Or. Florianópolis – Maio/09. Para que ir à Loja? A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
POR QUE IR À IGREJA ?.
Advertisements

POR QUE IR À IGREJA?.
Sinais Paulo Coelho Sinais Paulo Coelho.
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
POR QUE IR À IGREJA? Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos. " Eu.
No controle Tu estás ! És meu pastor e nada faltará, às águas calmas me levará, trazendo Paz ao meu viver !
Ó vem conosco vem caminhar, Santa Maria vem, ó vem conosco vem caminhar, Santa Maria vem
Vem, outra vez, nosso Salvador; Quem dera hoje vir
Programando a Programação da Escola Sabatina Pr. Jorge Mário de Oliveira MPES – Paulistana da IASD 2008.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RAINHA SANTA ISABEL – CARREIRA Projecto de Educação para a Saúde Ano lectivo 2010/2011 Resultados do inquérito realizado aos alunos.
A Solenidade de TODOS OS SANTOS é a festa da Vida e celebra a plenitude da Vida cristã e a Santidade de Deus manifestada em seus filhos, os santos da.
OS SACRAMENTOS EM SUA VIDA. “ O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO”
2014. Nascer da água nada tem a ver com “batismo nas águas”. Absolutamente, nada a ver com águas naturais. Ninguém nasce de novo com base em águas batismais.
Clique em Espere carregar a página. Na parte inferior branca, selecione o idioma português e depois clique no botão amarelo.
Dez Maneiras Fáceis De Criar Um Delinqüente Nunca lhe dê orientação religiosa. Espere que ele chegue aos 21 anos e decida por si mesmo Comece.
LIÇÃO 05 CURSO PRÁTICO DE CONSOLIDAÇÃO 12 LIÇÕES By LUÍS CARLLOS “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar.
 Com a qual é aprovada e promulgada a edição típica do Catecismo da Igreja Católica.  Aos veneráveis Irmãos Cardeais, Patriarcas, Arcebispos, Bispos,
Investigando o Saber. Profª Renata Lopes  O que é afinal conhecer? Conforme analisa o filósofo norte-americano contemporâneo, Richard Rorty, na concepção.
Como Apresentar Sermões Encontro de Anciãos Associação Paulistana.
“O que é Deus?” “- Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.” L.E- 1 Tudo o que existe é Sua criação O ser humano compreende.
A Música Litúrgica na Igreja hoje
encontros com meu amigo jesus
Povos e Nações O que é política?. Em nosso cotidiano o termo política assume diversos significados. Falamos em política econômica, política educacional,
COMO PREPARA-SE PARA SER UM PROFESSOR INCLUSIVO Profª. Yara Antoniette.
15 rtm radio trans mundial clique Leitura Bíblica: Jeremias de janeiro "Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce.
Prof. Ms. Wesley Luis Carvalhaes
IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO
CONTAG Secretaria de Formação e Organização Sindical Política Nacional de Formação do MSTTR.
Dicas da Apresentação de Slides  Esse tutorial visa lhe fornecer algumas dicas de como aproveitar ao máximo alguns recursos oferecidos nos estudos em.
Quaresma o que é?. “Eis o tempo de conversão! Eis o dia da salvação! Ao Pai voltemos, juntos andemos! Eis o tempo de conversão”.
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
Eis a vida que chega… Esplendorosa e bela… e você não fez nenhum esforço para receber tamanha graça… Quanta generosidade há no universo… Deus jamais se.
René Descartes (1596–1650).  Autor bastante conhecido pelos Filósofos;  Escreveu obras como o “O Discurso do Método” (1937) e “As Paixões da Alma” (1649);
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA
Cada Domingo é Dia do Senhor Ressuscitado... Vivendo o clima de Páscoa, reunimo-nos em nome de Jesus, para proclamar a nossa fé na Ressurreição. A liturgia.
"Meu Senhor e Meu Deus!" " Felizes os que creram, sem terem visto"
IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO
Programa Capital Criança: Vacinação nas maternidades de Florianópolis – BCG e Hepatite B Enfermeira Msc. Marcia Sueli Del Castanhel – Coordenadora do Programa.
TEMA 9 Aula 24. AULA 22, 23 E 24 Políticas do setor turístico nas esferas municipal e estadual  Políticas nas esferas (o município e o turismo)  Gestão.
Deus Uno e Trino A festa da TRINDADE Convida-nos a reflectir sobre o Mistério da vida íntima de Deus e conhecer melhor quem é o nosso Deus. Ele revela-se.
Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) e Coordenação Pedagógica (CDPD)
DOMINGO VI DO TEMPO PASCAL FESTA DA PALAVRA 1 de maio de 2016 Eucaristia das 12h00 | Igreja Matriz de Vila do Conde.
Análise do tema a partir das informações da coletânea CAPÍTULO 2 – página 10 a 15.
Lição da Escola Sabatina 30 de Abril a 6 de Maio.
O que é uma oferta de comunhão? Levítico 3.1 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 04/08/2010.
Charles-Louis de Secondat: Barão de Montesquieu (nascido em 1689 e morto em 1755).
LAGUNA – JULHO DE Instalado em Novembro de 2005; Pactuado pela Deliberação 010/CIB/2004; Primeiro do Brasil a oferecer cobertura Estadual e Sistema.
Estudo Evangelho no LarEstudo Evangelho no Lar Estudo mensal de setembro/2012Estudo mensal de setembro/2012.
AUDITORES DA SEGURANÇA MÓDULO 3 Metodologias de Auditoria Tema 4 – Realização de auditorias Vitor Costa Recurso desenvolvido no âmbito da medida
Olá, a paz de Jesus! Um instante de silêncio para pedir a graça do Espírito Santo...
Anabolizantes “Corpo e Aparência 2”. Refletir sobre o corpo e a aparência no contexto contemporâneo da juventude. Refletir sobre o conceito de esteróide.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
GERÊNCIA DE ENSINO COORDENAÇÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL – NTM Joinville.
SERMÃO 01 General Conference Daily Bulletin, Vol. 5, p. 108 Sermão de A. T. Jones 4 de fevereiro de 1893.
TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: por um turismo mais solidário, menos perverso e mais justo.
ERA UMA VEZ… PRÓXIMO.
PERCEPÇÃO, ESTÉTICA E PLÁSTICA
Festejamos hoje a festa de TODOS OS SANTOS No "Creio", professamos: "Creio na Comunhão dos Santos". As Leituras aprofundam essa Verdade: A 1.ª leitura.
Ações de Educação Alimentar e Nutricional Educação e Intervenção Nutricional – Profa. Léo.
A Liturgia continua o tema do Chamamento. A resposta do homem passa por um caminho de conversão pessoal e de identificação com Jesus. Na 1.ª Leitura,
Olá, a paz de Jesus! Um instante de silêncio para pedir a graça do Espírito Santo...
Na vida, deparamo-nos com muitas encruzilhadas, em que devemos fazer a ESCOLHA: Tomar uma estrada e deixar a outra… Como é importante, então, o testemunho.
SPS - ACORDO SOBRE A APLICAÇÃO DE MEDIDAS SANITÁRIAS E FITOSSANITÁRIAS SPS Agreement.
RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓICA Rumo ao Jubileu em DIOCESE DE URUAÇU “Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” Ef. 4,3.
Atividade Plena “Logo às primeirAS HORAS DA MADRUGADA, O MOVIMENTO INTENSIFICOU-SE. Muita gente ia e vinha “ Nestas oficinas de trabalho é possível prestar.
Os sacramentos são sinais eficazes de salvação de Cristo: são de fato a sua atuação no “tempo da igreja”.
O principais resultados encontrados foram: Propriedades pesquisadas em 8 municípios: São Ludgero, Gravatal, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Laguna,
Partes da Eucaristia.
Transcrição da apresentação:

Or. Florianópolis – Maio/09. Para que ir à Loja? A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York Clique para avançar, ou aguarde Or. Florianópolis – Maio/09.

Sempre haverá Irmãos afirmando constantemente que, para praticar Maçonaria, não há necessidade de freqüentar a Loja. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York Or. Florianópolis – Maio/09.

Reiteram suas dificuldades em memorizar a ritualística, sinais, palavras, passos e tudo que envolve a liturgia maçônica. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Por este prisma, acreditam ser perda de tempo freqüentar as Sessões. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Com esta postura, inúmeras inverdades já foram geradas e criaram-se controvérsias. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. O assunto vem sido debatido ao longo de nossa história, mas eis uma argumentação que bem define o sentido e a necessidade da freqüência regular dos Obreiros às Sessões Maçônicas Ritualísticas: A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Um Maçom casado há 30 anos, deve ter saboreado perto de refeições elaboradas por sua esposa, mas terá dificuldades em lembrar dos cardápios; porem, todas estas refeições o nutriram e lhe proporcionaram a força necessária para desenvolver suas atividades. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Se este Irmão não tivesse se alimentado de tais refeições, estaria fisicamente morto. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Da mesma forma, não freqüentar aos trabalhos de Loja e por conseqüência não participar da formação de nossa egrégora, é desprezar o que nos alimenta; é dar início à própria morte espiritual. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Quando nos encontramos resumidos a NADA... o G. A. D. U. ressurge sobre tudo! A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Acreditar na nossa união possibilita sentirmos o invisível e recebermos o que nos é imperceptível! A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York

Or. Florianópolis – Maio/09. Seja um Irmão presente, participativo na formação da egrégora que nos alimenta. A:. R:. L:. Simbólica Cavaleiros da Paz nº 3948 Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina Rito de York Saúde, Força e União !