estruturas tem muita ferragem, que desviam e absorvem o magnetismo, contribuindo para a redução da energia vital para o homem e conseqüentemente deixando-o mais vulnerável às doenças.

Com base nisso, o Professor e cientista japonês Nakagawa, afirma que esta síndrome é a causa de males que atingem cada vez mais a população mundial moderna e está demonstrado no gráfico a seguir: Males % da população INSÔNIA.......50% TENSÃO..........55% CIRCULAÇÃO....70% STRESS................71% FADIGA.................73% COLUNA..................85%

Auxilia na melhora da circulação sanguínea; A saúde dos seres vivos depende da ação do campo magnético natural da Terra. O magnético presente na Palmilha AKMOS compensa o desequilíbrio causado pela exposição a ondas eletromagnéticas e pelo isolamento do magnético natural do planeta. Ativando a circulação sanguínea, promovendo uma vida mais saudável. Auxilia na melhora da circulação sanguínea; Auxilia na redução da energia eletrostática; Auxilia no relaxamento muscular; Auxilia na redução do nível de estresse; Auxilia na recuperação de fraturas ósseas.

Benefícios Melhora o quadro de dor; Aumenta o rendimento físico; Reduz o ácido lático; Melhora a flexibilidade; Ajuda a eliminar impurezas; Estimula os pontos reflexos; Elimina energias externas de tensão; Ação terapêutica dos imãs; Ação terapêutica do infravermelho longo; Ação terapêutica reflexa podal.

PALMILHA TERAPÊUTICA MAGNÉTICA Infravermelho longo Reflexologia Podal Ação Antisséptica

Auxilia na redução do ácido lático; Melhora a atividade celular; INFRAVERMELHO LONGO O corpo humano é composto por mais de 60% de água. O infravermelho longo da palmilha AKMOS ativa as moléculas de água do nosso organismo. Sua ação melhora a circulação da água através das células, possibilitando melhor nutrição e redução de toxinas, revitalizando nosso organismo. Auxilia na redução do ácido lático; Melhora a atividade celular; Auxilia na eliminação das toxinas e dos radicais livres; Estimula a produção da Vitamina D; Auxilia no tratamento e prevenção de celulite.

INFRAVERMELHO LONGO

REFLEXOLOGIA PODAL A reflexologia é a ligação entre o sistema nervoso e os órgãos internos. Eles estão localizados em diferentes pontos ou zonas reflexas que estão nos pés (veja o mapa na próxima tela). A estimulação destes pontos produz uma resposta em diferentes órgãos, obtendo melhorias importantes em relação aos sistemas e estruturas do corpo humano. O diagnóstico reflexoterápico é feito com pressão sobre as zonas reflexas, sentindo o órgão bloqueado por mudanças na sensação da pressão. Um vez que o diagnóstico é conhecido é tratado através das técnicas de pressão nas áreas micro reflexas que causam um aumento ou uma libertação de energia, de acordo com o tipo de bloqueio. Isto irá alcançar o equilíbrio necessário para o bom funcionamento dos órgãos, tanto preventivo como terapêutico, que ativam o sistema imunológico e encontram a solução do bloqueio.

Essência de Eucalipto As propriedades do eucalipto incluem ação antisséptica, desinfetante, tônica , anti-inflamatória, antimicrobiana, aromática, descongestionante expectorante.

O estilo de vida moderno Compromete a qualidade Dessa Longevidade!

SUCESSO A TODOS !!!