Se há 20 anos… Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Quem recebe a notícia População e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Espaço Colaborativo do Conselho Editorial do Ministério da Saúde - Coned.
Advertisements

Os novos espaços de atuação do educador com as tecnologias (José Manoel Moran) ● Esperavam-se muitas mudanças na educação, mas as mídias sempre foram incorporadas.
2 Sobre o BEST: O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados.
No 3º Encontro ATP você promove a sua empresa e encontra parceiros para novos negócios. PARTICIPE!.
O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
Tutorial em duas etapas: Etapa 1: Criação de conta no wikispaces e acesso à página do grupo Etapa 2: Explicação sobre o trabalho de pesquisa.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
Introdução à Comunicação Profª Margaret Carino Aula 9.
2 Sobre o BEST: O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
Texto de divulgação científica O texto de divulgação científica é um gênero discursivo que tem por objetivos promover o contato do leitor leigo com o.
Polliana Érika Araújo de MORAIS Juciano de Sousa LACERDA Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal/RN AS REDES SOCIAIS E SUA APROPRIAÇÃO PARA COMUNICAÇÃO.
Marketing Digital Divulgando meu seviço pelo marketing digital: ferramentas atuais.
Marketing Político O Desafio do Voto. Eleições 2016 Novos cenários, novas soluções.

Humanizando espaços públicos
AES BRASIL INOVAÇÃO.
App´s, Mobile site, IoT 2016/03.
Humanizando espaços públicos
O IEL atua há 16 anos na capacitação de empresas
Comunicação & Stakeholders –Externos – Imprensa
Hotel Sheraton Mofarrej
Direção e Coordenação Acadêmica: Tutores:
José Antonio Machado do Nascimento
Ferrari, Polyana. Jornalismo digital. São Paulo : Ed. Contexto, 2004
American Chemical Society
SECOM – SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CEFET-MG
Processo de produção de uma notícia
NOVAS TECNOLOGIAS 4.4 COMUNICAÇÃO.
GLOBALIZAÇÃO GLOBALIZAÇÃO.
Explorando os limites de São Paulo
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
CHEGA DE OFERECERMOS PACOTES TÍMIDOS NO BLACK FRIDAY
Coleção Ensinar e Aprender no Mundo Digital
Editora Abril busca: ESTAGIÁRIO EM MARKETING
__________________________________________
Tópicos avançados específicos em jornalismo II
Tecnologias e Linguagens
Plano Básico de Comunicação.
Relatório Mensal de Marketing
IV Seminário de Pesquisa em Linguagem e Literatura - Sepell
História do Jornal Gazeta do Rio
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
REDE EDUCAR 2017.
MARKETING BUSINESS TO BUSINESS
Cronograma.
Análise e Produção de Reportagem
Economia – o que é?.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Leia tudo a respeito Microsoft Notícias do SharePoint
Produção de Jornal Profa. Lívia Saggin.
NOVOS RUMOS CORPORATIVOS
Primasi Design Somos uma agência de design,
Meu Pergamum: Acesso Usuário
PACTO PELA EDUCAÇÃO DO PARÁ
Saiba tudo sobre as Notícias do Microsoft SharePoint
American Chemical Society
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
A mídia no meio esportivo.
Questionários contextuais
“Rede de empresas e profissionais que realizam negócios moveleiros”
Programa Executivo Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes FGV/FIFA/CIES
Aula 6: Unidade 2 – Conceitos gerais da profissão
FICHA DE CANDIDATURA.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
O que é Pastoral da Comunicação?
Portal Moveleiro Network
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
MÍDIA KIT.
Transcrição da apresentação:

Se há 20 anos… Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Quem recebe a notícia População e empresas recebiam a mensagem imprensa produzia a mensagem Imprensa População empresa

Se há 20 anos …Agora… Uma tela apenasAdequação do consumo a todas as telas

JORNALISTA 20 anos atrás TEXTO IMAGEM NOTÍCIA

TEXTO IMAGEM NOTÍCIA INFOGRAFISTA VÍDEO GRAFISMO PROCESSO DE TRABALHO BIG DATA JORNALISTA Hoje

atual Tendência do Mobile assumindo grande investimento publicitário Global Network Navigator foi a 1ª empresa a vender anúncio com clique Novo modelo de negócio: Ad Words Publicidade na internet ultrapassa a televisão pela primeira vez Novos Modelos: Viewability, Programmatic e Brand Content Período em que a internet bate o número de 16 milhões de usuários. Internet atinge 1,2 bilhão de usuários

Imagem meramente ilustrativa

O Site do O Globo fará 20 anos e construirá um canal editorial focado na evolução das mídias na era digital.

No evento iremos debater os temas abordados anteriormente com palestrantes de renome das principais empresas de tecnologia: Google, Facebook, Uber, entre outros (todos os palestrantes sujeitos à confirmação). Convidados: 240 pessoas Local: Furnas (Apoio Cultural) Imagem meramente ilustrativa A evolução das mídias na era digital

O poder das redes sociais O consumo de entretenimento na era digital O novo profissional de imprensa A evolução do design dos sites e as novas plataformas de consumo de informação *Os temas são sugestões e podem ser modificados.

Ativação: Imersão Digital Pela primeira vez, O Globo irá produzir uma matéria através de realidade virtual. Tema*: A evolução das mídias na era digital. Teremos uma área dentro do evento onde os convidados poderão participar dessa experiência virtual. * Poderá sofrer alteração, e a tecnologia responsável pela realidade virtual poderá assinar o espaço Imagem meramente ilustrativa

ENTREGA DO PATROCINADOR -Oferecimento na matéria através do vídeo imersão. -O patrocinador irá dar boas vindas a palestra de abertura. -O Globo e o patrocinador irão convidar as pessoas através de um marketing. -Assinatura em todo o mobiliário como patrocinador master. -30 ingressos

SIMULAÇÃO Imagem meramente ilustrativa Assinatura em todo o mobiliário como patrocinador master.

Temas: 1- O poder do leitor na era digital - dos pequenos comentários ao jornalismo participativo e o compartilhamento de notícias. 2- Evolução das plataformas - A produção jornalística e os hábitos do consumidor 3- O Novo profissional de imprensa – Infográficos, vídeos, investigação, ilustração, nova estação de trabalho e hábitos. 4 – Evolução do Mercado Publicitário. 5- Consumo de entretenimento na era Digital: TV x Netflix, ON DEMAND | CD e DVD x Spotify, Apple Music 6- Evolução do design dos sites de notícia. Imagem meramente ilustrativa Todos esses temas também serão abordados no jornal Impresso.

Entrevistas Exclusivas 20 anos do Globo: - Dean Baquet, Editor executivo do 'New York Times'. - Bernardo Marín García, responsável pela área digital no 'El País' - Rosental Calmon Alves, diretor do Knight Center for Journalism in the Americas Mais Artigos: Ascânio Seleme, Pedro Doria, Cora Ronai -Outros especialistas e acadêmicos no Brasil. TODAS AS ENTREVISTAS E NOMES ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO E SÃO DE RESPONSABILIDADE DA REDAÇÃO O GLOBO. Imagem meramente ilustrativa

-Presença com selo de patrocínio em todas as páginas do canal -Presença no formato especial em comemoração aos 20 anos. -Presença em todos os formatos publicitários: retângulo e super leaderboard -O patrocinador poderá dar a sua opinião através de especial publicitário, sobre os 6 temas abordados no canal

Cada matéria de especial publicitário contará com essa divulgação: -Box rotativo no site do Globo -Post no Facebook do perfil do Globo -Chamada na home do site do Globo e canal especial. Imagem meramente ilustrativa Modelo de comunicação publicitária que utiliza o ambiente, a forma e a linguagem do veículo para transmitir uma mensagem de interesse comercial.

-Welcome Ad nas internas do site do Globo -Retângulo em Ros no site do Globo -Retângulo no Mobile do site do Globo -2 (duas) ½ paginas – DU no noticiário Jornal O Globo

-Welcome Ad nas internas site do O Globo -Pushdown na home do site do O Globo -Retângulo na home do site do O Globo -Retângulo em ros no site do O Globo -Retângulo no Mobile do site do O Globo -Fullpage no flip do Globo