Anunciantes. Os maiores da região de Ribeirão Preto A região de Ribeirão Preto Apresenta elevado padrão de vida em termos de renda, consumo, longevidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.
Advertisements

Recrutamento A arte da duplicação 2- Duplicação:
MEU ANIVERSÁRIO.
O maior sofrimento na vida não é morrer , mas ser ignorado …
“A VIAGEM…”. “A VIAGEM…” O EnconTRI é como uma “nave” que nos leva por lugares especiais Que tal viajar comigo? O EnconTRI é como uma “nave” que nos.
Que tal você se tornar o diferencial no
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
MEKAD Comunicação Integrada
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Qual a parte da programação que você mais gosta?
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
A BONECA.
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Prof. Cárbio Almeida Waqued
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
Apresentação Vale Descontos
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Essa é a Concessionária Santa Emília Caminhões e Ônibus MAIORES Concessionárias de Caminhões e Ônibus Uma das MAIORES Concessionárias de Caminhões.
Convidando e Recebendo Participantes.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
A Propaganda e Suas Características
A tua Amizade é um precioso tesouro.
Cultura e Sociedade no mundo globalizado
Redes sociais Cada condutor é um produtor (ferramentas web 2.0)
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Gestão Estratégica de Negócios
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Funções Financeiras Parte 2. TAXA INTERNA DE RETORNO (TIR)  A Taxa Interna de Retorno (TIR) é outra medida de investimento, porém, diferentemente do.
Bruna Giglio e Giovana Castro 9 m 1 Produção Textual Professora : Karla Faria.
DEPOIMENTO SOBRE PROBLEMAS DA TELEFONIA MÓVEL E DA AGÊNCIA ANATEL À COMISSÃO DE DIREITO DO CONSUMIDOR DO SENADO FEDERAL Leão Pinto Serva 20/5/2014.
10 fatos sobre o comportamento dos jovens brasileiros.
“SANTO E TREMENDO É O SEU NOME” (SL111.9) VIVEMOS NA IDADE DA IRREVERÊNCIA. NADA É SAGRADO NESTES DIAS. RELIGIÃO, SEXO, FÉ, FAMÍLIA. TUDO PODE SER ZOMBADO,
Prática de atividades físicas e a sua influência no rendimento escolar de alunos da Escola Móbile, São Paulo, Brasil Contextualização e perguntas de investigação.
História do Brasil No tempo dos Coronéis
P ROGRAMAÇÃO R EGIONAL. A televisão é o segundo item mais importante na casa do brasileiro(*): Fogão98,6% Televisão96,9% Geladeira95,8% Rádio83,4% Computador42,9%
Jürgen Habermas (1929) Integra a segunda geração da Escola de Frankfurt. Foi integrado à escola só depois da publicação de sua teoria sobre a esfera pública.
A FEMUCA é uma feira do Comércio, do Turismo, do Agronegócio e Prestação de Serviços da cidade de Machadinho. Nos dias 25, 26 e 27 de Julho vai reunir.
A DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL DAS REDES DE TRANSPORTE
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
Uma agência que comunica. Os projetos que realizamos integram estratégia às formas de comunicação.
Campanha de Esclarecimento sobre a Biometria Fátima do Sul/MS JUSTIÇA ELEITORAL Colégio de Presidentes – Vitória/ES TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO.
GERÊNCIA DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÇÃO DIGITAL. À Gerência de Acessibilidade e Inclusão Digital, subordinada Diretoria de Governança Eletrônica compete:
Fundação: junho de 1965 Abrangência: Nacional Representa: empresas Conta com 20 regionais Fundação: novembro de 1967 Abrangência: Estadual Representa:
1 Marketing Social. 2 DEFINIÇÃO: MARKETING SOCIAL... _______________________________________________________...envolve o uso dos princípios e técnicas.
Da Liderança Saudável OS DESAFIOS Texto Básico: Atos Escrito por Pr. Edvaldo Amorim João Pessoa/PB.
COOPERCARDS.COM.BR o seu cartão de descontos no Brasil !!! o seu cartão de descontos no Brasil !!! Apresentação: CELESTIANO VALDECIR SEBASTIÃO.
IBGE – Brasil 2010 Indicadores De Desenvolvimento Sustentável Dimensão Econômica.
Aula 3: Teoria do Capital Humano.  Retomar aula anterior  Educação e economia  Valor econômico da educação  Custos da educação  Retornos da educação.
Ilha Solteira: um centro de oportunidades HISTÓRICO Anos 60: Construção da Usina –Nascimento da cidade com pessoas de todo o país  diversidade cultural.
Created by BM|DESIGN|ER Petshop Violeta default Tabela Modelo De Negócios.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Aulas Multimídias – Santa Cecília Profº Júlia Venâncio.
>>0 >>1 >> 2 >> 3 >> 4 >>. 0,26 CAPS por habitantes ¼ da necessidade.
Veículos de comunicação
Rede Ecológica. Além das compras coletivas, a Rede desenvolve uma série de atividades externas relacionadas a reaproveitamento de embalagens, agroturismo,
Art. 3º - A Agência de Propaganda é pessoa jurídica e especializada na arte e técnica publicitária, que, através de especialistas, estuda, concebe, executa.
Trago uma rosa para você
TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: por um turismo mais solidário, menos perverso e mais justo.
ABORDAGENS E OBJEÇÕES.  Abordar pessoas que você não conhece;  Pode ocorrer em qualquer lugar: banco, consultórios, rua, supermercado, farmácia... 
2 Unlocking whole-brain potential Consumer Insights Kantar Consulting Kantar WorldPanel Kantar Media Kantar Health A Vermeer é uma das empresas do Kantar.
Mecânica Geral da Campanha Essa equipe baterá de porta em porta, explicará a campanha para os proprietários e pegará uma autorização para fixar um banner.
Paradoxos dos Nossos Tempos Clique para o próximo Slide 
SEIS RAZÕES PARA DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS Pesquisa Realizada Pelo Prof. MARINS – Com Vários Empresários – Demonstra os Motivos Pelos Quais Uma Empresa.
Quais os tipos de coesão existentes?. Comecemos pela Coesão Referencial.
O principais resultados encontrados foram: Propriedades pesquisadas em 8 municípios: São Ludgero, Gravatal, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Laguna,
24 DE SETEMBRO DE 2016 A história precisa continuar Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam,
Transcrição da apresentação:

Anunciantes

Os maiores da região de Ribeirão Preto A região de Ribeirão Preto Apresenta elevado padrão de vida em termos de renda, consumo, longevidade e conta com uma localização privilegiada por se aproximar de importantes centros consumidores. A cidade é considerada o maior centro produtor de açúcar e álcool do mundo, além de estar entre as 20 maiores cidades com potencial de consumo do Brasil, ocupando o 6º lugar no Estado de São Paulo.

Com isso, os anunciantes investem fortemente contratando as agências publicitárias, pois acreditam que o retorno será positivo e visam um objetivo específico. Esses anunciantes investem em propagandas mais sofisticadas e elaboradas para atrair o público de forma diferente. Podemos dizer que alguns dos maiores anunciantes de Ribeirão Preto são: Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, Carrefour, Nestlé, Coca-Cola, Casas Bahia, Atri Fiat, João Rock, Agrishow e Pinguim.

e

Breve Entrevista Complementar! “-Nesse slide vamos falar com a Natália de Santa Adélia-SP. Ela é proprietária da Blanka, uma loja de roupas femininas ultra moderna, que atende aos gostos de todas as garotas estilosas da cidade. Perguntamos a Natália quais são seus principais anunciantes e formas de divulgação. A mesma nos respondeu muito prestativa”

“- Olá pessoal, então, eu anuncio na rádio web local transmitida pela igreja, no jornal da cidade e em outros pequenos jornais que correm pela cidade. O rapaz que trabalha na gráfica montou a arte para mim, e com isso pude enviar para os jornais, e até anunciar nos cardápios de algumas lanchonetes da cidade. Usamos muito nossas redes sociais para divulgação da loja, e pela cidade ser pequena, não foi necessário a contratação de uma agência. Deixando todo o trabalho nas mãos de amigos e prestigiando o comércio local.

Links de busca