Microsoft Office Specialist Sua certificação internacional está aqui!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SESAU - SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE FUNCAB – 2009
Advertisements

VISÃO GERAL DO APLICATIVO.
Folha de cálculo – Microsoft Excel
Profª Dalila Borges Justino Lins
SIMULADOR WEB DO MERCADO DE COMPRA E VENDA DE AÇÕES NA BOLSA DE VALORES Luiz Alberto Fiamoncini Gui Orientador: Maurício Capobianco Lopes.
Quem usa se destaca. Ruris é um produto tecnológico para o agropecuarista moderno que possui visão ampla do negócio e um olhar para o futuro, rompendo.
Sistema Web para Gerenciamento Eletrônico de Documentos em Projetos de Implantação de ERP Eder Gonçalves Orientador: Prof. Marcos Rogério Cardoso FURB.
AULA SOBRE O WRITER. O Writer possui todas as características que você pode esperar de editor de textos moderno e completo, incluindo até mesmo recursos.
Para instalar o Office 2016 para Mac, você precisa de:instalar o Office 2016 para Mac Um Mac que atenda a estes requisitosestes requisitos Uma conta de.
Softwares e Aplicativos Professor: Marcelo West Nov/2015.
Treinamento do Microsoft ® Office PowerPoint ® 2007 Descubra o poder doslayouts personalizados [Nome da sua empresa] apresenta:
Tutorial Prezi Criando apresentações interativas.
Gestor de referências bibliográficas
Plano de Ensino, Recados Importantes & Exercícios
Programa de Doação de Softwares – TechSoup Brasil
Viceri Ventures MARCEL PRATTE CEO Imagem do celular do site
Elaboração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964
TJ SP - Informática - Plano de estudos
Pacote Office 2007.
Word 2013 Processador de Textos.
PARCERIA Com o incentivo de fortalecer qualificação e aperfeiçoamento de seus associados com o curso Gestão de Projetos EaD, Capacitação IEL SEBRAE, apresentamos.
Como formatar um trabalho científico de acordo com as Normas da ABNT
Lei de olho no Imposto.
} } } L T E X L T E X L T E X A A A Curso de Introdução à Edição em
Análise e Elaboração de Projetos
Escopo Eventos Acadêmicos
Microsoft Office.
Professor Natanael R. Maia natanrm.wordpress.com
Juan Olimpio Orientador: Francisco Adell Péricas
Cursos para Microsoft Office
Access 2010 Microsoft. Access 2010  O Microsoft Access é um Sistema de Gestão de Base de Sados (SGBD) relacional em ambiente gráfico (Windows), que possibilita.
Cursos para Microsoft Office
Introdução ao… PowerPoint.
Automatizando seus indicadores com Excel
Automatizando seus indicadores com Excel
Soluções para universidades corporativas
Automatizando seus indicadores com Excel
Linguagem de Programação TM 333
Automatizando seus indicadores com Excel
Universidade Católica de Moçambique
Cursos para Microsoft Office
Tecnologias da Informação e Comunicação
Automatizando seus indicadores com Excel
ENCONTRO DE MOBILIZAÇÃO PARA AS INSCRIÇÕES DO ENEM 2012
Portal do Instalador.
Aula de power point Nesta aula iremos aprender: Operações básicas;
Conceitos Básicos do Excel. O Excel é um editor de planilhas eletrônicas para visualização, gerenciamento e análise de dados, mas também possui alguns.
Editor de textos -Writer
Como personalizar o seu site do Microsoft SharePoint Online
Como personalizar o site do Microsoft SharePoint Online
Formulários Permitem apresentar os dados de uma forma personalizada.
Curso Superior de Administração Disciplina Informática Aplicada I
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
A utilização do Google Apresentação como ferramenta pedagógica
Excel 2013 Prof. André Aparecido da Silva
Ferramentas de Software para Gestão de Projetos 3. Execução
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Bacharelado Engenharia Civil Disciplina Informática Aplicada
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Bacharelado Engenharia de Produção Disciplina Informática Aplicada
Curso Superior de Administração Disciplina Informática Aplicada II
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Definição Tabela Dinâmica
Um pouco de Excel 2013 e mais sobre o brOffice Calc
AULA SOBRE O WRITER.
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Excel 2013 Prof. André Aparecido da Silva
Transcrição da apresentação:

Microsoft Office Specialist Sua certificação internacional está aqui!

Sumário A. Benefícios para os Profissionais Benefícios para as Empresas Informações sobre a Prova Como a Voitto pode lhe ajudar Investimento Anexo – Conteúdo do Exame Certificação Microsoft Office Specialist

140 países Certificação Microsoft Office Specialist Maior Programa de Certificação do Mundo Performance Reconhecimento Internacional da Produtividade e Eficiência Certificação Microsoft Office Specialist

Benefícios para os Profissionais 7/10 Afirmam ter ganho Eficiência e Produtividade. 6/10 Afirmam ter melhorado na solução de problemas complexos após a certificação. 62% 7/10 Afirmam ser multiplicadores das ferramentas da Microsoft em uma Organização. Afirmam ter maior produtividade que os não certificados. 85% dos Supervisores e Gerentes preferem contratar profissionais certificados. recebem aumento ou promoção por causa da Certificação. de aumento nas chances de conseguir um novo emprego. 71% 58%

Benefícios para as Empresas 99% Aumentam expressivamente a Produtividade e Eficiência. Aumento da satisfação no trabalho dos colaboradores. Garantia do conhecimento avançado de todos os colaboradores Dos processos da empresa que utilizam o Excel como software. Atende ao requisito da ISO 9001 referente à gestão das competências dos profissionais da empresa. (item da ISO) 58% Produtividade Satisfação Conhecimento

Como funciona – Exames: 1.Microsoft Excel Core Ao ser aprovado, o aluno imediatamente se torna um Microsoft Office Specialist em Excel. 1.Microsoft Excel Expert, Parte Microsoft Excel Expert, Parte Ao ser aprovado nos dois exames, o aluno imediatamente se torna um Microsoft Office Specialist em Excel, nível Expert. Não é necessário fazer o Core –

Primeiro Passo: Acesse o Site

Informações sobre a Prova Prova Prova feita em plataforma online na sede Voitto ou por Acesso Remoto de 8h às 18h. 50 Ao adquirir a prova, o candidato tem direito a realizar 4 simulados para treinar. 70% O candidato precisa de acertar 70% das questões da Prova. Duração cronometrada na própria plataforma para que seja fácil o gerenciamento do tempo. Minutos 4 Simulados Após a aprovação no exame, o certificado chega dos Estados Unidos após 20 dias.

 Excel Aplicado à Negócios – 20h: Prepara o aluno para o mercado de trabalho e também o capacita para o exame de certificação. Esse curso é recomendado para candidatos que não conhecem o Excel.  Preparatório para o Exame MOS – 08h: Focado apenas no conteúdo que será cobrado no exame de certificação. Esse curso é voltado para os candidatos que já lidam com o Excel e apenas necessitam de uma revisão.  Treinamento Online: Focado apenas no conteúdo cobrado no exame e fica disponível em uma plataforma online por 30 dias. É recomendada para os candidatos que não tem a chance de participar de um treinamento presencial Voitto. Como a Voitto pode lhe ajudar

Simulador e Exame MOS Para quem deseja ter acesso a uma plataforma que simula contextos e aplicações do exame. Investimento: R$ 500,00 Ex Aluno Voitto: R$ 400,00 Combo para Iniciantes O Excel Aplicado a Negócios aborda de maneira prática e objetiva todo o conteúdo exigido para a certificação, do básico ao avançado. Investimento: R$ 890,00 Ex Aluno Voitto: R$ 712,00 Excel Aplicado a Negócios 20h Combo para Usuários Proficientes Treinamento de 08 horas 100% focado no conteúdo da prova de certificação, este módulo é direcionado para profissionais que já utilizam o software em seu dia a dia. Investimento: R$ 680,00 Ex Aluno Voitto: R$ 544,00 Combo Online Para quem não tem a possibilidade de participar de um treinamento presencial. O treinamento é totalmente voltado para o conteúdo da prova e fica disponível para o aluno por 30 dias. O exame também será realizado à distância em agendamento prévio com a equipe Voitto. Investimento: R$ 850,00 Ex Aluno Voitto: R$ 680,00 Simulador Gratuito + Exame MOS Simulador Gratuito + Exame MOS Treinamento 08h + Simulador Gratuito + Exame MOS Treinamento Online 08h + Simulador Gratuito + Exame MOS + Inscrições Investimento

1.0 CRIAR E GERENCIAR PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO 1.1 CRIE PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO 1.2 NAVEGUE PELAS PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO 1.3 FORMATO PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO 1.4 OPÇÕES E EXIBIÇÕES PARA PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO PERSONALIZAR 1.5 CONFIGURAR PLANILHAS E PASTAS DE TRABALHO PARA IMPRIMIR OU SALVAR 2.0 CRIAR CÉLULAS E INTERVALOS 2.1 INSERIR DADOS EM CÉLULAS E INTERVALOS 2.2 FORMATAR CÉLULAS E INTERVALOS 2.3 ORDEM E GRUPO CÉLULAS E INTERVALOS 3.0 CRIAR TABELAS 3.1 CRIAR UMA TABELA 3.2 MODIFICAR UMA TABELA 3.3 FILTROS E ORDENAR UMA TABELA Anexo – Conteúdo da Prova CORE

4.0 APLICAR FÓRMULAS E FUNÇÕES 4.1 UTILIZAÇÃO INTERVALOS DE CÉLULAS E REFERÊNCIAS EM FÓRMULAS E FUNÇÕES 4.2 RESUMIR DADOS COM FUNÇÕES 4.3 UTILIZAR A LÓGICA CONDICIONAL EM FUNÇÕES 4.4 FORMATO E MODIFICAR O TEXTO COM FUNÇÕES 5.0 CRIAR GRÁFICOS E OBJETOS 5.1 INSERIR E FORMATAR BLOCOS DE CONSTRUÇÃO 5.2 FORMATAR UM GRÁFICO 5.3 INSERIR E FORMATAR UM OBJETO Anexo – Conteúdo da Prova (Core) fxfx

1.0 GERENCIAR E COMPARTILHAR PASTAS DE TRABALHO 1.1 CONTROLAR ALTERAÇÕES, GERENCIAR COMENTÁRIOS, IDENTIFICAR ERROS, E SOLUCIONAR PROBLEMAS COM RASTREAMENTO. 2.0 APLICAR FORMATOS E LAYOUTS PERSONALIZADOS 2.1 APLICAR FORMATAÇÃO E FILTRAGEM CONDICIONAIS AVANÇADAS 2.2 GRAVAR FORMATOS CONDICIONAIS PERSONALIZADOS E USAR FUNÇÕES PARA FORMATAR CÉLULAS 2.3 PREPARAR UMA PASTA DE TRABALHO PARA INTERNACIONALIZAÇÃO E ACESSIBILIDADE 2.4 EXIBIR DADOS EM VÁRIOS FORMATOS INTERNACIONAIS E GERENCIAR VÁRIAS OPÇÕES PARA FONTES +BODY E +HEADING. Anexo – Conteúdo da Prova (Expert Parte 1)

3.0 CRIAR FÓRMULAS AVANÇADAS 3.1 PESQUISAR DADOS COM FUNÇÕES 3.2 UTILIZAR AS FUNÇÕES LOOKUP, HLOOKUP E TRANSPOSE 3.3 APLICAR FUNÇÕES DE DATA E HORA AVANÇADAS 3.4 UTILIZAR AS FUNÇÕES NOW E TODAY, USAR FUNÇÕES PARA SERIALIZAR DATAS E HORAS. 4.0 CRIAR GRÁFICOS E TABELAS AVANÇADOS 4.1 CRIAR ELEMENTOS DE GRÁFICO AVANÇADOS 4.2 ADICIONAR LINHAS DE TENDÊNCIA, EIXO DUPLO, MODELOS PERSONALIZADOS E ANIMAÇÕES. 4.3 CRIAR E GERENCIAR TABELAS DINÂMICAS 4.4 UTILIZAR POWERPIVOT Anexo – Conteúdo da Prova (Expert Parte 1) f x,y

1.0 GERENCIAR E COMPARTILHAR PASTAS DE TRABALHO 1.1 MODIFICAR MODELOS EXISTENTES, COPIAR MACROS DE PASTA DE TRABALHO PARA PASTA DE TRABALHO E VINCULAR A DADOS EXTERNOS. 2.0 APLICAR FORMATOS E LAYOUTS PERSONALIZADOS 2.1 APLICAR FORMATOS DE DATA PERSONALIZADOS 2.2 CRIAR FORMATOS PERSONALIZADOS, CRIAR FORMATOS CONTÁBEIS PERSONALIZADOS E USAR OPÇÕES DE SÉRIE DE PREENCHIMENTO AVANÇADAS 2.3 APLICAR ESTILOS E MODELOS PERSONALIZADOS 2.4 CRIAR FORMATOS DE COR PERSONALIZADOS E CRIAR CAMPOS DE FORMULÁRIO. Anexo – Conteúdo da Prova (Expert Parte 2)

3.0 CRIAR FÓRMULAS AVANÇADAS 3.1 UTILIZAR A FUNÇÃO “SE” COM OUTRAS FUNÇÕES, UTILIZAR FUNÇÕES “E”/”OU”, UTILIZAR FUNÇÕES SOMASES, MEDIASES E CONTSES. 3.2 CRIAR CENÁRIOS 3.3 UTILIZAR A JANELA INSPEÇÃO, CONSOLIDAR DADOS, HABILITAR CÁLCULOS ITERATIVOS, ATINGIR META, GERENCIADOR DE CENÁRIOS E FUNÇÕES FINANCEIRAS. 4.0 CRIAR GRÁFICOS E TABELAS AVANÇADOS 4.1 CRIAR E GERENCIAR GRÁFICOS DINÂMICOS 4.2 MANIPULAR OPÇÕES EM GRÁFICOS DINÂMICOS E APLICAR ESTILOS. f x,y Anexo – Conteúdo da Prova (Expert Parte 2)