Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PLANO DE OOH - BR.
DESENVOLVIMENTO SÓCIO- ECONÔMICO DA METRÓPOLE. 16.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Exercícios Porcentagem.
Exemplos 1- Uma pessoa pede um empréstimo de $15 mil a ser pago em 5 meses. A taxa de juros (simples) deste empréstimo é 4% a.m. Quanto vai ser pago no.
ENCONTRO NACIONAL DOS ADMINISTRADORES TRIBUTÁRIOS Belém, 19 de setembro de 2011 Jorge Castro SEFAZ/MA Representante do CONFAZ na SE/CGSN FISCALIZAÇÃO.
Técnicas de Tomada de Decisão
Prof. Ms. Cristiane Attili Castela
Pioneirismo, criatividade e inovação.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
EVENTOS REALIZADOS (1º SEMESTRE 2013).
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Apresentação CAIXA.
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
Sistema de Corredores BRTs na Cidade do Rio de Janeiro
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
StopCenter – Street Mall
MERCHANDISING SAN PELEGRINO SHOPPING MALL
PLANO DE OOH - BR.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
CAFEICULTURA CAPIXABA
PROJETO ESPECIAL ENTRADA e SAÍDA AEROPORTO INTERNACIONAL
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
Indicadores do Mercado
PLANO DE OOH - BR.
2º Ciclo do Ensino Básico Ex - Grupo de docência REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 01 1º Grupo 200 Código do grupo de.
PROBLEMAS DE TRANSPORTE
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Região Nordeste.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
BELO HORIZONTE Antigamente
Projeto Medindo minha escola.
Pioneirismo, criatividade e inovação
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 21.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CHECK-LIST NR 17.
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
Matemática Financeira
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AEROPORTO COM VOCAÇÃO PARA NEGÓCIOS PÚBLICO COMPOSTO POR EMPRESÁRIOS
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Transcrição da apresentação:

Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital nos principais Aeroportos de Minas Gerais. O Projeto tem como objetivo criar um canal de comunicação ágil e eficaz entre o cliente e o público frequentador dos Terminais.

Aeroporto Intl. Tancredo Neves-MG Aeroporto da Pampulha-MG Aeroporto de Uberaba-MG Aeroporto de Uberlândia-MG Aeroporto de Montes Claros-MG

SIV TANCREDO NEVES 320 mil/mês 27 Telas de LCD Estrategicamente localizados nas Áreas de embarque e desembarque, check-in em todas as áreas públicas do aeroporto. A e B 48.600/mês 15 seg. SIV TANCREDO NEVES Público Estimado de 320 mil/mês 27 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

SIV PAMPULHA 73 mil/mês 7 Telas de LCD A e B 30.240/mês 15 seg. Belo Horizonte tem no aeroporto da Pampulha fluxo para as principais cidades nos pólos do estado de Minas Gerais e capitais do pais como São Paulo, Rio de Janeiro,Recife,Vitória,Brasilia. Interligando pessoas no trânsito executivo. A e B 30.240/mês 15 seg. SIV PAMPULHA Público Estimado de 73 mil/mês 7 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

SIV UBERLÂNDIA 152 mil/mês 11 Telas de LCD A e B 47.520/mês 15 seg. A cidade de Uberlândia atende parte do triângulo Mineiro e interior de São Paulo. Com fluxo de mais de 1 milhão de passageiros em 2012, recebe um público diversificado como empresários, executivos, acadêmicos, produtores rurais e gestores culturais. A e B 47.520/mês 15 seg. SIV UBERLÂNDIA Público Estimado de 152 mil/mês 11 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

SIV UBERABA 11 mil/mês 5 Telas de LCD A e B 21.600/mês 15 seg. Cidade com vários distritos industriais, principal referência no agronegócio e pecuária, com grande potencial turístico e uma das maiores economias do estado de Minas Gerais. A e B 21.600/mês 15 seg. SIV UBERABA Público Estimado de 11 mil/mês 5 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

SIV MONTES CLAROS 26 mil/mês 4 Telas de LCD A e B 17.280/mês 15 seg. Importante centro universitário, cidade pólo de uma região com mais de 2 milhões de habitantes, segundo maior entroncamento rodoviário nacional e centro industrial que atrai grandes empresas, Montes Claros possui em seu aeroporto 4 pontos de exibição. A e B 17.280/mês 15 seg. SIV MONTES CLAROS Público Estimado de 26 mil/mês 4 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

LEO PEDIU P/ ALETRAR A COR, MANTER UM PADRAO, OU ROXO OU AZUL INVESTIMENTO PÚBLICO / MÊS LCDS HORAS INS./HORA INS / MÊS TELAS VALOR MENSAL SIV Confins 1,08 milhões 27 18h 3 43.740 R$ 21.000,00 SIV Pampulha 73 mil 7 24h 6 30.240 R$ 9.000,00 SIV Uberlândia 152 mil 11 47.520 SIV Uberaba 11 mil 5 21.600 R$ 4.500,00 SIV Montes Claros 26 mil 4 17.280 VALOR TOTAL R$ 48.000,00

04 R$12.000,00 01 Coluna Digital Desembarque Doméstico nº de LCD’s Valor mensal: nº de LCD’s 04 12 inserções hora 6.480 inserções mês Tempo cada inserção: 15 segundos. LCD Wall localizado na coluna anterior á escada rolante que leva a sala de Desembarque Doméstico. Excelente localização, atingindo os passageiros que chegam em BH. NÚMERO DE VEICULAÇÕES:

03 Valor mensal: R$21.000,00 03 Totens Multimídia Saguão nº de Totens 12 inserções hora ( por totem) 19.440 inserções mês (todos os totens) Tempo cada inserção: 15 segundos. NÚMERO DE VEICULAÇÕES 03 Totens multimídias com dispositivo de recarga de notebooks e celulares. Localizados no saguão principal do aeroporto ,composto por 3 LCD’s.

02 R$30.000,00 02 Testeiras Digitais Saguão nº de Testeiras Valor mensal: nº de Testeiras 02 Maior painel digital do aeroporto, cada testeira digital é composta por 16 LCDS. Localizadas no check-in GOL,TAM. 12 inserções hora (por testeira) 19.440 inserções mês (todas as testeiras) Tempo cada inserção: 15 segundos NÚMERO DE VEICULAÇÕES:

PLANO DIGITAL PISO SUPERIOR PISO INFERIOR

INVESTIMENTO DIGITAL PRODUTO PRODUÇÃO VEICULAÇÃO Coluna Digital Desembarque Doméstico BONIFICAÇÃO R$ 12.000,00 03 Totens Multimídia Saguão R$ 21.000,00 02 Testeiras Digital Saguão R$ 30.000,00 VALOR TOTAL R$ 63.000,00

2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD . C e D 71.280/mês 15 seg. 18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs. . C e D 71.280/mês 15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

% 54 320 mil/mês 41 Estabelecimentos 104 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B 36.900/mês 15 seg. Público Aproximado 320 mil/mês 41 Estabelecimentos 104 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar / 2013

68 La Pizzeria (10 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (02 telas) Carioca da Esquina (01 tela) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Dirceu (02 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Olegário Pampulha (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (01 tela) Patuscada (02 telas) Porcão (04 telas) Rivisitato ( 01 tela) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (02 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

220 mil/mês 43 Estabelecimentos 87 Telas de LCD Principal atividade de lazer dos belo-horizontinos. Permanência média de mais de 2 horas nos estabelecimentos. A/B/C 77.400/mês 15 seg. Público Estimado 220 mil/mês 43 Estabelecimentos 87 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

A Tabacaria Serra (01 tela) Alfandega Bar (02telas) Almanaque Minas Shopping (02 telas) Almanaque Shopping Cidade (01 tela) Assacabrasa Bahia (01tela) Assacabrasa BH Shopping (01 tela) Assacabrasa Diamond Mall (01 tela) Assacabrasa Itaú Power (01 tela) Assacabrasa Lourdes (01 tela) Assacabrasa Savassi ( 01 tela) Assacabrasa Savassi (01 tela) Assacabrasa Shopping Cidade (01 tela) Bar da Dalva (02 telas) Bar ideal (06 telas) Barril 211 (03 telas) Berga 8 (01 tela) Bhar Savassi (04 telas) Bika Sushi ( 01 tela) Boi Lourdes ( 02 telas) Boi Lourdes Savassi (05 telas) Boi Raja (02 telas) Boteco Da Carne (02 telas) Burgueria (01 tela) Buteco do Maranhão (02 telas) Butiquim São Bento (02 telas Butiquim Seu Jorge ( 03 telas) Café do Carmo (02 telas) Estúdio da Carne ( 02 telas) Exclusivo Choperia (05 telas) Forneria (02 telas) Gonzaga Butiquim ( 02 telas) Major Lock ( 02 telas) Marriah ( 01 tela) Monjardim ( 02 telas) Mota180 Parrilla ( 03telas) Observatório ( 02 telas) Paracone I Brasil ( 02 telas) Paracone II Niquelina ( 02 telas) Parada do Cardoso ( 05 telas) Pizza Uno ( 01 tela) Pop e Kid ( 01 tela) Redentor Savassi ( 01 tela) Rima dos Sabores ( 02 telas) Studio Bar ( 02 telas) Tize ( 01 tela)

2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D 202.500/mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (03 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas Araujo Matriz (03 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (03 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Shopping Del Rey (04 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (03 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

93 % 49 mil/mês 20 Estabelecimentos 96 Telas de LCD A e B 54.000/mês 15 seg. 93 % dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Público Estimado 49 mil/mês 20 Estabelecimentos 96 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Academia Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) Alta Energia Buritis (04 telas) Alta Energia Cidade Nova (03 telas) Alta Energia Floresta (06 telas) Alta Energia Ginástico (03 telas) Alta Energia Mangabeiras (06 telas) Alta Energia Pampulha (06 telas) Alta Energia Savassi (07 telas) Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) Alta Energia São Bento (06 telas) Alta Energia Serra (04 telas) Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) Alta Energia Villa da Serra (04 telas) Academia Runner Ponteio (08 telas) Pele Club (05 telas) Studio A2 (03 telas) Wall Street (04 telas) 4 GYM (05 telas)

90 % 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 50 Telas de LCD 15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90 % público feminino. Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 50 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) Ben Vivere Diamond Mall ( 01 telas) Bem Vivere SPA ( 01 tela) Body Tech (Antigo Fórmula) (02 telas) Camila Silva ( 02 telas) Clip - Mangabeiras (02 telas) Clip – Savassi (02 telas) Clip - Savassi (02 telas) Eggos Hair Make (02 telas) Fio a Fio (02 telas) Jacqueline Rabelo (02 telas) Kbloo Barber Shop (2 telas) LM Studio - Diamond Mall (02 telas) LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas)  LM Studio – Lourdes (03 telas) Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) Nixon Hair (01 tela) Platinum Visage (01 telas) Saloon Shape (03 telas) Studio A (01 tela) Tif’s - Mangabeiras (07 telas) Tifs Vila Da Serra (2 telas) Tif’s - Savassi (05 telas)

100 % 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 21 Telas de LCD A e B 43.200/mês 15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100 % Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 21 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

265 mil/mês 18 Estabelecimentos 28 Telas de LCD 15 seg. Um canal que fala com todas as faixas etárias. Anuncie em estabelecimentos que fazem parte do cotidiano do perfil consumidor. Público Estimado 265 mil/mês 18 Estabelecimentos 28 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Armazém Dona Lucinha (01 tela) Boca do Forno Bandeirantes (01 tela) Boca do Forno Barro Preto (01 tela) Boca do Forno Buritis (01 tela) Boca do Forno Cidade Nova (01 tela) Boca do Forno Coração Eucarístico (01 tela) Boca do Forno Gutierrez (02 telas) Boca do Forno Lourdes (01 tela) Boca do Forno Nova York (01 tela) Boca do Forno Pampulha (01 tela) Boca do Forno Praça Alaska (01 tela) Boca do Forno Prudente (01 tela) Boca do Forno Savassi (01 tela) Boca do Forno São Bento (02 telas) Boníssima Vila da Serra ( 04 telas) Califórnia Coffee (03 telas) MMM – Museu das Minas e dos Metais (01 tela)

45 mil/mês 5 Faculdades 24 Telas de LCD A/B/C 3.600/mês 15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Público Estimado 45 mil/mês 5 Faculdades 24 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Rede Digital Uni BH Rede Digital Fumec * Campus Estoril (03 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

Rodoviária Restaurantes Bares Cafeterias Salões/SPA Academias PÚBLICO / MÊS LCDS LOCAIS HORAS INS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL Rodoviária 2,5 Milhões 18 1 22h 6 3.960 71.280 R$ 9.000,00 Restaurantes 320 mil 109 39 10h 3 35.100 98.100 R$ 12.000,00 Bares 220 mil 92 43 77.400 165.600 R$ 15.000,00 Cafeterias 265 mil 25 16 28.800 45.000 R$ 5.800,00 Salões/SPA 60 mil 56 23 08h 33.120 80.640 R$ 9.900,00 Academias 49 mil 101 20 11h 39.600 199.980 Drogaria Araújo 2,5 milhões 171 51 15h 137.700 461.700 Hotéis 86 mil 21 14 20h 50.400 75.600 R$ 4.600,00 Faculdades 45 mil 4 16h 11.520 40.320 R$ 4.200,00

* Valor especial para contrato de 12 meses. VALOR MENSAL: R$ 85.400,00 * Valor especial para contrato de 12 meses.