Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
Advertisements

INTRODUÇÃO SOB O IMPACTO DA MODERNIZAÇÃO ECONÔMICA E DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, O BRASIL PASSOU DE UM PAÍS AGROEXPORTADOR E RURAL A UM PAÍS URBANO E INDUSTRIAL.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se. diferenciar
Internet Bem Público Delimitação das fronteiras entre público e privado deve ser observado, especialmente no que tange à própria definição do termo público.
PLANO DE OOH - BR.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: ESPAÇO Z CLIENTE: SONY PICTURES PRODUTO: FILME XINGU PERÍODO: 14ª2012.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: PORTAL CLIENTE: WET´N WILD PRODUTO: WET´N WILD PERÍODO: 16ª2012.
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
MÍDIA EXTERIOR Agência:DIRETO Cliente: AMBEV Produto: CERVEJA
MÍDIA EXTERIOR AGÊNCIA:MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA
PLANO DE OOH - DF.
PLANO DE OOH - BR.
MÍDIA EXTERIOR PRAÇA: JUNDIAÍ/SP.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
MÍDIA EXTERIOR AGÊNCIA:DIRETO CLIENTE: AMBEV
Sua solução em mídia exterior
MÍDIA EXTERIOR Agência: TALENT Cliente: FLEURY Produto: LABORATÓRIO
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
A REGIÃO NORTE É ECONOMICAMENTE PROMISSORA MAS APESAR DISSO, DEVIDO SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA, DIVERSIDADE CULTURAL, DENTRE OUTROS, AINDA NÃO CONTA COM UMA.
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
A Mídia Exterior na visão do Anunciante
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Sua solução em mídia exterior
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
M ÍDIA E XTERIOR Agência:DIRETO Cliente: AMBEV Produto: CERVEJA Praça: LAURO DE FREITAS/BA.
Segmentação de Mercado
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
Mídia Impressa.
Pesquisa de Orçamentos Familiares
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: QG CLIENTE: MONSANTO PRODUTO: AGROBRASÍLIA PERÍODO: 20ª2012.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 20ª BI-SEMANA.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
MÍDIA EXTERIOR AGÊNCIA:MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PRAÇA: SOROCABA/SP.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
T Produção Comercial Caro Marcus, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
T Produção Comercial Caro Waldir, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
T Produção Comercial Caro Franklin, Nós do Grupo Pereira de Souza queremos agradecer a sua colaboração e parceria para o nosso excelente resultado.
BIOMAIS INTENSIVO ENEM – MATEMÁTICA
Armazenagem.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Empreendedorismo ________________________________________
M ÍDIA E XTERIOR - OD Agência: QG Comunicação Cliente: Alphaville Produto: Empreendimento Período: Planejamento.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: ÁFRICA CLIENTE: AMBEV PRODUTO: BRAHMA FRESH PERÍODO: 04ª BI-SEMANA.
ÍNDICES DE PREÇOS OS DIVERSOS ÍNDICES DE PREÇO NO
BEM VINDO ANDRÉ BLUMBERG APRESENTAÇÃO Grupo Pereira de Souza 57 Jornais representados Mais de 100 rádios 11 portais on-line Possuimos 11 filiais.
Curso Preparatório ANBIMA - CPA-10
PLANEJAMENTO DE OOH. PAINEL RODOVIÁRIO BAURU - SP.
Desafios da Logística Brasileira
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
GEN ALPHA 10N | Gestão Estratégica de Marketing Pesquisa de Mercado Limpol Bombril Líquido Concentrado 511g R$ 4,38 R$ 5,89 R$ 4,99 Elimina odores, rende.
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Transcrição da apresentação:

Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior

Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Curitiba-PR

Polos Geradores de Fluxo e Consumo

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

PERFIL DO CONSUMIDOR

Potencial de Consumo Urbano

DADOS DA REGIÃO

PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

RENDA MÉDIA POR REGIÃO

Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Porto Alegre

Polos Geradores de Fluxo e Consumo

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

PERFIL DO CONSUMIDOR

Potencial de Consumo Urbano

DADOS DA REGIÃO

PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Florianópolis

Polos Geradores de Fluxo e Consumo

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

PERFIL DO CONSUMIDOR

Potencial de Consumo Urbano

DADOS DA REGIÃO

PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Rio de Janeiro

Polos Geradores de Fluxo e Consumo

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

PERFIL DO CONSUMIDOR

Potencial de Consumo Urbano

DADOS DA REGIÃO

PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

RENDA MÉDIA POR REGIÃO

Campanha Cliente: Kaiser Agência: Talent Praça: Salvador - BA

Cobertura Geográfica Salvador

Cobertura Geográfica –Supermercados e Hipermercados

PERFIL DO CONSUMIDOR

Potencial de Consumo Urbano

DADOS DA REGIÃO

PODER AQUISITIVO DA REGIÃO

RENDA MÉDIA POR REGIÃO

FLUXO SEMANAL

FLUXO MENSAL

Grupo Pereira de Souza Cobertura em 22 capitais Mais de 180 grandes centros mil faces Possuimos locais para sua campanha 74 anos de mercado! OOH!

Escritórios Rio de Janeiro São Paulo Brasilia Salvador Fortaleza Belo Horizonte Porto Alegre Recife Curitiba Belem Goiania

Empresas representadas + Empresas próprias O GPS é a mais tradicional empresa de representação do Brasil Além de oferecer uma ampla cobertura geográfica de peças de mídia exterior de seus representados, possui mais de mil faces próprias. Ao planejar e coordenar campanhas de mídia exterior, ter um conjunto de empresas próprias garante ao cliente uma cobertura premium nos mercados em que atuamos diretamente Abrangência

Abrangência (mídia externa) Essa é a força de 40 empresas representadas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários. * Escritórios Próprios

Tecnologia

Negociação e Distribuição Não basta selecionar as melhores peças. É preciso checar a disponibilidade e negociar com dezenas de fornecedores para obter a melhor exposição pelo melhor preço para o anunciante. Com peças próprias, o GPS tem mais flexibilidade de negociação. Com uma grande rede de representados, temos anos de relacionamento para obter o melhor negócio para o cliente Com empresas independentes, temos credibilidade e poder de negociação para alcançar a melhor relação custo benefício Planejamento

Execução e Pós Venda Em campanhas de OOH, a execução é tão ou mais importante do que o planejamento e execução. Estamos neste negócio, com empresas próprias ou representantes há mais de 70 anos, e temos a experiência e a credibilidade de ter entregue milhares de campanhas com o mais alto padrão de execução Atendimento

Fontes Fonte: 1 IBGE/Projeções Geofusion 2 IBGE 1 IPC Marketing / Geofusion 1 BACEN / Geofusion Nota: Os percentuais das categorias de potencial de consumo se referem à participação das categorias no potencial de consumo total, enquanto que os percentuais das subcategorias se referem à participação das mesmas no potencial de consumo da sua categoria. Informações calculadas a partir de dados dos setores censitários presentes na área consultada. A área consultada pode não ter cobertura completa de setores censitários. Para informações adicionais, consultar o Conteúdo do OnMaps.

Uma parceria de Sucesso!