APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS PARCIAIS FEIRA DO EMPREENDEDOR BAHIA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Advertisements

RESULTADOS 32º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA 17 E 18 DE SETEMBRO DE 2009.
PERFIL DO TURISTA DE EVENTOS EM RECIFE/PE Segundo Semestre de 2003
Palestras, oficinas e outras atividades
5º Telecongresso Internacional de Educação 17 e 18 de outubro /2007.
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
20º Congresso CACB Gramado, RS Junho 2010.
AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA SUBSTITUÇÃO TRIBUTÁRIA - ST
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Objetivo “Contribuir para a formação de professores, visando à melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.”
Apresentação do Projeto
CTBC Companhia de Telecomunicações do Brasil Central Audiência Pública
Revenda Legal em números
Pequenos Negócios Móveis Brasilia 2013.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
MELHOR EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA
Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.
O BRASIL DOS ÚLTIMOS 10 ANOS recuperação, desenvolvimento e oportunidades
Encontro dos Fóruns Regionais das MPEs. Fórum Permanente Regional das MPEs Bahia Decreto nº de 10/12/2009 e regulamentado pela Resolução SICM.
OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
RELACIONAMENTO BANCÁRIO
Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
SEJAM BEM-VINDOS AO.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
CAFEICULTURA CAPIXABA
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
CBVE AGO – Fev/2013 Prata da Casa Programa Attitude Fevereiro, 2013.
IBOPE MAI - JUL 2010.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NO SUS
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
A casa do empresário desde Histórico A ACIAR foi fundada em Junho de 1979, através da iniciativa de empresários de Realeza e também com apoio da.
Projeto Santher Avaliação da Distribuição
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
VI Fórum Banco Central sobre Inclusão Financeira
Projeto Medindo minha escola.
Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento.
IBOPE MAIO/09.
14ª Reunião Ordinária Comitê Temático Compras Governamentais 11 de abril de 2012.
Impactos da Decisão do STF
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA – SEC
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Presidente Conselho de Jovens Empreendedores do Amazonas - CJE
Pronatec Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego
APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS FEIRA DO EMPREENDEDOR BAHIA 22 a 26 de Outubro de 2013.
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)
Inovações da Lei das ME e EPP
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
Maio Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas A Lei Complementar 123/06 assegura tratamento favorecido e diferenciado para micro e pequenas empresas.
Geoposicionamento e Prospecção
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Plano de Metas 2009 Fechamento de dezembro/2009. Associados Bateram a meta: 61 agências (81,33%) Não bateram: 14 agências (18,67%)
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
AL Unidades instaladas: 05 Faltam instalar: 85 Realizou licitação: Sim Famílias atendidas: 20 Pessoas atendidas: 81 Principais parceiros: Prefeituras,
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SEDE NACIONAL.
A Feira Objetivo: Objetivo: Fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e a abertura de novos negócios. Público-alvo: Público-alvo:
SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO / BRASIL SEM MISÉRIA
Centro Empresarial Inaugurado em 12/12/2013. * Agente destaque pelo contrato Itacir Camilo Rovaris Encontro Estadual dos Agentes de Crédito da.
Espanha – maior destino de turismo rural mundial.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Objetivos do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS PARCIAIS FEIRA DO EMPREENDEDOR BAHIA 2013

35.367 pessoas inscritas, via site 42.174 pessoas inscritas, via site em 2011 42.174 pessoas inscritas, via site em 2013 10.832 pessoas inscritas durante a Feira em 2011 14.987 pessoas inscritas durante a Feira 26/10/13 às 15h Recorde de Inscrições

34.762 Visitantes 26/10/13 às 15h Recorde de Público

Visitantes por dia Porte Qtd 22/10 terça 23/10 quarta 24/10 quinta 25/10 sexta 26/10 sábado

Perfil dos Visitantes Porte Qtd % Potencial Empreendedor MEI – Microempreendedor Individual Não é público Empresário Produtor Rural TOTAL * Segundo pesquisa de satisfação – amostragem xxxxx visitantes.

70,1% são potenciais empresários 26/10/13 às 15h Perfil do Público

Perfil do Público: Empresarial 17,18% são pessoas jurídicas Perfil do Público: Empresarial

Perfil do Público: Sexo 75 % são de Salvador 52,1 % são mulheres Perfil do Público: Sexo

Perfil do Público: faixa etária 63,5 % têm de 25 a 49 anos Perfil do Público: faixa etária

Perfil do Público: escolaridade 43,9 % têm nível superior (completo ou incompleto) Perfil do Público: escolaridade

Educação Empreendedora 313 capacitações realizadas Educação Empreendedora

Educação Empreendedora 13.362 vagas preenchidas Educação Empreendedora

40 % vagas gratuitas de capacitação

Arrecadação – Livraria Sebrae R$ 40.693 vendas da livraria Arrecadação – Livraria Sebrae

Oportunidades de Negócios 137 Expositores, sendo: 28 Franquias 13 Negócios Digitais 30 Máquinas e Equipamentos 22 Representação Comercial 12 Negócios Verdes 10 Serviços ao Empreendedor 22 parceiros Oportunidades de Negócios

Ideias e oportunidades 378 Oportunidades de Negócios 241 Idéias de Negócios Ideias e oportunidades

Atendimento Empresarial 39.722 orientações atendimento Atendimento Empresarial

50 R$ 53.174,35 venda de artesanato artesãos beneficiados: Cooperativas Associações Empreendedores Individuais Artesanato

7.810 pratos vendidos em cinco dias Gastronomia

Patrocinadores e Parceiros 28 patrocinadores e parceiros (financeiro e econômico) Patrocinadores e Parceiros

Parceiros Técnicos - Atendimento xx parcerias técnicas Parceiros Técnicos - Atendimento

Missão Empresarial Sebrae Xxx Participantes vindos de xxx municípios do interior Xxx Caravanas Missão Empresarial Sebrae

Presença de Autoridades A abertura oficial contou com a presença do Governador da Bahia Presença de Autoridades

Agência Sebrae de Notícias 152 matérias produzidas sobre a Feira pela Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

96 atendimentos a imprensa durante a Feira Sala de Imprensa

10 mil interações nas redes sociais

Eventos Institucionais: Covênio Pracatum Prefeito Empreendedor ABASE/SINDSUPER PGM Compras Governamentais Protocolo Prefeitura de Santo Antônio de Jesus Protocolo NATULAB Protocolo Mega China Eventos na Sala VIP

Xxx colaboradores trabalharam na feira Equipe Sebrae

Contribuição para o Sistema Sebrae 14 estados (Sebrae) visitaram a feira: CE, MS, RS, GO, PE, SE, PI, RJ, MA, AM, SP, SC, RN, DF Contribuição para o Sistema Sebrae

CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIOS PATROCINADOR FINANCEIRO ECONÔMICO FAEB / SENAR SENAC Petrobrás Bradesco FIEB Instituto Mauá Banco do Brasil Banco do Nordeste Vivo Desenbahia TIM Redecard SICM Claro Paraná Banco ABASE/SINDSUPER SENAC/FECOMERCIO REDE BAHIA REDE BAND Grupo A Tarde Centro SEBRAE de Sustentabilidade ABRASEL AMBEV Secretaria Cidade Sustentável/PMS SECTI Produtora Junior da UFBA Bi Produções 17 parceiros financeiros 11 parceiros Econômicos

GERAÇÃO DE RECEITA PRÓPRIA FONTE DE RECEITA R$ Patrocínios 831.600,00 Comercialização de Estandes 157.064,00 Venda de Produtos e Serviços 80.353,00 Bilheteria 60.495,00 TOTAL FINANCEIRO 1.129.512,00 TOTAL ECONÔMICO 904.480,97 TOTAL GERAL 2.033.992,97

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Xx% dos visitantes deram nota de 8 a 10 para a Feira Satisfação

Xx% dos expositores deram nota de 8 a 10 para a Feira Satisfação

Xx% dos parceiros deram nota de 8 a 10 para a Feira Satisfação

Pesquisa Patrocinadores/Parceiros Xx% dos parceiros/ patrocinadores manifestaram interesse em participar de uma próxima edição da feira Pesquisa Patrocinadores/Parceiros

Pesquisa com Visitantes Xx% foram em busca de palestras/oficinas Xx% foram em busca de ideias de negócios Xx% foram em busca de orientação empresarial

Pesquisa com Visitantes Xx% Sentem que seu objetivo foi atingido depois de visitarem a feira. Xx% Classificaram como boa ou ótima a qualidade das informações prestadas para montar um negócio Xx% Indicariam a feira para outras pessoas que pretendem abrir um negócio.

Pesquisa com Expositor Xx% voltariam a expor seu negócio em outra Feira do Empreendedor Xx% disseram que o objetivo da participação foi atingido. Xx% fecharam algum negócio durante a Feira do Empreendedor Xx% pretendem encontrar alguns dos visitantes para fechar negócios futuramente

Pesquisa com Parceiros Xx% xxxxxxxxxxx Xx% xxxxxxxxxxx Xx% xxxxxxxxxxx Xx% xxxxxxxxxxx