Título Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso Acadêmico:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Título Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso Acadêmico:
Advertisements

I ENCONTRO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS, INFORMAÇÃO E MEMÓRIA DO GDF Projeto: Diagnóstico dos Arquivos do Governo do Distrito Federal. Rejane Soares Canuto.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BOBINAR – SISTEMA DE CONTROLE PARA MANUTENÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS Murilo Cesar Cardoso.
SISTEMA WEB PARA GRUPOS TEATRAIS, PROFISSIONAIS LIBERAIS E AUTÔNOMOS DO MEIO ARTÍSTICO UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA APLICAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE QUALIDADE 5S Marlos T. S. Sedrez Orientador: Paulo Roberto Dias.
FERRAMENTA DE SUPORTE A GESTÃO DE DEFEITOS COM INTEGRAÇÃO ENTRE 0800NET E MANTIS Thiago Fabian Lenzi Professor Everaldo Artur Grahl, Orientador.
O TRABALHO “Escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida” (Confúcio)
TITULO DO TRABALHO. Orientador: DOUGLAS TYBEL COMPONENTE 1
FACCAT- Faculdade Integrada de Taquara
Título claro e objetivo (tamanho de letra 60 a 72)
TÍTULO EM CAIXA ALTA E NEGRITO, ARIAL 44
Gestão de processo Dutra 2017.
III Encontro PIBID URCA VI Colóquio de Formação Docente
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
TÍTULO (Digite) INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA DISCUSSÃO RESULTADOS
Mostra de Iniciação Científica Modelo de Painel
TÍTULO DO TRABALHO Resultados Introdução Objetivos Conclusão
Título Orientador Alunos Colaboradores
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO
TÍTULO DO TRABALHO Resultados Introdução Objetivos Conclusão
Título Nome do(a) estudante, nome do(a) orientador(a)
TÍTULO DO TRABALHO Nome do autor principal¹, Nome do(s) coautor(es)²,
ARTIGO CIENTÍFICO Acadêmico Orientador.
OUT 2017 MATEMÁTICA TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO
Sugestão de apresentação do estágio
PROFESSOR ORIENTADOR: xxxxx
Título do trabalho Nome dos alunos e professor orientador
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – UFPA
TÍTULO COMEÇANDO BEM UMA APRESENTAÇÃO
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição)
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA MECÂNICA TÍTULO DO TCC Recife Aluno: Orientador:
Fulano de TAL1, Fulano de TAL2
Autor1 : NOME Autor2 : NOME Autor3 : NOME Orientador: NOME
Ferramentas de comunicação
TÍTULO: subtítulo (Fonte 50 – negrito - centralizado) Nome Completo1; Nome Completo2 (Fonte 45 – negrito - centralizado) 1Curso, Modalidade da Bolsa, Unidade.
MBA em Gestão de Projetos
BOM DIA! COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO.
Aula 2.4.
TÍTULO EM CAIXA ALTA E NEGRITO, ARIAL 44
Título (arial 26 - negrito) Autor (arial 24) Orientador (arial 24)
II SEMINÁRIO INTEGRADO DO PROEJA EM PERNAMBUCO TÍTULO DO TRABALHO
TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO TÍTULO DO TRABALHO
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
Logo da Unidade Acadêmica
Logo da Unidade Acadêmica
Mostra de Iniciação Científica Modelo de Painel
Nome do trabalho científico, do projeto, ou da iniciativa
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
NomeAutorCompleto1,2; NomeAutorCompleto1,3
PESQUISA DE MARKETING “Função que conecta o consumidor e o público em geral ao profissional de marketing através de informações - usadas para identificar.
Inserir o Título do Trabalho (Verdana 88)
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
IV FEIRA DE TRABALHOS DE
U NIVERSIDAD ESTATAL DE PIAUÍ COORDINACIÓN DEL CURSO DE LETRAS ESPAÑOL -EAD TEMA DE SEU TRABALHO MONOGRAFICO AUTOR(ES): ORIENTADOR(A)
Figura: Seiri – Senso de Utilização
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E QUALIDADE DE VIDA
Título do trabalho AUTOR (ES) E ORIENTADOR (ES) CURSO E INSTITUIÇÃO
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
TÍTULO Autores; Orientadores; INTRODUÇÃO OBJETIVO METODOLOGIA RESULTADOS CONCLUSÃO PALAVRAS-CHAVE REFERÊNCIAS.
MATERIAIS E MÉTODOS OU CASUÍSTICA E MÉTODOS
Título do Plano de Trabalho
DISCIPLINAS FIC – FEIRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2019 TÍTULO AUTORES
Modelo e dicas para apresentação da comunicação
FIC – FEIRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2019 TÍTULO
INTRODUÇÃO OBJETIVO METODOLOGIA CONCLUSÕES RESULTADOS REFERÊNCIAS
ARTES VISUAIS TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO
Transcrição da apresentação:

Título Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso Acadêmico: Professor Orientador:

Introdução O principal objetivo buscado neste Trabalho de Conclusão de Curso foi conhecer em termos práticos e objetivos, como são tratados os resultados advindos de um instrumento tão importante que é uma pesquisa de satisfação, condizentes com a bagagem técnica colhida nas organizações que buscam flexibilizar o atendimento com profissionais que compreendam claramente as necessidades e desejos dos seus clientes.

Objetivos Objetivo Geral Objetivos específicos Verificar a ações tomadas pela fundação após a aplicação da pesquisa; Analisar as ações diante dos resultados alcançados.

Fundamentação Teórica Os clientes são a razão de existir de qualquer empresa, e conhecer suas necessidades e desejos é essencial para todas as empresas. Segundo Kotler (2000, p.155), o principal, nos tempos atuais, é fidelizar seus clientes atuais e desenvolver relacionamentos com mais consistência. Desatnick e Detzel (1995, p. 8) afirmam que: A satisfação do cliente é o grau de felicidade experimentada por ele. Ela é produzida por toda uma organização – por todos os departamentos, todas as funções e todas as pessoas. Entre os clientes se incluem compradores externos de bens e serviços da organização, fornecedores, a comunidade local, funcionários, gerentes

Fundamentação Teórica (...)

Metodologia (...)

Análise de Pesquisa de satisfação PREVIG (...)

Considerações Finais Entretanto sugeri-se a adoção de uma periodicidade para a aplicação de novas pesquisas de satisfação a fim de avaliar os reflexos das ações tomadas pela fundação, criar uma série histórica da percepção da satisfação de seus participantes. A sugestão final deste estudo, é que a PREVIG mantenha sempre um posicionamento de transparência com seu participante, procurando satisfazer as necessidades e desejos dos mesmos, assim como fazer uma pesquisa de clima organizacional para saber como anda o índice de satisfação do cliente interno da PREVIG, pois não basta apenas preocupar-se com o cliente externo, mas sim com o clima de forma geral. Analisar as tendências que forem surgindo no mercado, entre outras iniciativas que sejam pertinentes a entidade.

Agradecimentos (...)