GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.
Advertisements

Escola Bíblica Dominical
CUMPRA SUA MISSÃO “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)
Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata - Trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes – Salvação – 3ª aula Escola Bíblica Dominical Crianças.
A Igreja como Uma Unidade Indivisível e como Uma Entidade Espiritual.
Clicar “ Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no SENHOR, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo.
11 Jesus ordenava: Segue-Me TEXTO CHAVE As ovelhas “nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos” (Jo.
Lição da Escola Sabatina 21 de Julho a 27 de Agosto.
Clicar “Quando chegou a décima quarta noite, sendo nós batidos de um lado para outro no mar Adriático, por volta da meia-noite, pressentiram os marinheiros.
Lição da Escola Sabatina 18 de Setembro a 24 de Setembro.
DEUS CUIDA DE MIM “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” Mateus b.
O Plano da Salvação é muito importante para o Cristão entender a Salvação, para firmar sua fé em Cristo, bem como poder explicar para outros sobre.
A EDUCAÇÃO PARA A MORDOMIA
AVALIANDO SUA IDADE.
TIAGO TIAGO COMO VIVER COM SABEDORIA Tiago escreveu esta Carta para: Ajudar os crentes dispersos a vencerem as provações. E a buscarem.
OS QUATRO EVANGELHOS “EM QUEM TAMBÉM VÓS ESTAIS, DEPOIS QUE OUVISTES A PALAVRA DA VERDADE, O EVANGELHO DA VOSSA SALVAÇÃO; E, TENDO NELE TAMBÉM CRIDO, FOSTES.
UNIDADE CRISTÃ “Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
Devemos estar preparados para responder às objeções e escusas com um
LOUVORES 05 - CLAMANDO ESTOU DEUS ESTÁ NO TEMPLO
“O QUE CREMOS?”.
GRUPO FAMILIAR DE CRESCIMENTO “Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas” (Atos 20.20) GFC SE REUNE PARA.
O poder da confissão! By; Obr. André Andrade.
Instrumentos nas mãos de DEUS ● O PODER DO ESPÍRITO SANTO- Gente simples como nós transformados em instrumentos poderosos nas mãos de DEUS, para levar.
Buda : “A razão pela qual você está neste buraco é porque você tratou os outros injustamente na vida passada. Se você aprender as lições que o poço.
Prof. Mauricio Fernandes
Escola Bíblica Dominical
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.
O PECADO IMPERDOÁVEL S.MAT.12:31-32 / I.S.JO.5:16-17
1- Porque se deve batizar nas águas?
Achar a Salvação.
IDADE ESPIRITUAL.
SINAIS DE UM CORPO DESATIVADO!
Orientações ao professor
UMA GRANDE TAREFA PARA A IGREJA DE CRISTO Hoje UMA GRANDE TAREFA PARA A IGREJA DE CRISTO Marcos
Orientações ao professor
OS OLHOS DE DEUS Clicar.
Orientações ao professor
Vejamos o esboço da lição: I. Evangelização e missão
QUE HORAS SÃO? Pr. Izéas Cardoso.
CELEBRAÇÃO LITURGICA JUNTO DO ENFERMO E A FAMÍLIA
A Comunidade.
Escola Bíblica Dominical
Quem ama a Deus honra o seu Chamado
EFÉSIOS. EFÉSIOS Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia.
Doutrinas Distintivas
Qual seria sua resposta à seguinte pergunta: O que você faria se pudesse nascer novamente? Em que lar você gostaria de nascer? Como gostaria.
ESTUDANDO A BÍBLIA Mateus 19:27 ~ IeII Pedro.
Bem vindos ao Culto de Senhoras Icm Ribeiro de Abreu
3º Domingo do Advento – Ano A
FUGINDO DO MUNDANISMO Lição 4 para 27 de janeiro de 2018.
BASE BÍBLICA PARA EVANGELIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
ETERNIDADE ELEIÇÃO ACASO PREDESTINAÇÃO ARBÍTRIO PODER BÍBLIA FÉ BÍBLIA
A SANTA MISSA: celebrando a vida de Jesus na vida da gente Henrique.
O mesmo Jesus é capaz de transformar o coração de
2 º Encontro. A igreja é a família de Deus Igreja é a reunião do povo de Deus. A palavra IGREJA significa: CHAMAR.
As maravilhas de Deus e Somos Filhos de Deus 3 º Encontro.
O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO E O DOM DE LÍNGUAS
Operação do espírito santo em santificação
SENIB DOUTRINAS 1 AULA 04- Parte 02.
DOMINGO DE PÁSCOA ANO B.
Preservação Perseverança
Ide por todo o mundo... © Letícia Thompson
DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus
“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.” ( Atos 5:42)
A Vinda do Espírito..
PODER DO ALTO CONTRA AS HOSTES DA MALDADE
1)O lugar onde são oficialmente resolvidas as questões de justiça (Mt 27.19). “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada.
Escola Bíblica Dominical

“Eu nunca encontrei uma pessoa amarga que estivesse grata; ou uma pessoa grata que fosse amarga”. Nick Vujicic.
Transcrição da apresentação:

GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO

GRUPO DE ASSISTÊNCIA / META PARA EVANGELIZAÇÃO-2002 GRUPO DE ASSISTÊNCIA / META PARA EVANGELIZAÇÃO-2002. ORIENTAÇÕES AOS RESPONSÁVEIS PELOS GRUPOS: TEXTO: ATOS 5:42 “E TODOS OS DIAS, NO TEMPLO E DE CASA EM CASA, NÃO CESSAVAM DE ENSINAR, E DE PREGAR JESUS, O CRISTO.”

1 – AS BASES DA EVANGELIZAÇÃO EFICAZ: O responsável pelo Grupo de Assistência deve estar atento na condução espiritual do seu grupo observando estas duas ordens do Senhor Jesus que não podem ser alteradas:

AS BASES DA EVANGELIZAÇÃO EFICAZ Luc. 24:49 “...Ficai na cidade de Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder... Marc. 16:15 “...Ide por todo mundo e pregai o Evangelho à toda criatura...”

AS BASES DA EVANGELIZAÇÃO EFICAZ Conduzir o G. A. de tal maneira que todos sejam batizados com o Espírito Santo, cheios de fé e buscar os dons espirituais. Um orando por um.

2 – O PREPARO ESPIRITUAL: A obra de redenção da alma humana, sendo uma obra do Espírito Santo, o homem não pode realizar com suas próprias armas. As armas espirituais: Ef. 6:12-18 Uma vida de oração: Gen. 32:24 O jejum: Mat. 9:15 O fruto do Espírito: Gál. 5:22.

3 – O PROPÓSITO DA EVANGELIZAÇÃO: I Pedro 2:9 “...a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” Apresentar o Senhor Jesus: O que ele fez; O que ele pode fazer; O que ele faz.

4 – O APELO FINAL – O CONVITE: Ap. 3:20 “Eis que estou à porta, e bato...” O resultado prático da Evangelização é levar a pessoa a tomar uma decisão, aceitando Jesus como único e suficiente Salvador. Para isto, cada servo deve ficar atento, para sentir quando o Espírito Santo o move a fazer o apelo. Nunca nos esqueçamos que o nosso maior assunto é o Senhor Jesus e lembrando a cada vida que: “Eis aqui e agora o tempo aceitável, eis aqui e agora o dia da Salvação”.

Mostrar que o novo nascimento ou regeneração é obra do Espírito Santo: ORIENTAÇÕES AOS NOVOS CONVERTIDOS: PRIMEIRA AULA: ASSUNTO: O NOVO NASCIMENTO: Explicar para o novo convertido o que é “novo nascimento” à luz da Palavra: Jo. 3: 1-6 Mostrar que o novo nascimento ou regeneração é obra do Espírito Santo: Jo. 16: 8. Mostrar que a santificação das nossas vidas é obra do Espírito Santo e uma necessidade para o crente em Jesus: I Tess. 4:3; Heb. 12:14.

O NOVO NASCIMENTO: Mostrar ao recém convertido a necessidade do crescimento espiritual: II Ped. 3:18. Mostrar ao recém convertido a necessidade de estar integrado ao corpo (Igreja Corpo de Cristo).

SEGUNDA AULA: ASSUNTO: O CLAMOR PELO SANGUE DE JESUS: Como uma arma para o crente: I Jo.1:7. Como uma necessidade constante: Ex. 12:7. Como fator de comunhão: Ef. 2:13. Dando-nos acesso ao Santo dos Santos: Heb. 10:19,20.

TERCEIRA AULA: ASSUNTO: CONSULTA À PALAVRA: Mostrar inicialmente que na Obra do Espírito temos um Deus que fala e gosta de falar: Jo.6:63 e 68 Falou aos seus servos no passado: I Sam.23:4. Continua falando no presente: Heb. 1:1. A benção da Consulta à Palavra: Ap.1:3.

QUARTA AULA: ASSUNTO: INSTRUÇÕES DEFINIDAS: Quando uma vida se decide, devemos dar-lhe instruções definidas. Os pontos a seguir devem ser bem enfatizados: Testemunhar da fé em Cristo, com a boca diante dos homens e em todas as oportunidades: Rom. 10:9,10; Mat. 10:32,33.

INSTRUÇÕES DEFINIDAS: O batismo e a participação na Obra do Senhor: At.2:38-42; Luc.22:19; I Cor.11:23-26. O estudo diário da Palavra de Deus: I Ped.2:2; At.20:32; 17:11; II Tim.3:13-17; Sl.119:105. Oração diária, freqüente e em todo momento de tentação: Luc. 11:9-13; 22:40; I Tess.5:17.

INSTRUÇÕES DEFINIDAS: Jejum, sempre na orientação do Espírito: Mat.9:15. Abandono ao pecado, mesmo dos aparentemente menores: I Jo.1:1-7; Rom.14:23; Jo.14:23. Comunhão,(convivência), com os santos, os irmãos na fé: Ef.4:12-16; At.2:42-47; Heb.10:24,25.

INSTRUÇÕES DEFINIDAS: Trabalho ativo na orientação do Espírito por Cristo: Mat.25:14-29. Coragem – Na vida, não ficar desanimado, mas confessar o pecado e crer que foi perdoado: I Jo. 1:9 ; Fil.3:13,14; Prov.28:13. Cultivar, com todo carinho, o fruto do Espírito Santo: Gál.5:22.

INSTRUÇÕES DEFINIDAS: Procurar com zelo os dons espirituais: I Cor.12:1-11; 14:12. Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro: Mal.3:10; Mat.23:23; Luc.11:42; Sl.144:13-15.

INSTRUÇÕES DEFINIDAS: TEXTO AUXILIAR : Deut.10: 18,19. “Que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestido. Pelo que amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiro na terra do Egito”.