EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ROTEIRO PARA ORGANIZAR O PROJETO DE PESQUISA
Advertisements

As modelos de Moda Praia
No restaurante.
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
CRASE ORIGEM DA PALAVRA : CRÁSIS (DO GREGO) = MISTURA ; FUSÃO.
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
Projeto - CEI VILA PRADO
OS AMBIENTES PROTEGIDOS
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Capítulo 14 Vocabulário.
O COMERCIAL DO ANO Clique manualmente para passagem dos slides
ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE
Hermano Perrelli 19 maio 2004 Um Curso de Sucesso Hermano Perrelli 19 maio 2004.
1. Seja o Produto dos Produtos Crie o seu testemunho em 48hrs Comprar o Pacote dos Produtos Activar a sua Encomenda Mensal 2. Faça uma Lista de Contatos.
"O Pão".
Exercícios.
Publicidade e Propaganda: Briefing Hellmann´s
GIULIANO NUNES R. LOURENÇO. Soneto da vida A nossa vida começa quando nascemos. Depois crescemos E depois, infelizmente,morremos. Porque nós não somos.
Técnicas de comunicação e planejamento
Abrir o seu próprio negocio
Nome: Iris Ventura 2ºPPM
O Método Científico Prof Ocimar Santos.
Números Fracionários.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS
PROBLEMA ESPECIAL PÁSCOA 5º E 6º ANO
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
A tigela de madeira.
Concurso Bíblico Ano Bíblico: Ezequiel 17 a Ezequiel 37
Aula : Pág : Data: Instrutor: Diego Santiago Turma: Na aula de hoje... A matemática e as planilhas Tomando decisões Gastar ou poupar? Avaliação.
PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE III
Pronome  É a palavra que acompanha ou substitui o substantivo, indicando sua posição em relação às pessoas do discurso ou mesmo situando-o no espaço e.
Imagine... Música: Imagine/John Lennon Imagine café da manhã sem leite, domingo sem churrasco, infância sem iogurte, goiabada sem queijo, sexta feira.
“Impacto do consumismo ao meio ambiente”
à nova era do Consumo Mundial!!!
O que é um ídolo?.
Título do trabalho; Nome do Acadêmico e Nome do Orientador.
Título da Apresentação Nome do autor Centro de Informática Universidade Federal de Pernambuco Recife - PE Data.
Introdução à Economia Prof. Rui Brandão. Noções de Microeconomia Definições preliminares.
TUTORIAL PARA CONFECÇÃO DOS E-PÔSTERES PARA O CBAC 2015.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO 2ª GERED – MARAVILHA/SC EEB JOSÉ MARCOLINO ECKERT GRÁFICOS SOBRE ALIMENTAÇÃO Pinhalzinho/SC 2014.
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
Perguntas Você gostaria que um novo shopping, nos padrões do Independência Shopping, fosse aberto em Juiz de Fora? Sim ou não Você compraria em um shopping.
Matemática Básica Professor Jozimar sucessoescolar jozimar.com JC REFORÇO ESCOLAR: ajudando a melhorar suas notas.
Você vai ver a seguir o que realmente acontece numa DESPEDIDA DE SOLTEIRA! E não me venham com histórias de que é apenas uma reunião informal para um chá.
Imagine... Música: Imagine/John Lennon MV Homenagem do Autor do blog : Claudio Sergio Pimentel Bastos, MV A todos.
Parabéns você comeu uma maçã no café da manhã – avance 2 casas
TOP 10 SALADA DE FRUTA A salada de fruta é um alimento saudável, onde especialistas confirmam que devemos ingerir diariamente frutas para uma melhor.
João Senti vontade de escrever sobre minha visão de uma pessoa que tão sutil passou pela minha vida e nela deixando a ternura, saudade e sobretudo.
PROJETO FRUTAS.
Análise de Variância (ANOVA)
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO – PUBLICIDADE 3ª ETAPA.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
PROJETO DE EXPERIMENTAÇÃO CIENTÍFICA
ROTEIRO DO PITCH Time Tamanho de mercado
1 Apresentação Final Computação Gráfica /1.
Outono by
DADOS OBTIDOS A PARTIR DO QUESTIONÁRIO – 8°B. 8. Sua família tem o hábito de ler? O que?
Programa Embaixador.
Goji Berry e seus benefícios. A gojiberry é uma fruta chinesa que tem chamado a atenção como um antienvelhecimento maravilha. Goji bagas (também chamado.
ESTUDO DE PESQUISA OPERACIONAL – redação Tuberculose recorrente.
By Búzios Slides APRENDIZAGEM Automático De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua,
Como e para que fazer ENTREVISTA na fase de diagnóstico?
A Dieta que todas estavam esperando… Você sabia que foi descoberto que “O Pão” emagrece ? Pois é…,pode acreditar,é só seguir o regime direitinho e você.
Preferências alimentares em relação ao uso da cantina pelos alunos da Escola Móbile, São Paulo, SP Amanda Rozenblit; Beatriz Askenazy; Guilherme Carvalho;
INTRODUÇÃO À ECONOMIA Prof. MSc. Elói Martins Senhoras Introdução à Economia Prof. MSc. Elói Martins Senhoras.
Primeiro slide. segundo Terceiro slide.
Transcrição da apresentação:

EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO

Exemplo de Questionário As perguntas mostradas nos slides a seguir procuram medir a lembrança dos consumidores sobre os slogans de marcas de café. O questionário é do tipo disfarçado. Você ou qualquer pessoa fez café em casa no mês passado? (Se não, passe para a pergunta 4). Usou café moído ou solúvel? Quais marcas de café você usou?

Exemplos de Questionários Independente da marca de café que você usou, que marca gostaria de ter usado? Se houve alguma marca que gostaria de ter usado, pergunte: Por que não usou essa marca? Você consumiu algumas dessas bebidas no mês passado? a)Chá b) Leite c) Suco de frutas d) Outra ___________________________ Quais as marcas de café apresentam em suas propagandas este slogan: (mostrar um cartão com vários slogans, inclusive um falso, como controle).