Prazer, somos a Steelmax

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Advertisements

ROTEIRO O QUE É SOLDA SOLDA MIG MAG PROCESSO DE SOLDAGEM
Curso Técnico Eletromecânica Soldagem Básica
Hidráulica.
Figuras extras de oscilações em 1D Mecânica clássica 2 Capítulo 3 – Marion.
Do espetro do hidrogénio ao modelo de Bohr. Questão central: “ Porque é que alguns espetros atómicos são descontínuos? “ Sub-questões: 1.Como se obtém.
08/05/20121 Apresentação Empresa EstMag Ltda. 08/05/20122 UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) Engenharia de.
Mecânica dos Materiais 2
MÁQUINA UNIVERSAL DE MEDIR
SEMINÁRIO TÉCNICO Novos Produtos Impulsionados pela Impressão Digital Impresso interativo: Conectando o impresso às mídias eletrônicas.
Prazer, somos a Steelmax A Steelmax foi criada em 2003 e hoje é uma marca mundial vendida através de Distribuidores Industriais.
Exercícios Cap. 8 Falha Qual a tensão máxima na extremidade de uma trinca que possui um raio de curvatura de 2,5x10 -4 mm e um comprimento de trinca.
Laboratório de Eficiência Energética e Hidráulica em Saneamento.
SEL 329 – CONVERSÃO ELETROMECÂNICA DE ENERGIA
Processos de soldagem por fusão.
9. Acessórios (suportes)
MÁQUINAS de corte. MÁQUINAS de corte O mercado de máquinas de corte representou aproximadamente 124 O mercado de máquinas de corte representou aproximadamente.
Capítulo 4 Equação de energia para regime permanente.
Elementos de máquinas II
LILAS ACESSÓRIOS INDUSTRIAIS é uma empresa que aposta na tecnologia e nas inovações na área de lubrificação, Hidráulica, Pneumática, Manipulação, projetos.
Engenharia de Automação e Assistência Técnica
INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS PREDIAIS I
Tubulações, válvulas e acessórios
/07/ Memórias RAM Memória ROM Memoria Cache Interfaces
Tipos de energia Nomes: Laura Dias e João Emanuel M. Simon Turma: 501
Cotagem NRB
Autores: Lizandro B. de Mello, Paulo V. P. Marcondes
Energia eólica Referência: Geração de energia elétrica.
MOVIMENTO CIRCULAR UNIFORME
Máquina De Algodão Doce Algo Mais Bi-Volt Automática
1º ano, segundo semestre UC Exame Análise Matemática 2 45% Circuitos
Exercícios Cap. 8 Falha.
APRESENTAÇÃO Inovaí – Trituradores de Plástico LTDA
Laminação.
Exemplos de ondas eletromagnéticas
Missão: Garantir a melhor solução em movimentação de materiais e mão de obra especializada em manutenção industrial. Visão: Ser líder de mercado no segmento.
Estudando para o Enem de forma invertida
USINAGEM POR TORNEAMENTO
FO.13 – PROPAGAÇÃO DE CALOR E DILATAÇÃO TÉRMICA
ACEROS INOXIDABLES SÚPER-DUPLEX
Sérgio Luiz Manenti Influência de parâmetros computacionais e comportamento de descarga não-linear em simulação de retorno elástico “SPRINGBACK” Professor:
Movimento Harmônico Simples
TORNO VERTICAL CNC Alexandre Barbosa Oliveira –
SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS Prof: Jorge Fontanella
BREVE HISTÓRIA DA TECNOLOGIA
Introdução aos Materiais Cerâmicos
Máquinas Elétricas e segundo princípio da termodinâmica
Equação de energia na presença de uma máquina
FÍSICA - PROJETO REVISÃO 2018 MW
Fluidos Física II Departamento de Física Professor: Decio Schaffer
Porque Formar Engenheiros Obsoletos - Um Caso de Estudo
O que os estudantes não aprendem na escola
Computação e Informática
TEMAS : LOGISTICA, ADMINISTRAÇÃO E MARKETING TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
JS Sep ┃ Rev. No.: 5 1. PRODUTOS
PORTAS LÓGICAS Fábio Roberto Hack Fabrício Fujimura Matheus Mafra
PG Sep ┃ Rev. No.: 5 1. PRODUTOS
CMC INTRODUÇÃO AO ESTUDO DE SISTEMAS DE CONTROLE
Desenho Aplicado à Automação e Controle
Festo Didactic - BR H510 Automação Hidráulica.
Vamos assumir nossas responsabilidades! O meu depende de todos vocês!
Ana Luísa Moura Dias Gonçalves
Precipitação Média sobre uma Bacia Hidrográfica
BORA Sep ┃ Rev. No PRODUTOS
Primeira atividade do curso de Hidráulica básica.
ELEMENTOS DE MÁQUINAS II e SISTEMAS MECÂNICOS II
ALGO QUE AS ESCOLAS NÃO ENSINAM Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou numa conferência em uma escola secundária sobre 11 regras.
TAYLORISMO-FORDISMO E TOYOTISMO
PROJETO DE UMA INSTALAÇÃO DE BOMBEAMENTO BÁSICA
Transcrição da apresentação:

Prazer, somos a Steelmax A Steelmax foi criada em 2003 e hoje é uma marca mundial vendida através de Distribuidores Industriais.

Furadeiras de base magnética Uma linha completa de Furadeiras de Base Magnética Industriais para cada necessidade - desde a D1 Auto até a D4X com grande range de capacidades e diâmetros para perfuração; Brocas Anulares para vida máxima e mais “furos por Real“; Recentemente introduzido em 2014 é a D1 Auto – a furadeira semi-automática com preços mais competitivos do mercado.

Puncionadeiras Hidráulicas HP60: força de puncionamento 35 tons, diâmetro máximo 27mm, garganta de 60mm, chapas com espessuras até ½”; HP110: força de puncionamento 47 tons, diâmetro máximo 27mm, garganta de 110mm, chapas com espessuras até 5/8”; HP700: bomba hidráulica para puncionadeiras. Motor com 1500W, 230V e pressão de trabalho 700 bar. Vasta gama de acessórios inovadores para simplificar muitas aplicações

Biseladoras de tubos Soluções para biselamento de tubulações de 1 ½” até 40" de diâmetro; PB e PB 5 10: máquinas portáteis para tubo de até 14”, motores elétricos e pneumáticos disponíveis; PBM 1000: solução estacionária para tubos de 8” a 40”; Capacidade de “Chanfro em J" com todas as três máquinas.

Biseladoras de chapas e tubos BM 16 Máquina de biselamento versátil em um pacote muito compacto Bisel e raio em chapa ou tubo com uma só máquina Ângulos possíveis: 22,5°, 30°, 37,5°, 45° e 60° Raios possíveis: R3, R4 e R5 Rosto do bisel 16 milímetros máx Insertos de Carboneto substituíveis Velocidade variável para um desempenho de corte ideal BM 21 Máquina de biselamento com grande capacidade de chanfro Única cabeça de fresagem com 10 insertos de metal duro substituíveis Ângulos possíveis de 0° a 60° de bisel Rosto do bisel 21 milímetros máx Sistema de amortecimento de vibrações Versão dedicada para aço inoxidável disponível

Biseladoras automáticas DBM 15 ABM 28 Nossas máquinas automáticas de biselamento são capazes de enfrentar qualquer tarefa DBM & ABM: máquinas automáticas para chanfro de dupla face com capacidades para chapas de até 2 ¾ “ e ângulos variando de -60° a +60°. SBM 20: máquina estacionária para biselamento de alta produção para pequenas peças – chapas com espessura de até 4” e ângulos de 30 ° até 60°. Produção de bisel pronto para soldar, sem distorção térmica ou ZTA. SBM 20 DBM 50

Tratores para soldagem Li'l Runner Poderoso carro transportador de tocha para soldagem, compacto com tração nas quatro rodas e base magnética. Carro trator de engrenagem planetária com controle digital de velocidade, possibilitando um ajuste real da velocidade selecionada. Carcaça em alumínio fundido maior proteção à eletrônica interna. Versões para alta velocidade e bateria disponíveis. Arc Runner Carro de solda totalmente programável, solda filetes, filete intermitente, com oscilação e possibilidade de salvar diversos programas na memória. Controle totalmente digital para resultados precisos. Produz com alta qualidade, resultados de solda repetíveis, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Tratores para soldagem e corte Rail Runner Carro transportador de tocha para soldagem com trilho rígido de fixação magnética. Disponível com ou sem oscilador linear integrado. Arco automático “on / off” de solda. Controle de posição preciso. Torch Runner Carro transportador de tocha com trilho rígido. Controle de velocidade digital para resultados precisos. Versão de alta velocidade disponível para aplicações de plasma.

Para maiores informações sobre nossa linha de produtos, entrar em contato com nosso distribuidor: (31) 3358-4700 www.elitesoldaserobotica.com.br elite@elitesoldaserobotica.com.br