Elaboração de um projeto de Gestão Comunicação Prof. Dr. Vinícius Romanini
Gestão Sustentável da Comunicação Fluxo de um projeto Objetivo Geral Objetivos Específicos Estratégias Público (s) Alvo (s) Análise dos Conteúdos RealizaçãoAvaliação FormativosInformativos QualitativaQuantitativa
Estabeleça de maneira clara o objetivo Objetivo Geral
Mapeie públicos principal e marginais Público (s) Alvo (s)
Separe o que é formativo e informativo Análise dos Conteúdos FormativosInformativos
Mapeie públicos principal e marginais Objetivos Específicos
Uma estratégia para cada objetivo específico Estratégias
Levante o tempo e recursos de que dispõe Realização
Avalie os resultados antes de finalizar o projeto Avaliação QualitativaQuantitativa
Gestão Sustentável da Comunicação A avaliação realimenta objetivos específicos Objetivo Geral Objetivos Específicos Estratégias Público (s) Alvo (s) Análise dos Conteúdos RealizaçãoAvaliação FormativosInformativos QualitativaQuantitativa