NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ROTEIRO DO PITCH Time Tamanho de mercado
Advertisements

1.O que é marketing? Para quê ele serve? Como funciona? 2.O marketing é aplicável a qualquer empresa, independente de seus produtos, características e.
Certificação x Recertificação São Independentes Cada um deve fazer sua certificação mesmo que estejam no mesmo EVS Quando existir Certificado.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
COMO FAZER UMA RESENHA. Como um gênero textual,uma resenha nada mais é do que um texto em forma de síntese que expressa a opinião do autor sobre um determinado.
Dicas para o Plano de comunicação Jacqueline Iensen Produção Multimídia.
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO. UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA HONDA MOTOS Cassiana Vaz Oliveira Laryssa dos Santos França Palloma.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
JORNADA DE EXTENSÃO E VTS INTEGRADOS 2016 UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA - CAMPUS RECIFE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - PRÁTICA IV – PROF RODRIGO DUGUAY.
Escreva aqui o título de Sua apresentação Escreva aqui o seu nome e/ou algum detalhe que ache importante informar.
Administração de Empresas
Plano Básico de Negócios
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
Apresentação do plano de negócios
Investidor Anjo.
Você se importa com a imagem da sua empresa.
COMEX EMPREENDEDORISMO
Nome da Startup Data.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O CICLO DE VIDA DO PRODUTO
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
Como fazer uma boa apresentação
Título do Projeto: Crie um título criativo que possa chamar a atenção dos avaliadores e resumir o projeto Integrantes: Integrante 01 Integrante 02 Integrante.
Título: Escreva aqui seu título Xxxxx Autor1; Xxxxx Autor²
Nome da Empresa Plano de Negócios.
Contagem Aula 2, ciclo 1.
Análise de fluxos de caixa
NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISAO
Composição fotográfica
Contagem Aula 2, ciclo 1.
Nome do Aluno Nome do Orientador Instituição
A definição de Modelo de Negócios
O título deve ser curto e mostrar o assunto que será tratado.
Nome do projeto Grupo Apresentação e competência dos grupo O projeto
De: Lucas Matos.
Descrição da Empresa Aula 19.
Dicas de montagem de apresentação
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
Pronatec – Capetinga MG.
Escreva aqui o título de Sua apresentação
Escreva aqui o título de Sua apresentação
O curso Público-alvo Carga horária
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
ELABORANDO UMA BOA APRESENTAÇÃO
Como escrever um Artigo científico?
Apresentação do plano empresarial
CASES DE SUCESSO Template
Escreva aqui o título de Sua apresentação
Escrever aqui o título do trabalho. do autor principal
Escreva aqui o título de Sua apresentação
NOME DA STARTUP DATA.
(NO MAXIMO DUAS LINHAS, REDUZIR PARA CABER)
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
TÍTULO subtítulo (Se houver)
Logotipo da Instituição
TÍTULO DO TRABALHO: Autor(es):.
Apresentação de plano de negócios
COLOQUE AQUI SEU TITULO Maximo três linhas
<nessa apresentação vocês devem fazer a venda da sua solução>
Escreva aqui o título de Sua apresentação
MODELO DE APRESENTAÇÃO.
Orientações: Os slides a seguir representam o conjunto de informações a ser prestado durante a apresentação oral, na data e horário agendados. Essa é uma.
CASES DE SUCESSO Template
[Digite o título da fala persuasiva aqui]
UMA FRASE DE EFEITO, QUE TRANSMITA O OBJETIVO DE EXISTIR DA EMPRESA
HOMILÉTICA PARA COLEGIADO DE ASPIRANTES “A ARTE DE PREGAR” (Tim / Whats app) (Oi) Pra. Dra. Keyle Monteiro Volta.
Jean Carlo Cainelli Estratégia de Produto Jean Carlo Cainelli
(NO MAXIMO DUAS LINHAS, REDUZIR PARA CABER)
Escrever aqui o título do trabalho. do autor principal
Transcrição da apresentação:

NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse com a identidade da sua empresa.

O PROBLEMA Uma frase que explica a importância do mercado XX MILHÕES BIG NUMBERS SOBRE O MERCADO OS PRINCIPAIS PROBLEMAS QUE AINDA EXISTEM E SUA STARTUP SE PROPÕE A RESOLVER Breve explicação do problema Variações comuns a esse slide são mostrar apenas os problemas, com bastante apelo visual XX% PESSOAS XX LOJAS

Breve explicação do problema BREVE EXPLICAÇÃO DA SOLUÇÃO! A SOLUÇÃO A solução tem que ser uma só (não três ou quatro). Você não quer que o investidor ache que você não tem foco, quer?

XXX bilhões TAMANHO DE MERCADO X bilhões X milhões Aqui você vai apresentar o TAM SAM SOM do seu mercado.TAM SAM SOM Procure ir além do básico, não ser megalomaníaco e mostrar para o investidor como você chegou a esses númerosalém do básico

Etapa 1 do Mercado Etapa 2 do Mercado Etapa 3 do Mercado Etapa 4 do Mercado Breve descrição O que acontece nessa etapa e como ela se organiza atualmente Principais nomes Empresa A - Empresa B - Empresa c Empresa D - Empresa E - Empresa F Empresa G - Sua empresa - Empresa H Empresa I - Empresa J - Empresa K Nesse slide, você precisa demonstrar que conhece bem seu mercado, sabe como ele funciona e em qual elo da cadeia você se encaixa. Uma dica primordial é não fazer o famoso gráfico de dois eixos (80% das startups fazem isso e os investidores já estão cansados dessa versão). Atenção também para não cair na bobagem de que sua empresa não tem concorrentes. Todo mundo tem! O MERCADO

O PRODUTO Se tem uma hora em que você deve abusar dos recursos visuais, essa hora é agora. Quem está vendo esse slide, tem que se sentir navegando pela sua solução.

Característica 1Característica 2Característica 3 SUA STARTUP Concorrente A Concorrente B Concorrente C VANTAGENS COMPETITIVAS Agora você vai entrar um pouco mais no detalhes (mas sem exagerar, hein?) e explicar por que seu produto é melhor do que as soluções que já existem no mercado.

Modelo de negócio CACLTV Perfil Cliente A Como esse cliente te paga? Perfil Cliente B Como esse cliente te paga? Perfil Cliente C Como esse cliente te paga? Perfil Cliente D Como esse cliente te paga? MODELO DE NEGÓCIO Explique qual o seu modelo de negócio, como seus clientes te pagam. É bom deixar claro também por que você entende que esse é o melhor modelo.modelo de negócio Uma boa forma de rechear com números é incluir seu CAC e seu LTV neste slide. CACLTV

Este é um slide matador! Aqui você vai provar o potencial do seu negócio. Gráficos com o crescimento dos seus principais KPIs são a essência desse slide. É legal também explicar por que a curva deve empinar ainda mais TRAÇÃO

2 meses6 meses12 meses24 meses ProdutoPlano 1 Plano 2 Modelo de negócio Plano 1 Plano 2 Markentin/VendasPlano 1 Plano 2 PRÓXIMOS PASSOS Quais são os planos para o produto, o modelo de negócios, marketing e vendas no curto, médio e longo prazo

R$ XXX mil > R$ XXX mil para tal fim ●Principais objetivos que vão ser atingidos com o fundraising, se possível com métricas e números FUNDRAISING Se você está buscando investimento, esse slide é fundamental. Explique direitinho quanto você precisa e como vai usar o dinheiro.

Logotipo de possível exit e breve explicação de por que faz sentido CAMINHOS PARA O EXIT Por mais bacana que seja sua empresa, o investidor vai entrar já pensando no dia em que ele vai sair do negócio. Por isso, esse slide em que você mostra as estratégias de exit deve ser tão bem cuidado.

FUNDADOR 1 - Um breve perfil em duas ou três linhas ADVISORS - Mentor 1 - Breve CV em uma linha Mentor 2 - Breve CV em uma linha Mentor 3 - Breve CV em uma linha TIME Quem são as peças- chave da sua empresa? Fundadores, principais executivos e advisors de primeira linha devem ser apresentados FUNDADOR 2 - Um breve perfil em duas ou três linhas EXECUTIVO - Um breve perfil em duas ou três linhas

Users Revenue $619K$3.6M$8M$28.9M Net income ($900K)($658K)$5.7M$50M PREVISÃO DE NÚMEROS A regra de ouro dessa parte é fazer projeções que pareçam concretas e estejam alinhadas com os planos apresentados

AGRADECIMENTO :) Seja simpático no encerramento e se coloque à disposição para sanar dúvidas ou mandar informações adicionais