LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
Advertisements

Atletismo Rui Justo.
ESPORTE E LAZER PPA
Esportes paraolímpicos
Itaipu gerando um sonho olímpico
HANDEBOL.
PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO.
Movimento Apaeano O maior movimento social pela dignidade e inclusão social das pessoas com deficiência.
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
Bolsa Atleta Tricolor. A bolsa atleta tricolor é um programa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos, que visa garantir uma manutenção pessoal mínima.
CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA
Seminário de esporte individual e coletivo
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO II Encontro Brasil-Canadá de Educação Profissional e Tecnológica Novembro de 2011.
ATLETISMO.
Mark Spitz Indiana University 2 Olimpíadas medalhas 9 de ouro 1 de prata 1 de bronze Matt Biondi University of California, Berkeley.
Jogos Olímpicos EDUCAÇÃO FÍSICA Módulo – Jogos Olímpicos
Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
OLYMPIC GAMES Students: Diego e Diogo Grades: 8ª Série e 8º Ano
Nome : Fernanda Ramos, Marlise Suarez
O Brasil nas Olimpíadas
I Copa Brasil de Lutas de Surdos
Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
Profª. Esp. Maria Helena Carvalho
ATLETISMO.
WRESTLING IN RIO 2008 Luta Olímpica Submission Grappling
Componentes Principais da Carta Olímpica
61° CAMPEONATO BRASILEIRO CLASSE SNIPE 23 a 30 de janeiro de 2010 Florianópolis – Santa Catarina - Brasil 61° CAMPEONATO BRASILEIRO CLASSE SNIPE 23 a 30.
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
São Carlos Clube do Atletismo
Federação de Futebol Society do Paraná
Lei de Incentivo ao Esporte
10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”
Legislação Estrutura organizacional Objectivos. FERSAP – Federação Regional de Setúbal das Associações de Pais Lei das Associações de Pais e Encarregados.
Olimpíada Brasileira de Informática e Maratona de Programação
Cruz Vermelha Brasileira
Michel Gadal & Jean-Philippe Gatien CST Valence 17 juillet 2013 Alguns Dados Título de Campeão Mundial Medalhas Olímpicas Medalhas em Mundiais Títulos.
BOCHA PARALÍMPICA: DA EDUCAÇÃO FISICA ADAPTADA PARA COMPETIÇÃO
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Cláudio Arreguy Editor de Esportes do jornal Estado de Minas.
Introdução Este estudo irá caracterizar a situação do esporte nas universidades brasileiras assim como a situação do esporte nas universidades norte-americanas.
Ser reconhecido como o melhor formador de tenistas de alto rendimento da América Latina VISÃO.
Determinação, Detecção, Seleção e Promoção do Talento Esportivo
Os nossos desafios no Esporte A realidade brasileira Estudantes entre 4 a 17 anos matriculados em escolas públicas e privadas: cerca de 42 milhões.
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB CARLOS CARVALHO
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
A Medicina no desporto evoluiu de tal forma que já permite a um atleta com alguma deficiência física ter a possibilidade de participar em competições.
Taekwondo nas UPS faixa preta 6° dan Fernando Madureira
ATLETISMO Prof(a): Flávia Temponi Góes
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
Atletismo.
Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo, destacando-se por sua ampla programação.
BOLETIM INFORMATIVO XIII COPA AURÉLIO MIGUEL CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE JUDÔ MASCULINO E FEMININO. Seletiva para o Mundial 2006.
O ESPORTE COMO UM DIREITO HUMANO PARA TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO BRASIL Ana Moser.
Voleibol A.D Criciúma/ FME
Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos.
CENTRO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA
Esportes paraolímpicos
Lei de Incentivo ao Esporte
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Voleibol Prof. Leonardo Miglinas (132).
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
IMPLANTADO EM 01 JULHO DE 2006 NA EMPRESA SINTETIC BOOL ATRAVÉS DE UMA PARCEIRA COM O PROESPUFMG, SENDO QUE A EMPRESA ESTÁ NA ÁREA ESPORTIVA E SOCIAL.
Coletiva Londres 2012 Agenda: 1.Análise dos Resultados 2.Investimentos 3.Time Brasil 2016.
Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –
O PLANEJAMENTO DO TREINAMENTO
FRANCISCO FIDALGO Licenciado em Educação Física, foi Campeão Nacional pelo Sporting Clube de Espinho e pelo Castelo da Maia G. C. É reconhecidamente um.
O projeto Um Salto para Adiante 2015 tem em seus objetivos proporcionar a participação de jovens atletas em alto rendimento no hipismo modalidade salto.
Ser referência internacional no desenvolvimento de pessoas através do esporte. Estimular a transformação social Promover relações interculturais Realizar.
Transcrição da apresentação:

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS P R O J E T O S O C I A L VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA WRESTLING CERITIFICADO PELA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS REALIZAÇÃO: FEDERAÇÃO DE LUTA OLÍMPICA DO RIO DE JANEIRO

PROJETO SOCIAL WRESTLING OBJETIVO GERAL Através da Luta - Olímpica, permitir a integração social dos Jovens na sociedade. O Projeto tem como objetivos principais, a Formação, a Detecção de Talentos, a Manutenção dos Atletas de Alto Rendimento. O Projeto terá como foco criar condições para que possíveis “valores” possam vir a competir nos campeonatos realizados pelos órgãos fomentadores do esporte nacional, incluindo os portadores de deficiência, na busca de atletas representantes em eventos internacionais. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Adequar à prática da Luta - Olímpica às condições dos Jovens brasileiros; Treiná-los para participar de competições de alto rendimento; Mostrar a relação da prática desportiva com situações de vida; Incentivar o exercício da cidadania; Integrá-los aos demais órgãos da Educação; Retirar jovens das ruas; Evitar a ociosidade; Cultivar o respeito ao próximo. School of Wrestler

PROJETO SOCIAL WRESTLING Respaldo internacional: reconhecido como modalidade de luta Olímpica pela FILA, único órgão internacional e olímpico que pode dirigir e auxiliar o desenvolvimento de diferentes lutas: estilos olímpicos (livre, greco-romano, feminino), Sambo, Luta de Praia, Lutas Tradicionais, Grappling. Respaldo da Instituição: Federação de Luta olímpica e Associadas do Estado do Rio de Janeiro, devidamente legalizada, estando filiada a CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas e ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro), teve no ultimo Pan-americano de 2007 6 atletas representando o Brasil conquistando 1 medalha de prata e 1 de Bronze. Estilos que agrega as lutas: qualquer praticante de Judô, Luta Olímpica, Jiu-Jitsu ou qualquer outro estilo de luta corporal, pode praticar a Luta Olímpica. School of Wrestler

PROJETO SOCIAL WRESTLING Luta Olímpica A modalidade que marcou presença no PAN 2007 é conhecida internacionalmente como Wrestling, e dividida em três estilos: Greco Romano, Estilo Livre Masculino e Livre Feminino. Praticada desde o início da humanidade, a luta é o mais natural e primitivo meio de ataque e defesa. Ao lado da corrida, a luta é o esporte de competição mais antigo do mundo. Estreou nas primeiras olimpíadas da Era Moderna, em Atenas – 1896 e nos Jogos Pan Americanos em 1963 School of Wrestler

PROJETO SOCIAL WRESTLING Beachwrestling (Denominação de luta Olímpica na Praia), já praticado em algumas praias do mundo, desembarca no Brasil tendo como palco principal o Espírito Santo e o Rio de Janeiro. A FLOAERJ pretende realizar no Rio de Janeiro a Wrestling in Rio 2008. Com o intuito de massificar o esporte de luta (Luta Olímpica), a FILA (Federação Internacional de Lutas Associadas), adicionou a Luta de Praia denominada Beachwrestling a estrutura deste Esporte Olímpico. Com suas regras simplificadas e condições básicas para a realização, este esporte tem tudo para ser mais um grande atrativo nas praias, se tornando tão popular como o vôlei de praia e futevôlei. School of Wrestler

PROJETO SÓCIAL WRESTLING Uniforme A Luta Olímpica diferente de algumas modalidades de luta não e obrigatório um uniforme específico, o atleta iniciante pode iniciar com apenas um simples short, podendo através de apoio desta Secretária padronizar um uniforme, dividido em duas partes: Metodologia de Ensino: Esta Federação ficará responsável pela formação dos profissionais, oferecendo cursos e os capacitando, junto com a comissão técnica da CBLA – (Confederação Brasileira de Lutas Associadas) Campeonatos Estaduais: Esta Federação, dará isenção nas taxas de filiação da Federação e a participação em campeonatos estaduais School of Wrestler

PROJETO SÓCIAL WRESTLING A Lei de Incentivo é um instrumento legal do Estado do Rio de Janeiro que dá incentivo fiscal para a empresa que promove eventos culturais e esportivos em seu território. Assim, uma empresa situada neste estado pode solicitar o desconto de parte do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) em troca do patrocínio a um evento esportivo de sua escolha. O Projeto Verás Que um Filho Teu Não Foge a Luta foi aprovado pela Comissão de Projetos Esportivos Incentivados, através do processo E.30/000.593/2007 em 29 de Novembro de 2007. O Incentivo se dá através de descontos sucessivos do ICMS e no valor limite de 4% do imposto recolhido por mês.

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA PROJETO SOCIAL WRESTLING VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA Incentivando o exercício da cidadania e Formando atletas Olímpicos CERITIFICADO PELA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS Contatos: Wagner Gomes – Pres. Floaerj E-mail: wagnergomesbr@hotmail.com Cel. 55 21 98054530 Site: www.floaerj.com.br School of Wrestler