BPS Industria e Comércio Ltda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MANUAL PRÁTICO DE CONSTRUÇÃO COM PAREDES DE PNEUS
Advertisements

Acústica Urbana 6º período UFAL / ARAPIRACA.
PERMISSÃO DE TRABALHO A QUENTE
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO CarroSolar CENFIMOAZ CENFIM - Unidade Orgânica de Oliveira de Azeméis O carro é feito em.
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO CENFIMOAZ Professor: Luis Teixeira Alunos: Pedro; Flávio; João CENFIM – Unidade Orgânica.
ABNT NBR Componentes cerâmicos Parte 2: Blocos cerâmicos para alvenaria estrutural – Terminologia e requisitos Objetivo: definição dos termos e.
ABNT NBR Componentes cerâmicos Parte 1: Blocos cerâmicos para alvenaria de vedação – Terminologia e requisitos Objetivo: definição dos termos e.
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
MOVIMENTO DE TERRA 1ª Parte.
Steel Frame – Solução Usiminas para construção civil.
MOVIMENTO DE TERRA 2ª Parte.
Obra: Reforma, Ampliação e Modernização do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Congonhas - São Paulo Construtora: Construtora OAS Ltda.
Ponto de ônibus.
Concepção do traçado de rede -Tipos de traçado de rede
Universidade Federal da Bahia – UFBA IAD176 - Desenho Técnico
Faculdade Pitágoras Cursos Tecnólogos
SPRINKLERS CHUVEIROS AUTOMÁTICOS
Cofre Inteligente SMART SAFE
Instalações de Telefônicas
Materiais cerâmicos Blocos
LINHAS ELÉTRICAS CONDUTORES ELÉTRICOS.
Jardim vertical Canguru
COM ELE VOCÊ NÃO FICA NA MÃO, NEM DEIXA COCÔ NO CHÃO.
Sistemas contra Incêndio
Instalações de Telefônicas
TECNOLOGIA AUTOMOTIVA Heavy Duty Automotive Technology
Shopping Park Ateliê Habitação Mínima Análise Pós-ocupação
ALVENARIAS ESTRUTURAL
PLANTÃO ON-LINE Inovando Dando passos para o futuro Fazendo a diferença Fortalecendo a excelência acadêmica Promovendo a formação integral.
Arcoplan Sistema Easy Power
ALVENARIA ESTRUTURAL EM BLOCOS CERÂMICOS
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS Prof. Jorge Marques
ESTRUTURA DO PAINEL – CE 500
DESCRITIVO CRIAÇÃO E MODELAGEM ENOS ALMEIDA PROGRAMA SKETCH UP 8
ESCOLA SECUNDÁRIA DE EMÍDIO NAVARRO
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
LIM – Laboratório de Instrumentação Meteorológica
PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA
Reservatórios elevados em concreto maciço
Exemplos Resolvidos pág. 145
CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS I
IT 17 SISTEMA DE HIDRANTES E MANGOTINHOS PARA COMBATE A INCÊNDIO
Ana Paula Villwock Devair Rosin Marina Scarsi Micheli Pegoraro
PERDAS E MELHORIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Estabilidade 9.0 Estabilidade Global © Célio Silvestre
ESCALE Engenharia FEICON (Março/2015)
DISCIPLINA DE DESENHO II ARQUITETURA E URBANISMO FAG
SUA SEDE PRÓPRIA TODO EM CONCRETO E VIDRO, O PROJETO UNE AS ESPECIALIDADES DE ARQUITETURA, TECNOLOGIA DO CONCRETO E GESTÃO PARA OFERECER INSTALAÇÕES DE.
FENÔMENOS DE TRANSPORTE
Planejamento e Controle e obras
Esquadrias de madeira e metal
FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS - FTC CURSO DE ENGENHARIA CIVIL Disciplina: Instalações Hidráulicas e Sanitárias Docente: Eng.ª Kelly Galvão ÁGUA FRIA.
Luís Fernando Prates carrion
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS I
9 – ALVENARIA Alvenaria é a construção de estruturas e de paredes utilizando unidades ligadas entre si por argamassa. Estas unidades podem ser blocos (de.
ITENS PARA FIXAÇÃO DO HUB 1° PASSO A CAIXA JÁ POSSUI 4 FUROS TRANSFIXANDO EXTERNAMENTE A VEDAÇÃO PARA SER FIXADO COM BUCHAS E PARAFUSOS N° 6. 2° PASSO.
CURSO PRÁTICO PRÓ - HIDRÁULICA
CONTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS - III
Laminação.
Prof. Adm. Dilcimar G. Araújo
SISTEMAS DE FORRAÇÃO. AZEREDO (1987) define teto como o que define o pé direito de um cômodo, enquanto que forro é o revestimento que cobre o teto ou.
Construção civil projeto, construção e administração de obras
INFRA-ESTRUTURA.  DEFINIÇÃO E IMPORTÂNCIA DA INFRA-ESTRUTURA EM SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA. Definição. Importância.  TIPOS DE INFRA-ESTRUTURA.
(Projeto residencial)
Moderno e sofisticado prédio comercial, em fase final de construção, localizado no centro de Florianópolis. Empreendimento que reúne o que de existe de.
Equipamentos de recebimento e armazenamento de alimentos
EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Alvenaria Estrutural.
ANDAIME! 17 PASSOS PARA UMA MONTAGEM COMSUCESSO.
PAREDES DE CONCRETO Acompanhamento e Aplicação de Revestimentos COMPEL COMERCIO DE MAT. CONST. E SERVIÇOS LTDA-ME AV. ANTÔNIO SALES, 280 – EUSÉBIO /CE.
Transcrição da apresentação:

BPS Industria e Comércio Ltda CABINE PRINCIPAL Construída em MDF, revestida com laminado PVC, cor platina. Porta de acrílico transparente, espessura 8mm. Trinco metálico, cromado de fecho rápido. Tubulação em PVC Ø 110mm. Placa de comando com botão de envio, e led´s de status do sistema, “Livre”, “Ocupado” e “Porta Aberta”. Suporte de armazenamento interno de até 20 (vinte) cápsulas. Alimentação 220 V. Instalação dentro do caixa-forte.

BPS Industria e Comércio Ltda CABINE PRINCIPAL – DETALHE DA TUBULAÇÃO Tubulação em PVC Ø 110mm, na cor ocre. Tubulação de dados, em eletroduto PVC Ø ¾”. Caminhamento da tubulação, conforme vista 3D. Fixação das tubulações com abraçadeiras de aço, distancia máxima 2,50m.

BPS Industria e Comércio Ltda CABINE SECUNDÁRIA Construída em MDF, revestida com laminado PVC, cor platina. Porta de acrílico transparente, espessura 8mm. Trinco metálico, cromado de fecho rápido. Tubulação em PVC Ø 110mm. Placa de comando com botão de envio, e led´s de status do sistema, “Livre”, “Ocupado” e “Porta Aberta”. Suporte de armazenamento interno de até 10 (dez) cápsulas. Instalação na última cabine do sistema, ou seja na cabine de pedágio mais distante do caixa-forte.

BPS Industria e Comércio Ltda PLACA DE COMANDO CABINE PRINCIPAL E SECUNDÁRIA Botão de envio de cápsulas “Remeter”. Led´s informativos de “Livre”, “Ocupado” e “Porta Aberta”. Contém instruções de utilização.

BPS Industria e Comércio Ltda CABINE TUBULAR Construída em PVC, na cor metálica. Porta em PVC giratória. Tubulação em PVC Ø 110mm. Placa de comando com botão de envio, e led´s de status do sistema, “Livre”, “Ocupado” e “Porta Aberta”, instalado ao lado da cabine. Sentido unidirecional da cabine de pedágio ao caixa-forte. Instalação nas 8 (oito) cabines intermediárias do pedágio.

BPS Industria e Comércio Ltda CABINE SECUNDÁRIA / TUBULAR DETALHE TUBULAÇÃO Tubulação em PVC Ø 110mm, na cor ocre. Tubulação de dados, em eletroduto PVC Ø ¾”, Caminhamento da tubulação, conforme vista 3D. Fixação das tubulações com abraçadeiras de aço, distancia máxima 2,50m. Instalação de uma junção sob cada cabine de pedágio, para direcionamento das cápsulas.

BPS Industria e Comércio Ltda PLACA DE COMANDO CABINE TUBULAR Botão de envio de cápsulas “Remeter”. Led´s informativos de “Livre”, “Ocupado” e “Porta Aberta”.

BPS Industria e Comércio Ltda DETALHE DE FIXAÇÃO DAS TUBULAÇÕES Tubulações serão fixada a cada ± 2,50m conforme necessidade. Ambas tubulações seguirão em paralelo. Utilização de abraçadeiras de aço para fixações das tubulações. Tubulação de via das cápsulas em PVC Ø 110mm, cor ocre. Nas derivações da tubulação de Ø 110mm, serão utilizados junções, do mesmo material da tubulação Tubulação de dados em eletroduto PVC Ø ¾”. Nas derivações da tubulação de Ø ¾”, serão utilizados conduletes de alumínio tipo “T”.

BPS Industria e Comércio Ltda DETALHE DA SUBIDA DA TUBULAÇÃO NAS CABINES Utilização de perfuratriz para execução dos furos de passagens das tubulações no piso de todas as cabines de pedágio. Altura das tubulações na galeria técnica ± 2,75 m. Considerado pé-direito da galeria técnica de 2,10m.

BPS Industria e Comércio Ltda PERCURSO TUBULAÇÃO NO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO Utilização de perfuratriz para execução dos furos de passagens em paredes de concreto armado. As tubulações ao entrarem no prédio da administração correram aparente, próximo ao teto. Demais furos em alvenarias serão feitos manualmente.