0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Iniciativa Social: Advocacia Inclusiva
Advertisements

E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Contabilidade, Estratégia Financeira e de Capital de Giro
Análise Financeira do Empreendimento
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
CBL – Câmara Brasileira do Livro
REUNIÃO ACTIVIDADES 2002 E OBJECTIVOS 2003
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Fonfonfon® De Isabel Cardana, Serviços de Apoio Especializado, Soc. Unipessoal, Lda. Capital Social: Euros | NIPC:
Campanhas.
Ténis Clube Tomar. -O Ténis Clube Tomar tem como principal objectivo promover e desenvolver actividades de ocupação de tempos livres para os sócios e.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Monte da Carocha AUDAX - Empreendedorismo em Turismo Cultural e Paisagístico.
29 de outubro de º WCTI – Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação na UERJ O papel do Sistema FIRJAN/IEL no desenvolvimento da cultura empreendedora.
Análise de Investimentos
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE PALMARES
PUBLICIDADE E PROPAGANDA CONCEITOS E CATEGORIAS
BIOGA Santiago de Compostela, 12 Junho Invicta Angels Temas A Invicta Angels e os fundos de Co-Investimento Selecção de Projectos e Processo de.
Gestão Financeira Avaliando a performance da sua empresa para melhorar
Como se Cadastrar no Google Adwords
empreender no ensino secundário edição 2013/2014
Planejamento de ações digitais
PLANO DE NEGÓCIO – Tua Business – Promotores: Maria X – Manuel Y –
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
BONS RESULTADOS Onde quem anuncia vende
Como Ganhar Dinheiro com os Projetos do professormarcelomoraes.org
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
A Lionesa é uma nascente de energias.
Ações e Programas para Construção de Cidades Mais Sustentáveis.
O Orçamento de Caixa. As empresas estimam suas necessidades de caixa como parte do processo de orçamento geral ou de previsão. São definidas as previsões.
Mastersmsmarketing.com.brmastersmsmarketing (48)
PROMOTORES IMOBILIÁRIOS
Quem Somos Um grupo empresarial focado
(11) A alguns anos estamos na ERA DIGITAL. As pessoas passam 70%, 80% do seu dia conectados e plugados a aparelhos.
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
Solução Empresa Professores : Anabela Figueiredo Cristóvão Oliveira Maria João Maia Jéssica Marques Jessica Santos Soraia Gaspar Eusébio Almeida.
Inserir foto de apresentação NO CENTRO DE LISBOA OS PORMENORES CONTAM! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira.
Cap. 2 – Satisfação, valor e retenção do cliente
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Inserir foto de apresentação O MELHOR DA SUA VIDA EM LISBOA! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros.
Sistemas de Informação para Operações
CURSO DEFESA NACIONAL 1998 GLOBALIZAÇÃO, CRISES FINANCEIRAS E REFORMA DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS INTERNACIONAIS Abel M. Mateus Professor Universidade.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
PROJETO MUNDO CULTURAL
Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Produção e Realização de Conteúdos para a WEB Professora: Inês Amaral Design de Comunicação 1º e 2º ano Ana.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Pitch Apresentação da sua startup!
APRESENTAÇÃO PESQUISA UNIJR Santa Cruz Novos Rumos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul e Prefeitura Municipal.
Resultados 4T de Fevereiro de DESTAQUES 4T13 2 O Volume de Vendas somou 29,9 mil toneladas, um crescimento de 20,2% em relação mesmo período.
Departamento de Estatística Área da Central de Balanços Vitor Lopes 29 abril 2016 | Coimbra Caraterização do setor exportador em Portugal.
” رؤية في كتاب الذخيرة في محاسن أهل الجزيرة“
Transcrição da apresentação:

0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias Criativas (PICs): ~1,4M (Lisboa, Paris, Londres, Milão, Amsterdão, Madrid, Barcelona)

1 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de visitas na plataforma Justificação: Por comparação com o concorrente directo português mais visitado ( concluímos que o nosso objectivo para o primeiro ano, embora bastante conservador, já revela um interesse elevado no nosso produto. Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com outras Cidades Criativas

2 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de Profissionais Industrias Criativas (PICs) Como atingir: Google AdWords / Facebook Page / Facebook Ads / Parcerias com Universidades e outras Cidades Criativas

3www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para alugar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Imobiliárias

4www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para arrendar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Campanhas de Marketing Direcionadas

5www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de eventos Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Promotores Culturais e de Eventos

6www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Processo de pricing

7www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Modelo de pricing *CPM – Custo por mil visualizações

8 Plano Financeiro Vendas € EBITDA = € Margem = 24% Custos € Investimento € 2013

9 Financiamento Saldo de tesourariaFontes de Investimento Objectivos Remunerar acionista através de dividendos Investimento na exportação da ideia