Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS Área de Ciências da Comunicação Comunicação Digital – Turma 2009 Planejamento da Identidade Visual Rede.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FACULDADE DE EDUCAÇÃO EDU03041 – PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Advertisements

BIG MAC? WHOOPER? OU UM MILK SHAKE BOB`S? EU QUERO UM BIG BOB.  
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA.
REDES SOCIAIS.
USANDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA AJUDAR NA APRENDIZAGEM
FACULDADE DOS GUARARAPES
Projeto Sustentador: Orçamento Participativo e Gestão Compartilhada
Aula 15: Aula 15: microblogs de comunicação instantânea. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
Agência de Marketing Digital
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Consultoria em marketing político digital
RETRATOS DE FAMÍLIAS: UMA LEITURA ATRAVÉS DOS TEMPOS
Apresentação de Empreendimentos
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
Que divulgam receitas, serviços e eventos sociais, além de postagens que procuram esclarecer dúvidas de pessoas que aderiram recentemente ao vegetarianismo.
Portal Copa 2014.
O FACEBOOK E SEUS RISCOS
Inovação Estratégica O Futuro da Inovação Escolhas Estratégicas Março, 2010 Grupo: Ana Cássia Flávio João Ricardo Marcel Rafael Amarelo Rafael Ferri Rafael.
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Lab. de Produção Gráfica e Imagem
Ambiente de Acessibilidade Informacional - AAI
ELISABETE CARIA MORAES TERESA GALLOTTI FLORENZANO
Como usá-las a nosso favor
Nome: Thainá Amaral Turma: 1PPN
REPOSITÓRIO DO CONHECIMENTO DO IPEA (RCIpea)
1 - CLIQUE EM SERVIÇOS E MOVA O CURSOR ATÉ A INDICAÇÃO (SETA AMARELA) – [ALTERAÇÃO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO] 2 – DÊ UM CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO DO MOUSE.
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Nome do aluno Período Disciplina Nome do professor
Portal Capeswww.periodicos.capes.gov.br Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos Apresentação do Portal.periodicos.CAPES São Leopoldo (RS), 24.
BRIEFING Nome do projeto: CALENDÁRIO 2013 GASÔMETRO Nome da empresa ou marca: Gasômetro Madeiras Qual o endereço do seu site ?
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
É ASSIM QUE SE APRENDE Está provado: um aluno emocionalmente envolvido com o conteúdo aprende mais. Saber como funciona o cérebro da criança vai ajudar.
A Origem dos Alimentos Sessão 10.
Carga Horária: 8O horas Docente: Ms. Patrícia Quitero Rosenzweig Mini-Currículo: Graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda – PUC Goiás Pós-graduada.
CENTRO DE RECURSOS EDUCATIVOS 1º PERÍODO 2009/2010 BOLETIM INFORMATIVO.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
SUPERVISOR: ALFRED NAGEL NETO ACADÊMICAS BOLSISTAS: LILLIANE BIA CELVA, LARISSA F. FOPPA, JÉSSICA A. HOFFMANN E SUZANA BARON CURSO: PEDAGOGIA COORDENADOR.
BENCHMARKING REFERÊNCIAS DE FORMA Como instituição de amparo à ciência e tecnologia, para o nova marca da FACEPE foi escolhida uma forma geométrica.
Professoras Marceli e Claudia
Redes Sociais = Comunidades de prática Paula Cristina dos Reis
FESTA DE SÃO JOÃO.
PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DE MARCAS
Escola de Ensino Fundamental Lions Clube Companheiro Oscar Maluche
1 Introdução à Mobilidade em Sistemas Distribuídos (módulo 2) por Jorge Luis Victória Barbosa Universidade do Vale do Rio dos Sinos UniInfo 2003 São Leopoldo,
Portfólio - Fevereiro/2013 Acadêmica Bolsista: Suzane Becker Pedagogia.
Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação Curso de Graduação em Letras Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
Docente: Hermenegildo Guimarães
Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal.
Redes de Computadores I Prof. Mateus Raeder Universidade do Vale do Rio dos Sinos - São Leopoldo -
Briefing de Planejamento
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA 1ª Escola de Inverno do PPGCF TÍTULO DO TRABALHO Nome do aluno Instituição/Curso Ponta Grossa 2015.
SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM.
Relatório de Comunicação Digital
ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
 Objetivo: Observar como a tensão superficial age num líquido e como ela pode ser rompida pelo detergente.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Professor(es) Apresentador(es):
RONDÔNIA. EEEF Joaquim Nabuco Atende alunos da zona urbana e rural do 1º ao 5º ano. Possui 256 alunos e 16 professores.
LEITURA TRAZ MAIS CULTURA Por um mundo mais leitor, com mais memórias e mais sonhos... Camila Caus.
vídeo
Projeto: Trabalhando com o livro “O segredo de Bonezinho Vermelho”
BVS SP Brasil: Indicadores e resultados da Biblioteca de Saúde Pública Vania Guerra da Silva Chefe da Biblioteca de Saúde Pública ICICT/Fiocruz.
Cores.
Transcrição da apresentação:

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS Área de Ciências da Comunicação Comunicação Digital – Turma 2009 Planejamento da Identidade Visual Rede Social Identidade Visual – Letícia Rosa Tema da rede social: Culinária Alunos: Ediqueli e Eric São Leopoldo, setembro de 2010.

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010

Brasileiríssima Nome relacionado a origem e ao tema da Rede Social, e não seu interesse ou área de atuação. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Brasileirínha Eater Origem brasileira Versão brasileira Nhack Nome UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Briefing BrasilHomens e mulheres, brasileiros, que gostam de culinária Rede Social de receitas de brasileiros para brasileiros Típico prato da culinária brasileira Compartilhamento das receitas pelo Del.ici.ous Facebook e Twitter. Patrocínio de empresas da área alimentícia. Acervo de receitas UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Slogan Compartilhando delícias Uma rede de delícias Compartilhando refeições Rede de refeições

UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Logo - Referências

A coxinha, um prato típico da culinária brasileira,foi escolhida como logo da marca, para representar a diversão. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo - Justificativa

Escolhemos as cores que despertassem fome nos internautas. Elas, geralmente encontradas em embalagens de alimentos, como o amarelo, vermelho e marrom. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Escolha de cores

Facilita a leitura Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Escolha da fonte e justificativa Representa a diversão e expõe o objetivo da Rede Social.

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Resultado Final

Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Nhack Rede de refeições Logo – Resultado Final