Plano Comercial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Kit Comercial Dez/2008.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Bebê e Gravidez.
Campanha de Segurança com Terceiros
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
O Salão de beleza divertido
Plano Comercial.
Plano Comercial.
 Estreia na Band em 2012, PERDIDOS NA TRIBO, um reality show diferente de tudo o que foi visto até hoje no Brasil!  Sucesso em Portugal e na Espanha,
EXIBIÇÃO: Segundas, às 22h25 Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas.
Plano Comercial TARDE.
EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
PLANO COMERCIAL.
Mobilizando seus colegas de trabalho
Propostas de Atividades Células de Adolescentes Estudos direcionados para adolescentes Galera com identidade própria Culto de Adolescentes Ministração.
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
A Carpe Diem pensando mais uma vez em um momento mágico para as crianças, inaugura este ano com grande expectativa a “PascoFest” Um mundo de fantasias.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
Jose A MÍDIA ATRAVÉS DA TELEVISÃO Orientadora: Daniela Viegas
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
FUNNY HAIR O Salão de beleza divertido. O Funny Hair é um salão de beleza diferenciado, nasceu em 2005 com o intuito de não só cuidar do visual dos clientes.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Apresentação ABA Novembro/2015.
Dia das Crianças. METODOLOGIA Foram entrevistados 400 pais com filhos de até 10 anos nos locais de compra de Porto Alegre, sendo: 60% na rua - Centro,
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
Transcrição da apresentação:

Plano Comercial

EXIBIÇÃO: De Segunda a Sexta, das 9h15h às 11h15 O PROGRAMA O PROGRAMA BAND KIDS é a atração infantil da BAND, com séries e desenhos que fazem a cabeça dos telespectadores. Para conquistar ainda mais a garotada, a BAND traz atrações que são sucesso de público: DANNY PHANTON, TRUE JACKSON, FANBOY E CHUM CHUM, KENAN & KEL e ICARLY. Muita aventura, diversão, emoção, mistério e possibilidades comerciais no programa matutino da BAND! POR QUE ANUNCIAR? Registrou média de 5,9% de share e 1,5% de audiência domiciliar no período de Fevereiro a Outubro/2012. No período das férias escolares, em julho, o programa obteve média de 1,6 pontos e manteve os índices no meses seguintes; Assistido por aproximadamente 940 Mil Telespectadores/programa. Perfil composto em sua maioria por crianças e adolescentes: Faixa Etária de 4 e 17 anos = 45% | Classes Sociais ABC = 73%. Possui afinidade em diversos targets entre o público infantil e adolescente de todas as classes sociais: Masculino = 231% Ambos os Sexos = 198% Feminino = 181% EXIBIÇÃO: De Segunda a Sexta, das 9h15h às 11h15 Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Fevereiro a Outubro de 2012

DESENHOS E SÉRIES DANNY PHANTON – é um tímido adolescente de 14 anos, que passa despercebido pelos colegas de escola. Ele é discriminado pelo excêntrico trabalho da sua família: eles são caçadores de fantasmas. Somente a gótica vegetariana Sam Mason e o tecno-nerd Tucker Foley ficam ao lado de Danny. Mas tudo muda no dia em que seus amigos conhecem o laboratório de seus pais, Danny aceita um desafio e um acidente acontece, ativando o portal e transformando Danny em um híbrido humano/fantasma, criando a identidade secreta do herói Danny Phantom. FANBOY E CHUM CHUM - O desenho conta as histórias de dois garotos fanáticos por tecnologia e ficção científica, que se vestem como super-heróis e estão sempre aprontando. Loucos por experiências novas, eles se metem nas aventuras mais malucas. TRUE JACKSON - vendia seus sanduíches em frente à sede de uma famosa empresa de roupas, a MadStyle, junto com seu amigo Ryan. Um belo dia o estilista Max Madigan se encanta com a roupa dela. True cai nas graças da empresa e acaba vice-presidente. True chama sua melhor amiga Lulu Jonhson para ser sua secretária. A subida meteórica de True e as bagunças de Lulu e Ryan na empresa, despertam as criticas de Amanda, que tem inveja de True e de suas idéias sempre bem sucedidas. Na nova vida, True se aproxima de Jimmy Madigan, o boy da empresa. Os dois tem uma queda um pelo outro, mas não admitem isso. ICARLY - Carly é uma garota que vive em um apartamento triplex em Seattle com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie e sua amiga de infância Sam Puckett. Os três amigos um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly”.O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades, inimizades e situações amorosas. KENAN & KEL - Kenan , um adolescente gordinho, esperto e e cheio de ideias tem um grande amigo, Kel.  Kenan vive tendo ideias malucas que geralmente colocam a dupla em confusão. Kel, o magro da dupla, é super atrapalhado e faz coisas sem pensar. Tem uma obsessão por refrigerante de laranja e passa mais tempo na casa de Kenan do que na sua própria, juntos formam uma dupla inseparável.

BAND KIDS ON LINE! blogs.band.com.br/kids/ O mundo quer a informação que diverte, relaxa e entretêm. O alto astral é o maior aliado do canal de entretenimento do BAND.COM.BR! O Band Kids on line é site dedicado ao universo infantil no Band.com.br. Nele os internautas mirins poderão acompanhar as sinopses, fotos e wallpapers dos desenhos que divertem a criançada na tela da Band.

ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa - NET Observações: 1- Avaliado na tabela de Outubro /2012. 2- Os preços serão reajustados segundo Tabela vigente. 3 – Havendo conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais 4- Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

ENTREGA COMERCIAL 2) Outros formatos: Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal (NET) TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- Avaliado na tabela Outubro/2012. 2- Os preços serão reajustados segundo Tabela vigente. 3- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa. 4- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. 5- Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

ENTREGA COMERCIAL 3) Formato Diferenciado VINHETA ANIMADA: Animação da marca/produto do cliente durante a exibição do programa, podendo ocupar qualquer espaço na tela incluindo ou não slogan. Observações 1 - Avaliado na tabela de Outubro/2012 2 – Não estão inclusos os custos de produção, orçados e cobrados a parte.