Banco de Órgãos e Transplantes   A expectativa deste Banco é de sensibilizar o maior número de cidadãos do RS sobre a importância da doação de órgãos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Presidente participa de Encontro DENOR
Advertisements

IV Encontro com as Comissões de Ética Realização:
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
CAMINHO PARA ATINGIR OBJETIVOS E METAS DA DMINISTRAÇÃO? CONTROLE INTERNO CONTROLE EXTERNO CONTROLE SOCIAL.
Medula! Seu cadastro pode salvar uma VIDA...
CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE DO AMAZONAS
Data: 23/11/2011 Horário: das 8h às 17h30min Local: Hotel Coral Tower Trade Center Protásio Alves, 2966 – Petrópolis – Porto Alegre/RS Inscrições:
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO E SÓCIO-ECONÔMICAS CURSO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DISCIPLINA: SISTEMAS DE ACCOUNTABILITY.
Conselho Temático de Assuntos Legislativos - COAL
Transplantes na Bahia SAIS DAE COSET Salvador 25 de abril DE 2013
SAUEL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UEL
Projeto Contabilista Solidário
12 de Agosto de 2009 Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial Objetivos Dado o contexto econômico atual e a gestão em rede empresarial,
VI Seminário de Redes Empresariais
COMISSÃO EPISCOPAL PASTORAL PARA O LAICATO
Instalação da Frente Parlamentar dos Advogados
1 Processo de gestão estratégica no MBC
COMITÊ SETORIAL COMÉRCIO E SERVIÇOS. Estrutura do Comitê Coordenador de Capacitação José Paulo da Rosa Coordenador Geral Luiz Antônio Baptistella Coordenador.
RECONHECIMENTO AO PGQP Assembleia Legislativa RS A atuação de 20 anos do PGQP foi tema de Grande Expediente na Assembleia Legislativa do RS (ALRS). A solenidade.
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL
5º ano A – Artes João Paulo Bahia.
Apresentação de ART e Certidões
O que saber sobre Doação de Medula Óssea.
APAR e CNCDO-SC Estatísticas de Captação e Transplantes de Órgãos
Fundação São João De Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência Social .
Vice-presidência de Fiscalização, Ética e Disciplina
Na ampla e crescente geração, e principalmente, na busca de uma disposição técnica e econômica, para os Resíduos Industriais. ORIGEM.
1 EM
Florianópolis, 20 de setembro de Planejar é o ato de estabelecer onde se quer chegar e como chegar lá, a partir do ponto onde se está e dos recursos.
1 EM 1 MILHÃO
NÚMERO ABSOLUTO DE DOADORES EFETIVOS EM 2012 NO BRASIL.
Seminário de Ambientação e Nivelamento 2008 (Analistas e Especialistas) Dia 1/12/2008 Dia 2/12/2008 Dia 3/12/2008 Dia 4/12/2008 Dia 5/12/2008 Dia 8/12/2008.
HEMOES. HEMOES Nossa Missão Coordenar e executar as políticas estaduais relativas à Hematologia e Hemoterapia em consonância com a política do Ministério.
Comitê Temático Investimento e Financiamento Brasília – 06 de Abril de 2011.
CURSO DE EDUCAÇÃO EDPATRIMONIAL
Capivari de Baixo – Cidade da Educação Secretaria da Educação e Cultura.
Grupo 2 componentes: Ana Célia Alencar Fonteles Carlos Alberto Eilert Cleise P. da Silva Dalvelina da Costa Leite Joana D´arc Parente dos Reis Maria Carlos.
Dr. Eduardo Moacyr Krieger Dr. Sérgio Henrique Ferreira Dra. Dora Fix Ventura Dr. Antonio Carlos Campos de Carvalho.
Produção de Cultura Negra
Reformas e Aquisições.
CONSELHO OPERACIONAL CONSELHO DE TURISMO CONSELHO DE LOGÍSTICA NÚMEROS CONSOLIDADOS APRESENTAÇÃO.
Conselho Local de Saúde USF SANTA CLARA
Produção de Cultura Negra
CRIAÇÃO Lei Estadual de janeiro de 1997 autarquia com autonomia financeira, funcional e administrativa.
Instituições mais conhecidas
CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE PETRÓPOLIS São 126 membros representando entidades das Comunidades Organizadas, do Comércio, da Indústria e de Serviços.
CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE PETRÓPOLIS São 126 membros representando entidades das Comunidades Organizadas, do Comércio, da Indústria e de Serviços.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE MEC/SECAD/UFS/UFPB PROJETO CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES DA REDE BÁSICA EM EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS – REDH BRASIL PROJETO:
Cartaz 60 unidades. 30 DE SETEMBRO E 01 OUTUBRO ANF. 2 A CAMPUS UMUARAMA -UFU INSCRIÇÕES: DEP. DE CIRURGIA BLOCO 2H ACADÊMICO: R$ 15,00 PROF. DA SAÚDE:
PAC II, III E IV Prof. Antônio Gonzalez.
Comparando Operações Nítidas com Nebulosas Triste das almas humanas que põem tudo em ordem, que traçam linhas de coisa a coisa Fernando Pessoa.
1ª Reunião do Grupo Técnico de Informações Gerenciais - GTIG.
A Abrelivros – Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares – é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 15 de abril de 1991, para.
Juliana Lopes de Oliveira anos, advogada.
Quem doa sangue, doa vida.
Universidade Federal de Pernambuco – UFPE Centro de Informática - CIn SisTrans José Francisco – Roberto Costa – Vitor.
Da esquerda para direita Davi Sousa – Técnico I - Anápolis
DIRETRIZES VISÃO Ser reconhecida como referência do pensamento empresarial de Vila Velha e agir como um importante catalisador de interesses originários.
Composição da Câmara de Registro do CFC
Raça MertolengaLivro GenealógicoACBM ASSOCIAÇÃO DE CRIADORES DE BOVINOS MERTOLENGOS ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA NOTÍCIAS AAAA VendaInformaçõesContactosLigações.
E PIDEMIOLOGIA DOS T RANSPLANTES Ac. Antônio Claret da Silveira Júnior Ac. Felipe de Oliveira Faria.
Universidade Federal de Pernambuco – UFPE Centro de Informática - CIn SisTrans José Francisco – Roberto Costa – Vitor.
26ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ESTADUAL DE TURISMO 12 de novembro de 2015 Belo Horizonte - MG.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Ouvidoria.
Seminário Judicialização da Saúde – Como evitar? Cristiane Tavares – Assessoria Jurídica.
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado.
LIGA DE TRANSPLANTES FAMERP
L I D E R A S C Dr. André Marques Vieira Diretor de Gestão Operacional e Serviços Unimed Federação Santa Catarina São Paulo, Julho 2015 Programa de Formação.
Transcrição da apresentação:

Banco de Órgãos e Transplantes   A expectativa deste Banco é de sensibilizar o maior número de cidadãos do RS sobre a importância da doação de órgãos. O Banco objetiva mostrar, que este ato de solidariedade e cidadania significa o prolongamento da vida ou melhoria de sua qualidade, face a existência de milhares de pessoas no Estado que precisam de transplante.

Missão “Desenvolver e apoiar ações de mobilização que promovam a doação e o transplante de órgãos no Estado”

“O Banco da Vida”

- Aumentando o cadastro de doadores voluntários de medula óssea. Metas O Banco de Órgãos e Transplantes tem como meta, aumentar o número de transplantes no Estado por meio das seguintes ações: - Reduzindo a lista e o tempo de espera para realização do transplante de órgãos; Extinguindo a lista de espera para realização do transplante de córneas; - Aumentando o cadastro de doadores voluntários de medula óssea.

Membros Coordenador do Conselho de Cidadania da FIERGS Jorge Luiz Buneder Coordenador Executivo da FIERGS Paulo Renê Bernhard Presidente do Banco de Órgãos e Transplantes Dr. Valter Duro Garcia Vice-Presidente do Banco Adriane Peres Barboza

Conselheiros - Airton Rocha - Antônio Parissi - Armindo Antônio Ranzolin - Carlos R. Schröder - Elgin Maria Kurth - Francisco Neto de Assis - João Gabbardo dos Reis - Ivo Nesralla - João Pedro Marques Pereira - José Osmar Medina Pestana - Maria Lúcia Kruel Elbern - Olimpio Dalmagro - Paulo Sérgio Pinto - Sérgio Warman