Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistemas Estruturadores
Advertisements

SICONV Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses
Um novo paradigma nas transferências voluntárias da União
Internet José Rogério.
EBSCOhost Acesso móvel.
Portal da Transparência Municipal Conteúdo básico a cargo do município Base: Decreto Federal nº 7.185/2010 Sistema Integrado de Administração Financeira.
Passo a passo.
Transparência ativa e passiva
Portal dos Convênios Um novo paradigma nas transferências voluntárias da União Antonio de Brito Vidal Neto Brasília, setembro de 2009.
SMS – G / ATTI – PORTAL SAÚDE ___________________________________________________________________________________________________ MANUAL DE UTILIZAÇÃO.
TEMA 08 – SERVIÇOS DISPONÍVEIS NA INTERNET Profª Ana Patrícia e Paula Karini Web-tutora Aline Salles INFORMÁTICA FORENSE AULA 12 – 03/05/2006.
SIGCON-MG – Módulo Saída Capacitação de servidores
PROJETO PORTAL DE COMPRAS GOVERNO
Portal dos Convênios – SICONV
Cartão de Pagamento de Defesa Civil CPDC.
Controladoria-Geral da União. DECRETO Nº de 25/07/2007 EFEITOS DO DECRETO PARA O CONTROLE O Decreto de dispõe sobre as normas.
EBSCOhost Acesso móvel.
Sistema Nacional de Informação do Sistema Único
PAR – Plano de Ações Articuladas
UPI - Unidade Provedora Internet
CONCONV STN - maio/2006. ITEM 204 PRESTAÇÃO DE CONTAS DE RECURSOS ANTERIORES LEGISLAÇÃO: a) LRF– Art. 25, § 1º, IV, a b) IN nº 01/97 – Capítulo VIII –
Prof. Rômulo Vieira Leite
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Fórum de Governadores do Nordeste Novas regras de transferências voluntárias da união Ministro Paulo Bernardo Teresina, 25 de.
Projeto Inclusão Digital
CENTRAL DE PROJETOS PARA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. A Central de Projetos é um sistema que tem como objetivo o apoio ao Governo do Estado de Minas Gerais,
Sistema de Protocolo Eletrônico Integrado do Poder Executivo - UPO
Um novo paradigma nas transferências voluntárias da União
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Sistema de.
Portal dos Convênios Um novo modelo para gestão das Transferências Voluntárias da União SLTI/MP Brasília, out/2008.
SICONV Portal dos Convênios Credenciamento de Proponentes SLTI/MP Brasília, out/2008.
Projeto MOVE Tutorial Começar.
Ponto On-Line O Ponto On-Line é a forma mais simples para você registrar as batidas de ponto O funcionário digita sua matrícula e senha, e as batidas são.
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
GRUPO 1 - IFES IV Encontro Nacional do Censo da Educação Superior 10 de Outubro de 2014.
procedimentos OPERACIONAIS DO CADASTRO COMPARTILHADO
ABORDAGEM SISTÊMICA SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS E GESTÃO DE CONVÊNIOS AULA 3 Manaus/AM 2013.
A Escola AA virtual Plataforma Moodle Correio eletrónico SITE
11/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 11 –ENDEREÇO ELETRÔNICO
REUNIÃO REGIONAL SUL e SUDESTE 2° CICLO / 2012 Auditoria Interna – Audin CONVÊNIOS INMETRO/RBMLQ-I SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS INMETRO A U D I T O R.
MARCO REGULATÓRIO DAS OSC NO SICONV
Assessoria de Tecnologia da Informação
02/09/2014 Treinamento Mídias Online. Instruções -Campanhas devem conter valor, caso contrário não irão aparecer na Simulação de Plano de Custo. -Para.
SERVIÇOS PÚBLICOS III. 1. USUÁRIOS  “O agente executivo do serviço, seja a própria administração ou o concessionário, tem obrigação de prestar o serviço.
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO GERAL SISTEMA DE GESTÃO DE CONVÊNIOS.
Portal de convênios. Histórico Distribuição das Transferências Voluntárias O novo Sistema para Gestão de Convênios Diretrizes e pressupostos Características.
MÓDULO DE OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS.
CURSO INTRODUTÓRIO AO SICONV
I ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE CONVÊNIOS Estrutura para Transferência de Recursos para Obras e Serviços (Convênios e Contratos de Apoio.
LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
Aula II – Redes sem fio.
REDE SICONV Um novo paradigma nas transferências voluntárias da União
SISGRAN. SISGRAN ( )
Objetivo Apresentar o Sistema SPIUnet ao Governo do Estado de Minas Gerais.
DEVER DOS ENTES FEDERATIVOS DE TRANSPARÊNCIA ATIVA E PASSIVA Thales Messias Pires Cardoso Procurador da República em Uberaba - MG.
Realização: Parceria: Orçamento Público e Mecanismos de Participação.
Realização: Parceria: Orçamento Público e Mecanismos de Participação E.
OU PASSO 01 PASSO 02 PEOCESSO SELETIVO ESPECIAL (EDUCAÇÃO DO CAMPO) Inscrição e acompanhamento PASSO 04 Usuário.
Acesso à Plataforma SNELIS Sistemas e Recursos da Plataforma SNELIS Clique aqui.
Como acessar seu corporativo
Fundação Sousândrade Curso de Sistema de Gestão de Convênios - SICONV Ricardo Felix Santana São Luís, 24 – 28 de novembro de
O Catálogo é uma continuidade de iniciativas anteriores tomadas com o objetivo de promover o uso das informações públicas pela sociedade e o direito de.
1 O CONTROLE DE CONTRATOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL Assegurar que o objeto contratado seja efetivamente realizado, no tempo e modo devidos, com.
Inovações Para um Brasil Transparente José Geraldo Loureiro Rodrigues Diretor de Sistemas e Informação EVOLUÇÃO DAS AÇÕES DE GOVERNO.
 A Biblioteca Virtual 3.0 Universitária é um acervo digital composto por diversos títulos universitários, que abordam diversas áreas do conhecimento.
Conhecendo o Ambiente de Curso. O Moodle É um software livre de apoio à aprendizagem (páginas de disciplinas e grupos colaborativos). Sistema para gerenciar.
Orientações sobre os Sistemas Corporativos do Estado.
Portal de convênios. Histórico Distribuição das Transferências Voluntárias O novo Sistema para Gestão de Convênios Diretrizes e pressupostos Características.
Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado - CGE/CE MISSÃO Zelar pela qualidade e regularidade na administração dos recursos públicos e pela participação.
27/08/ º FONAC Florianópolis – SC Apresentação do Sistema Informa Maceió.
O Portal de Convênios Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: DECRETO Nº /2007 Art. 13. A celebração, a liberação.
Transcrição da apresentação:

Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: DECRETO Nº /2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento da execução e a prestação de contas dos convênios serão registrados no SICONV, que será aberto ao público via rede mundial de computadores - internet, por meio de página específica denominada Portal dos Convênios.

Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: DECRETO Nº /2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento da execução e a prestação de contas dos convênios serão registrados no SICONV, que será aberto ao público via rede mundial de computadores - internet, por meio de página específica denominada Portal dos Convênios.

Para acessar o portal de convênios é necessário possuir login e senha. Existem dois tipos de usuários do sistema: o usuário concedente e o usuário proponente/convenente. O usuário concedente deverá obter a sua senha através da setorial contábil do órgão superior ao qual está vinculado.