0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias Criativas (PICs): ~1,4M (Lisboa, Paris, Londres, Milão, Amsterdão, Madrid, Barcelona)
1 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de visitas na plataforma Justificação: Por comparação com o concorrente directo português mais visitado ( concluímos que o nosso objectivo para o primeiro ano, embora bastante conservador, já revela um interesse elevado no nosso produto. Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com outras Cidades Criativas
2 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de Profissionais Industrias Criativas (PICs) Como atingir: Google AdWords / Facebook Page / Facebook Ads / Parcerias com Universidades e outras Cidades Criativas
3www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para alugar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Imobiliárias
4www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para arrendar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Campanhas de Marketing Direcionadas
5www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de eventos Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Promotores Culturais e de Eventos
6www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Processo de pricing
7www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Modelo de pricing *CPM – Custo por mil visualizações
8 Plano Financeiro Vendas € EBITDA = € Margem = 24% Custos € Investimento € 2013
9 Financiamento Saldo de tesourariaFontes de Investimento Objectivos Remunerar acionista através de dividendos Investimento na exportação da ideia