Relatório de Checking Dia Mundial Sem Tabaco

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Advertisements

Rádio Bandeirantes AM:
COMITÊ TÉCNICO REUNIÃO DE PAUTA Apresentação do Plano Territorial de Ações Integradas: Formato (público) do Plano Cronograma para apresentação.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Procure na SMS dos Municípios os Locais da Campanha 22 novembro a 01 Dezembro de 2012.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
SAÚDE E PREVENÇÃO NAS ESCOLAS – UMA ABORDAGEM HUMANÍSTICA ARAGUAÍNA, 27 E 28 DE AGOSTO DE 2009.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
O Tabagismo Fator de risco para as principais causas de morte no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo. Estão associadas ao uso do cigarro: 30% das mortes.
ESTUDO BÍBLICO PARA JOVENS E OBREIROS
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
Apresentação do Sistema Agendamento
Ações de comunicação RIO +20
AUTOLIDERANÇA Palestra 1 hora
Conselhos Para Viver Por Dale Ditto
ROSAS VERMELHAS Por:
Clipagem Setembro - Outubro. NOME DO VEÍCULO: TVCom - RBS PROGRAMA: Jornal TVCom Data: 12/10/2011 ABRANGÊNCIA: Regional
Assessoria de Imprensa
Tudo Começou em na Expogestão com o Lançamento do Projeto Voz Única – Facisc. Em Nas eleições para governador a ACIOC elaborou o Voz.
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
SENIB SENIB AMANDO UNS AOS OUTROS POR QUE AMAR É IMPORTANTE? AMANDO UNS AOS OUTROS POR QUE AMAR É IMPORTANTE?
“O que você tem a ver com a corrupção?”
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Mobilização da Comunidade Escolar
IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
A BONECA.
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
Atos 4: Pedro e João ainda estavam falando ao povo quando chegaram alguns sacerdotes, o chefe da guarda do Templo e alguns saduceus. 2 Eles ficaram.
LEIA A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS!
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
Clipping UNISUAM. Jornal do Brasil 26/05/2008 Neurônio estrela filme Entrou no ar ontem a nova campanha do vestibular Unisuam, que apresenta o personagem.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Jornalismo esportivo como especialização
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
FOFOCA.
Clica para continuar.
Pág 1, 2, 3, 4, 5, 6 ok.
Pensamentos de Marcelo Augusto de Carvalho 1 Deus “não pega no nosso pé”. Ele deixou Suas pegadas para que o sigamos.
Relatório de Checking Dia da Hipertensão
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Boa tarde! Paz e Bem!!. Comunidade Nossa Sra Do Rosario E Sao Benedito-Paroquia São Francisco.
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.

Ministério da Fidelidade.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Os dois amigos.
Dia Global do Voluntariado Jovem 27, 28 e 29 Abril 2007.
Teste’ testando aoifokn asdokn asokno asdlkn askmknm.
Publicidade e Propaganda
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
FOFOCA.
Beatificação de Bárbara Maix
relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
FOFOCA.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
 De 1º a 30 de setembro.  lojas – Porto Alegre e Alvorada 25% em relação a 2009  Sócios Efetivos.
Transcrição da apresentação:

Relatório de Checking Dia Mundial Sem Tabaco 31.05.10

Ação Dia Mundial Sem Tabaco AÇÕES APROVADAS: Marca: criação de marca-selo da campanha. Ações de Relacionamento: Ação focada na Imprensa Ação focada nos Associados da SOCERGS Ação de Mídia:   Rádio (produção de material de 30”- spot em parceria com a Produtora Loop Reclame) - Rádios veiculadas: Grupo Band: Band AM, Band FM, Ipanema (mídia paga) Grupo Pampa: mídia cortesia nas emissoras do grupo.

“Parar de fumar é recomeçar a viver.” MARCA DIA MUNDIAL SEM TABACO Objetivo e conceito: Criação de ícone, conferindo a SOCERGS relação direta com a prevenção do fumo, levando até a população informações sobre uma melhor qualidade de vida e saúde do coração. É o coração saudável promovendo visibilidade para a SOCERGS, através de ações efetivas que gerem buzz na sociedade. “Parar de fumar é recomeçar a viver.” O mote da campanha, starta a sociedade a levantar a bandeira da prevenção e os hábitos saudáveis a partir deste momento. versão degradê e versão cor chapada

Ação Imprensa

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Ação Imprensa: Datas: 27 e 28/05 Horário: 08h às 19h Local: Redações jornalísticas em Porto Alegre Público Alvo: Imprensa Mecânica: ação de relacionamento junto a Imprensa nas principais redações de Porto Alegre. Manipulação e entrega de 31 kits de divulgação contra o tabagismo (corrente). Recursos Humanos: 02 promotoras uniformizadas e motorizadas. Aproveitamento de marca em kit: 1 cartinha direcionada à Imprensa com explanação sobre a mecânica da ação (corrente) 3 camisetas com marca “Proibido Fumar” 3 adesivos com marca “Proibido Fumar” 3 volantes =flyers com marca “Proibido Fumar” 3 plaquinhas para substituir plaquinhas padrão de “Proibido Fumar” - 1 caixa com adesivo colado na capa e laço vermelho.

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Peças produzidas: Adesivo Placa Carta Imprensa Volante Frente Volante Verso Camiseta

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Algumas fotos da ação: Elton do Jornal O Sul Marcela do Kzuka Gugu da Rd Farroupilha

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Algumas fotos da ação: Clóvis Duarte TV Guaíba Katia Suman TV COM Arthur de Faria Rd Pop Rock Júlio Fürst Rd Itapema

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Algumas fotos da ação: Farid Germano Lasier Martins Rogério Mendelski

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Algumas fotos da ação: Tânia Carvalho TV COM Claudio Tomaz Jornal DG Vania Alain Record Pancho Rd Ipanema

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Jornalistas abordados em 27/05 8hs - Lauro Quadros da Rd Gaúcha - só iria chegar mais de 10hs, material ficou em posse da secretaria Cristiane, que iria repassar a ele. 9hs - Nene Zimermann do Jornal N.H - só iria chegar depois das 12hs - material ficou em posse Sra. Vera, , que iria repassar a ele. 10hs - Paulo Sérgio Pinto da Tv Pampa – promotoras foram recebidas na sala dele, se mostrou muito disposto e disse que vai fazer matéria sobre o assunto. 11hs - Fetter da Rd Atlântida - só iria chegar depois das 12hs - deixado com assistente Amanda, conforme as instruções. 13h30 Israel Castro da Ulbra TV - estava fora numa pauta, mas jornalista Rodrigo recebeu os dados sobre a ação e kit. 15hs - Felipe Viera DA Rd Band AM estava em reunião, material ficou em posse de Glauber (jornalista) , que iria repassar a el.. 15hs - Renato Martins e Civa DA Band FM – adoraram a ação, vão colocar no programa e boletim especial. Tiraram fotos da ação, do kit e das promotoras. 16hs - Fernando Albrecht do Jornal do Comércio - não estava, as promotoras foram atendidas pelo jornalista Juliano, que fez fotos da ação e prometeu publicar. 17hs - Maria Emilia da TVE- entregue em mãos. Já conhecia a ação. 17hs - Júlio Fürst da RD Itapema entregue em mãos. 18h - Clóvis Duarte da TV Guaíba - adorou a campanha, irá falar no programa dele e no portal (portal temos checking neste relatório) 18h - Elton Primaz do Jornal O Sul - entregue em mãos.

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Jornalistas abordados em 28/05 8hs – Rogério Mendelski da Rd Gúaíba – entregue em mãos. 9h – Marcela Domini do Kzuka – entregue em mãos. 11hs – Claudio Tomaz – do Jornal DG – entregue em mãos, elogiou a iniciativa, comentou que escreveria algo no jornal. 12h50min – Gugu da Rd Farroupilha – entregue em mãos, gostou e irá divulgar. 14h30min – Laura Medina da RBS TV – entregue em mãos, gostou e irá divulgar no seu programa da próxima semana o assunto. 14h - Mister PI da Rd Atlântida – trabalhou até tarde, por celular pediu desculpas por não estar presente e pediu que fosse deixado o material. 14h – Tânia Carvalho da TV Com – adorou a iniciativa e irá divulgar. 15h – Telmo Flor do Jornal Correio do Povo – entregue em mãos, irá divulgar. 16hs – Lasier Martins da Rd Gaúcha e TV Com – entregue em mãos, irá divulgar. 16hs – Ruy Carlos Ostermann da Rd Gaúcha – entregue em mãos.

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Jornalistas abordados em 28/05 16hs – Ricardo Stefanelli do Jornal Z.H– estava em reunião, entregue a secretaria que irá repassar material ao jornalista. 16hs – Túlio Milman do Jornal Z.H – adorou a campanha e irá divulgar. 17h – Artur de Farias da Rd Pop Rock – Programa Cafezinho – entregue em mãos. 18h - Kátia Suman da TVCOM – adorou e pediu mais informações pelo email: katia.suman@tvcom.com.br 17hs – Pancho da Rd Ipanema – entregue em mãos. 17h30min - Farid Germano da Record – gostou e irá divulgar. 17h30min – Vania Alan da Record – fumante e irá divulgar.

Ação Associados SOCERGS

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Ação Associados: Público Alvo: 685 associados Socergs Mecânica: ação ativa da Entidade junto aos associados, enviando a estes, kits de material para serem propagadores da campanha em suas localidades, por meio de seus consultórios. Um órgão ativo, que conta com cada um dos seus associados para o sucesso da campanha. Aproveitamento de marca em kit: 1 cartinha direcionada ao associado com explanação sobre a mecânica da ação (adesão). - 1 adesivo com marca “Proibido Fumar” para colar no carro. 50 volantes =flyers com marca “Proibido Fumar” para distribuir aos pacientes fumantes. 1 plaquinha para substituir plaquinhas padrão de “Proibido Fumar” nos seus consultórios.

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Peças produzidas: Adesivo Placa Carta Associados Volante Frente Volante Verso

Mídia Rádio Spot 30”

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Mídia Rádio: Cliente: SOCERGS Peça: Spot 30 Segundos Título: Pedido Spot começa com um médico falando. Meu nome é João Carlos e, pelo bem do seu coração, quero fazer um pedido: pare de fumar. Como você não vai me dar atenção, alguém que você conhece muito bem vai fazer esse pedido. Corta para criança. Oi, papai! Eu quero pedir pro senhor parar de fumar. Por favor. É pro teu bem. Te amo! Corta para locução de assinatura. Tabagismo tem cura. Procure seu médico. Semana Mundial sem Tabaco. SOCERGS. Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul. Apoio: Loop Reclame.

Clipping da ação Imprensa

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Zero Hora– 30/05/2010

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Correio do Povo– 31/05/2010

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Jornal do Comércio 28, 29 e 30/05/2010

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Clovis Duarte– 27/05/2010 Link: http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=219998

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: EnewsRS– 27/05/2010 Link: http://www.enewsrs.com.br/le_noticia.asp?id=5069

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Clauderio Augusto– 31/05/2010 Link: http://www.clauderioaugusto.com.br/2010/05/o-maior-indice-de-fumantes-entre-as.html

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Assessoria de Imprensa: Fonte: Coluna do Nenê– 28/05/2010 Link: http://www.colunadonene.com.br/

Ação Dia Mundial Sem Tabaco Redes Sociais Twiter