Pai nosso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO
Advertisements

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o vosso nome.
Frases Espíritas A ansiedade é uma das principais causas do sofrimento. Saber esperar e confiar é o caminho para a paz de espírito. Tudo tem a hora e.
"Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém,
Pai Nosso.
Antes de ler esta mensagem, respira fundo.
POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO
1º Princípio – O Princípio da ORAÇÃO “Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina.
Vivamo-la com o sacerdote
O SIGNIFICADO MÍSTICO DO “PELO SINAL DA SANTA CRUZ”
Nossa Senhora do Rosário
Autor desconhecido Formatação: VAL RUAS
Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor. Será inútil dizer: PAI NOSSO.
PAI-NOSSO Pai, Pai, Pai (Pe. Irala SJ).
“Sede Santos” 1.
“Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos.
"Preparai o caminho...".
Domingo VIII 2 de Março de 2014 Música: Liturgia sefardita
Pai Nosso Será inútil dizer: PAI NOSSO. Se os meus valores
SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR
Domingo II do Tempo Comum
Vivamo-la com o sacerdote
PARA AQUELES QUEM EU GOSTO,
ESTAR EM CRISTO.
POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO
O pai-nosso em latim, recitado por São JPII By Angelo No português:
Oração da Família Vicentina
VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?
Deus Está no Controle Por favor, ler com fé !!!.
Vós sois todos irmãos Mt 23,8
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Vá clicando à medida que fores lendo.
Já pensou como Deus diria o
«SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME»
SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR
O SIGNIFICADO MÍSTICO DO “PELO SINAL DA SANTA CRUZ”
SERÁ QUE VAIS PARTILHAR?
POR QUE NÃO REZO O PAI NOSSO
CONSELHO METROPOLITANO DE GOIÂNIA
Já pensou como Deus diria o
PAI NOSSO REFLEXÃO.
Quarto domingo do Tempo Comum Música: cítara e flauta
Vá clicando à medida que fores lendo.
Coerência e Testemunho
RECEBEMOS O ESPÍRITO SANTO
«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»
Tirado de SUMMIT LIGHT HOUSE
«SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU»
«VENHA A NÓS O VOSSO REINO»
Já pensou como Deus diria o
Aos meus amigos para que reflitam....
“Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos.
PODERIA ME FAZER UM FAVOR?
Escola Permanente de Formação Ministério de Formação
Mãe, Não quero nada.
PARA AQUELES QUEM EU GOSTO,
PARA AQUELES QUEM EU GOSTO,
RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O PAI-NOSSO
ORANDO SEM CESSAR 31 Março de 2019.
Pai Amém (Pe.Irala) 1.
Ore Ru Pai Nosso (em guarani)
Aos meus amigos para que reflitam....
O “Senhor, tende piedade” de A. Pârt, convida-nos a
Transcrição da apresentação:

Pai nosso

Senhor perdoa-me se não rezo a oração que teu filho nos ensinou, Texto Matriz Senhor perdoa-me se não rezo a oração que teu filho nos ensinou, pois julgo-me indigno de tão bela mensagem. Refleti sobre esta oração e cheguei às seguintes conclusões:

Pai Nosso Para dizer o antes devo considerar todos os homens, Texto Matriz Para dizer o Pai  Nosso antes devo considerar todos os homens, como meus irmãos, pois eles também são teus filhos;

devo amar e proteger a natureza e os animais, Texto Matriz devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza. devo amar e proteger a natureza e os animais, pois se tu és meu pai, também És Meu Criador, e quem criou a mim, também criou a natureza.

Que estais no céu Para dizer devo antes fazer Texto Matriz Para dizer Que estais no céu devo antes fazer uma profunda análise em minha consciência, procurando lembrar-me de quantas vezes te julguei Celestial Pai pois, na realidade, sempre vivi me preocupando com coisas materiais

Santificado seja o Vosso Nome Texto Matriz Para dizer Santificado seja o Vosso Nome devo antes verificar se não cometi sacrilégios ao adorar outros deuses até acima de Ti.

Venha a nós o Vosso Reino Texto Matriz Para dizer Venha a nós o Vosso Reino devo antes examinar minha consciência procurar saber se não digo isto apenas por egoísmo, querendo de Ti tudo, sem nada dar em troca.

Seja feita a Vossa Vontade Texto Matriz Para dizer Seja feita a Vossa Vontade devo antes buscar meu verdadeiro Ser e deixar de ser um falso Cristão, pois a tua vontade é a união fraternal de todos os seres que criastes.

Assim na Terra como no Céu Texto Matriz Para dizer Assim na Terra como no Céu devo antes deixar de ser mundano e me livrar dos desenfreados prazeres, das orgias, do orgulho e do egoísmo.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje Texto Matriz Para dizer O pão nosso de cada dia nos dai hoje devo antes repartir o pão que me destes com os meus irmãos mais carentes e necessitados, pois é dando que se recebe; é amando que se é amado.

Perdoai as nossas ofensas Assim como nós temos perdoado Texto Matriz Para dizer Perdoai as nossas ofensas Assim como nós temos perdoado A quem nos tem ofendido devo antes verificar se alguma vez tornei a estender minha mão àquele que me traiu;

E não nos deixei cair em tentação Mas nos livrai de todo o mal Texto Matriz Para dizer E não nos deixei cair em tentação Mas nos livrai de todo o mal devo antes deixar limpo o foco de meus pensamentos; amparar a mão estendida; socorrer o pedido de aflição; alimentar a boca faminta; iluminar os cegos e amparar os aleijados, ajudando a construção de um mundo melhor.

Amém E finalmente, para dizer deverei fazer tudo isso Texto Matriz E finalmente, para dizer Amém deverei fazer tudo isso agradecendo ao Meu Criador,

Pe. Antônio