Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS Área de Ciências da Comunicação Comunicação Digital – Turma 2009 Planejamento da Identidade Visual Rede Social Identidade Visual – Letícia Rosa Tema da rede social: Culinária Alunos: Ediqueli e Eric São Leopoldo, setembro de 2010.
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Concorrência UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010
Brasileiríssima Nome relacionado a origem e ao tema da Rede Social, e não seu interesse ou área de atuação. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Brasileirínha Eater Origem brasileira Versão brasileira Nhack Nome UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Briefing BrasilHomens e mulheres, brasileiros, que gostam de culinária Rede Social de receitas de brasileiros para brasileiros Típico prato da culinária brasileira Compartilhamento das receitas pelo Del.ici.ous Facebook e Twitter. Patrocínio de empresas da área alimentícia. Acervo de receitas UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Slogan Compartilhando delícias Uma rede de delícias Compartilhando refeições Rede de refeições
UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária Logo - Referências
A coxinha, um prato típico da culinária brasileira,foi escolhida como logo da marca, para representar a diversão. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo - Justificativa
Escolhemos as cores que despertassem fome nos internautas. Elas, geralmente encontradas em embalagens de alimentos, como o amarelo, vermelho e marrom. Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Escolha de cores
Facilita a leitura Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Escolha da fonte e justificativa Representa a diversão e expõe o objetivo da Rede Social.
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Logo – Resultado Final
Planejamento da Identidade Visual - Rede Social de Culinária UNISINOS – ComDig 2009 Identidade Visual – Letícia Rosa Alunos: Ediqueli e Eric - SL, 09 de 2010 Nhack Rede de refeições Logo – Resultado Final