REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.

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Transcrição da apresentação:

REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin

AGENDA KRAFT FOODS < INTRODUÇÃO < RESULTADOS 2011 < MIX E OPORTUNIDADES < LANÇAMENTO DE CATEGORIAS < INCENTIVO DE VENDAS 2012 < CONSIDERAÇÕES FINAIS

1ª empresa de alimentos e bebidas nos EUA 2ª no Mundo em Alimentos No brasil a nº 1 em 4 segmentos que atua ( PB /Sobr/Gomas/Drops) A nº 1 na fabricação de confeitos e biscoitos no Mundo Uma receita de aproximadamente US$ 50 bilhões 12 marcas de US$ 1 bilhão ou mais.

PRINCIPAIS MARCAS MERCADO BRASILEIRO

PARTICIPAÇÃO E RESULTADOS 2011

KRAFTFOODS TOP 10 CANAL ATACADO ACT'11 vs. '10 1º PARCEIRO 6.233 14,4% 96.364 20,2% 0,7 p.p. 11,4% 2º PARCEIRO 5.859 8,9% 69.811 19,3% 6,5 8,3% 3º PARCEIRO 3.147 -5,2% 41.701 4,1 4,9% 4º 2.031 2,2% 29.378 32,6% 8,6 3,5% 5º PARCEIRO 2.614 -6,7% 28.832 1,4% 5,6 3,4% 6º PARCEIRO 1.582 23,5% 25.687 34,0% 5,0 3,0% 7º PARCEIRO 1.859 29,7% 25.171 36,3% 2,8 8º PARCEIRO 2.173 12,9% 24.937 34,7% 12,6 9º PARCEIRO 1.276 49,1% 21.115 59,2% 2,5 2,5% 10º PARCEIRO 1.396 -9,8% 19.493 0,4% 3,9 2,3% Total ATC 62.826 11,0% 843.549 21,3% 3,0 45,34% Represent Mix by Category - 2011 Tons/R$M VOLUME NET REVENUE % GROSS MARGIN 42% 74% 3% 17% 34% 38% 52% 39% 4% 1% 2% 7% 0% 24% 28% 26% 33% 21% 45% 11% 22% 10% 9% 20% 15% 27% 12% 5% 23% 8% 76% 16% 30% Chocolates Biscoitos PB Fermentos 6

Em 2012 com está os numeros?????

PARABENS EQUIPE VENDAS !!!!! RESULTADOS 2011 x 2012 ??? 109% CRESCIMENTO ??? PARABENS EQUIPE VENDAS !!!!!

MIX E OPORTUNIDADES 2012

Sonho de Valsa Brand Plan 2011 Jul 2010 Sonho de Valsa Aug’10

1248 12% 1164 11% GRANDE OPORTUNIDADE CRESCIMENTO !!!!!!!! 2 marca COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO SONHO Val. Cliente Positivados 1248 12% OURO BR. 1164 11% 74 anos mercado Líder absoluto da categoria Desenvolvido no Brasil pela Lacta em 1938 A cada 10 bombons vendidos, 4 são Sonho de Valsa Ultima grande inovação a marca vem com uma nova embalagem que mante o produto crocante por + tempo. Pacote de 1kilo Unidade de Venda 14% 8% 2 marca 42% 4 marca 21%

Chocolates Tabletes 266 2% 519 5% 172 1% Tabletes 25g / CX 30 unid. Explorando todas as oportunidades de mercado e atingindo 31% desse segmento! Para KRAFTFOODS TABLETES tem alta representatividade no CANAL atacadista. As MARCAS são tradicionais de facil penetração no mercado varejista COMO MELHORAR ?? DISTRIBUIÇÃO Diamante Cliente Positivados 266 2% Laka 519 5% Ao leite 172 1% Tabletes 25g / CX 30 unid. Tabletes 170g / CX 12 unid. Diamante Negro Lacta ao Leite Laka 5 marca 2 marca 4 marca kraft 3 marca

Fermento em pó 1786 619 17% 6% 100g. 250g. 1 cj / 6 unid 1 cj / 12unid COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO 100g. Cliente Positivados 1786 17% 250g. 619 6% Lançado no Brasil em 1923, importado dos EUA / 89 anos . 1931 começa a ser fabricado no Brasil Em 2003, mudança de embalagem Em 2008 embalagem plástica, fácil de abrir e c/ tampa medidora Produto indicado p/ temporada 1 cj / 6 unid 1 cj / 12unid 100 gr 250 gr

Gomas Trident DISPLAY COM 21 UNID Trident Single: 09 sabores Menta Melancia Hortelã Canela Fresh Intense Herbal Fresh T.Frut Tropical Mix Morango

Nova embalagem destaca refrescância Com micro-capsulas de hortelã ( durabilidade e refrescância ) Forte apoio de mídia .

NOVA CATEGORIA 2012 LANÇAMENTO

BISCOITOS NOVA CATEGORIA OPORTUNIDADE DE AUMENTO DE GANHO

BISCOITOS ADULTOS PACK 6 UNID CX 44 PACK LÍDER em CRACKERS! 21% LÍDER em CRACKERS! 21% participação Qualidade incomparável VENDAS em EXPANSÃO! Em 5 anos : + 84% volume +184% valor Nos ultimos 4 anos crescimento de 34% a base de CONSUMIDORES CX 44 PACK PACK 6 UNID 26g 25g Gatilho Trident: Superaçao da meta em 5% = dobra prêmio Meta por marca (Bubbaloo, Chiclets, Halls, Trident, Tang, Fresh, Fermento) 25g ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO

NOVO DISPLAYS JULHO 2012 DISPLAYS COM 12 UNIDADE.

LÍDER em CRACKERS! 21% participação BISCOITOS INFANTIS

Mudanças no Produto Antes DEPOIS CAIXA C 54UNID 143 g ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO Antes DEPOIS CAIXA C 54UNID 143 g Logo mais alinhado ao consumidor Diferenciação mais clara de SABORES . Foco na comunicação do Beneficio ( ENERGIA – cereal – vit.A / ferro) Gramagem de 154g para 143g.

GRANDE CAMPANHA DE VENDAS 05 2012

Produtos envolvidos Todos 100G E Tabletes 250G 25g e 170g Lacta todos Bombom 1k Tabletes 25g e 170g Lacta todos 100G E 250G

1 moto 125cc Para os RCAs MECÂNICA DA CAMPANHA Envolvidos : RCAs e Gerentes das 12 equipes de Vendas do Vila Nova Periodo : Trimestre - MAIO / JUNHO / JULHO Mecânica : Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras Para as 5 equipes vencedoras iremos sortear para cada uma delas 1 moto 125cc Para os RCAs

R$ 1.000,00 MECÂNICA DA CAMPANHA PREMIAÇÃO PARA OS GERENTES Mecânica : Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras OS 5 primeiros Gerentes ganharão cada : R$ 1.000,00 Entre a 6 equipe a 8 equipe seus Gerentes Ganharão : R$ 300,00

+ 1 MOTO P/ OS RCAs PREMIAÇÃO PARA AS DEMAIS EQUIPES MECÂNICA DA CAMPANHA PREMIAÇÃO PARA AS DEMAIS EQUIPES Mecânica : Da 8 a 12 EQUIPE SORTEAREMOS : Obs : para as equipe que atingirem suas metas + 1 MOTO P/ OS RCAs

METAS E APURAÇÃO Mecânica : A metas serão distribuidas por equipe . A forma de apuração será por maior % sobre a meta atingida As metas deverão ser atingidas por categorias . Apuração será no final da Campanha Todos os prêmios serão entregues em Agosto no WorkShop. Os prêmios serão pagos mediante ao cumprimentos dos objetivos, atingindo até 90% da meta o premio será discutido com o Fornecedor.

Perguntas e Dúvidas??

OBRIGADO !!!!!!!