biz&pal networking - June 2011 agir, interagindo … ou, o novo passo em frente nas relações online…

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ambientes virtuais de aprendizagem: do ‘”ensino na rede” à “aprendizagem em rede” Rosane Aragón de Nevado O uso de ambientes virtuais de aprendizagem.
Advertisements

Planificação da bacia hidrográfica para recursos hídricos
o que fazer, para quê, porquê, como e quando.
Comportamento do Consumidor Online
Rede NÓS Uma Rede Social Corporativa 7 de outubro de 2011.
Venha fazer parte da Rede Digital do CDI Passo a Passo como fazer parte da REDE Digital do CDI.
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Fotão Veloz Professora Maria Emília Cunha Pedro Oliveira Pedro Xavier Manuel Sequeira EB.
Cooperação e compartilhamento de informações jornalísticas
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Aula 11: Social Bookmarks. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta.
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
Network: Como estruturar e manter Roberto Balbino.
Uma iniciativa global que convida pessoas de todos backgrounds, culturas, idades e posições na sociedade para uma participação significativa através.
A JORNADA DE UM EMPRESÁRIO NA NOVA PLATAFORMA
DEBATE NA REDE: BATE-PAPO, LISTA E FÓRUM DE DISCUSSÃO
Desafios para o Turismo em Meio Rural Novas oportunidades – novas competências Palmela, 7 de Novembro de 2012.
INCUBADORA REGIONAL DE PROJETOS Geração de projetos colaborativos, a partir de fóruns temáticos, tendo em vista o desenvolvimento de regiões ou setores.
Redes Sociais. 2 Permitem que as pessoas comuniquem umas com as outras de qualquer parte do mundo. Estão desenhadas para os utilizadores partilharem informações.
AS Redes Sociais O criador do facebook foi um jovem estudante de 19 anos chamado Mark zukckerberg. Começou por uma brincadeira de amigos e não imaginou.
TecnoVC4 Alexandre Marinho Escola Básica 2,3 de Vila Caiz
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
O Uso Pedagógico do Blog
Começar a nível… … O início de todo o processo… Para haver encontro de equipa… Para haver partilha… Para estar on-line…
Cooperação para a Sustentabilidade: o papel do ensino a distância
.Quais as redes sociais mais utilizadas
Alexandre Marinho Escola Básica 2,3 de Vila Caiz Amarante - Porto 9º ano (Educação Tecnológica) TecnoVC
Projeto WayApply.com – módulo 1 Conceito: É um aplicativo web com o objetivo de capturar determinadas informações para gestão do conhecimento da área de.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
Web 2.0 Heroes Seleção de entrevistas de influenciadores da Web 2.0. Por Karoline Saboia Seminário II – Escrita na tela: Aportes para o ensino e a pesquisa.
FIREWALL Prof. Celso Cardoso Neto.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Presidenciais 2011 Helena Afonso Janeiro de 2011.
Ferramentas de comunicação
APRC – Associação Portuguesa Rede dos Cidadãos – Agosto 2011 “rede dos cidadãos” Rede dos Cidadãos Cidadão: Indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos.
Aprendizagens em Arte Coordenadora
Ferramentas de comunicação
Ferramenta de ensino on-line. O que é o moodle? É um pacote de software para produzir disciplinas baseadas na Internet, e sítios Web, sendo possível disponibilizar.
Software livre Uma visão geral: dos primórdios dos gnus ao atual habitat dos pingüins.
Utilização das TIC nos processos Ensino-Aprendizagem
Tecnologias e Comunicação Web 2.0 Docente: Vânia Janela Trabalho realizado por: Nuno Santos.
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
JOÃO-DE-BARRO Arquiteto sem diploma Vemos em muitos lugares ninhos do oleiro João-de- barro; mostro aqui essa peculiaridade num ninho que foi construído.
MASS MÉDIA ANÁLISE AO CANDIDATO - FERNANDO NOBRE.
EaD Alunas: Carla Martins Prof: Zeila Miranda Juliana Carneiro
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
Aula de REDE - 01.
(Notas João Filipe Matos, 2004)
INTRODUÇÃO À INTERNET INTRODUÇÃO.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Versão da Web que intensifica a participação em rede, promove a criação em diversos tipos de mídias, favorece o compartilhamento e a propagação de conhecimento.
Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN QUALIFICA.
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
Web e suas Ferramentas.
PLANO DE NEGÓCIOS MODELO CANVAS
Componentes do Jornalismo Online
Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem
World Wide Web Rede Mundial de Computadores Tudo começa com a...
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
Nepomuceno Brasília – IBICT II Seminário sobre Informação na Internet Web 2.0: mitos e limites
Maio 2014 Descritivo da Solução. Projecto CSRTarget O CSRTarget é uma ferramenta inovadora, rápida, e adequada às necessidades das Empresas/Organizações.
Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.
A História da INTERNET.
A experiência da BIREME na implementação dos Espaços Colaborativos – ECO 25ª Oficina de Trabalho Interagencial Brasília 31 de outubro de 2012.
Grupo 4.  Paradigma da tecnologia de informação como uma rede de múltiplos acessos, flexível e complexa.  A tecnologia é um mediador para os processos.
Transcrição da apresentação:

biz&pal networking - June 2011 agir, interagindo … ou, o novo passo em frente nas relações online…

biz&pal networking - June – era uma vez…

biz&pal networking - June 2011 …no seio de comunidades off-line pequenos grupos partilhavam ideias e anseios… …e criavam diversas organizações para poderem agir. Grupos pequenos mas organizados para agir…

biz&pal networking - June 2011 …algumas décadas depois!

biz&pal networking - June 2011 …temos as redes sociais online grande número de membros e a crescer todos os dia (quase em Portugal) relações sociais apenas Relações sociais em larga escala, mas…

biz&pal networking - June 2011 …falta qualquer coisa Não existem acções consistentes, por isso… não permitem a ligação à vida real…

biz&pal networking - June 2011 …criámos as redes para a acção (action networks) redes abertas a todos os interessados acções da vida real (para além da partilha de ideias e fotos) organizações horizontais, rápidas e viradas para a acção Redes alargadas e potenciadoras de acções…

biz&pal networking - June 2011 …a partir de grupos de acção (e não apenas grupos de amigos) Grupos de acção em vez de grupos de amigos… Grupos de amigos Grupos de acção

biz&pal networking - June 2011 A estrutura do actionbook thematic site 1 thematic site 2 thematic site 3 thematic site n action network 2 action network 3 action network n action network 1 action network 1 redes sociais Cada action network endereça cada um dos nossos interesses…

biz&pal networking - June 2011 as action networks – como é que funcionam para lá da web … inverte o paradigma do relacionamento entre pessoas e organizações Uma nova fase dos relacionamentos online, começa agora… action network membros decisões para acção decisões para acção organização da network resultados 3rd parties 3ªs partes discussão propostas de acção decisões estende o conceito das redes sociais para lá da web, para permitir a realização de acções e o atingir de resultados disponibiliza serviços para a realização das acções decididas pelos membros

biz&pal networking - June 2011 redes de pessoas (sempre…)

biz&pal networking - June 2011 ….resumindo, uma nova concepção de relacionamentos online relacionamentos online& acções da vida real (em conjunto) está mesmo, mesmo a aparecer, orgulhosamente apresentada por:

biz&pal networking - June 2011 Uma empresa TIC, portuguesa, nova e inovadora, criadora da plataforma actionbook… biz & pal ne t working partilhar, colaborar, agir Nota: as várias redes referidas nesta apresentação, estão em diferentes estágios de desenvolvimento (estudo, análise, construção)