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Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.

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1 Estratégia de mídia – Pronatec Copa

2 Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas possam se qualificar para os grandes eventos que o Brasil estará realizando. Os cursos são: Camareira, Garçom, Aux. de cozinha Organização de eventos e recepcionista, e com isso possamos ou passarmos melhorar ainda mais o tratamento, um bom atendimento e receptividade, dando boas vindas aos nossos turistas.

3 Informações Básicas - Público Alvo: AS CDE 18+ - Mercados: nas 12 cidades sede da Copa do Mundo 2014 (Natal, Recife, Fortaleza, Salvador, BSB, Cuiabá, RJ, SP, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Manaus), - Período: Maio / 2013 - Verba: R$ 2.406.388,00 (95%)

4 Seleção de Meios

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7 Procuramos efetuar um mix de estruturas de OOH que possibilitassem uma maior cobertura e alcance do público- alvo. Foram priorizados meios e veículos que oferecessem uma maior rentabilidade na verba (melhor custo-benefício), possibilidade de regionalização da mensagem além de alta afinidade com o target. Meios Selecionados: OOH (Tv em Ônibus, MUB, Painéis estáticos em Trem e Metrô e Busdoor). Seleção de Meios

8 Defesa dos Meios selecionados TV em Ônibus Através de monitores de alta tecnologia, estrategicamente localizados, levam informações relevantes em sincronia com o ambiente. Muitas vezes ameniza a espera em diferentes ambientes e impacta as pessoas que estão em trânsito.

9 MUB Meio gerador de impacto, estimula a curiosidade e fixa a marca. Com mensagens objetivas, chamam a atenção do consumidor e reforçam as campanhas realizadas em outros meios de comunicação. Esse tipo de mídia gera volume à campanha, aumentando o poder de disseminação da mensagem objetivada. Defesa dos Meios selecionados

10 Painéis Estáticos nas estações de trem e metrô Localizados em pontos estratégicos e com ótima visibilidade, vistos por mais de 1milhão de pessoas por dia, os painéis estáticos de metrô e trem tem boa adequação e credibilidade. Defesa dos Meios selecionados

11 Busdoor Permite a segmentação em áreas específicas de acordo com a necessidade de cada cliente / anunciante; Tem o maior índice de lembrança entre todos os veículos de mídia exterior; Possibilita uma maior cobertura geográfica de 100% da cidade, circulando pelas principais ruas e avenidas por 24 horas. O fato de ser uma publicação móvel proporciona maior tempo de veiculação. Atinge todas as classes sociais, desde quem tem um carro importado até o pedestre ou o passageiro nos interior dos carros.. Defesa dos Meios selecionados

12 MUB nas praças: SP/POA/RJ/DF/REC/SAL/FOR/NAT/CUR/MAN/BH, nos mais diversos formatos : MUPS, Bancas e Abrigos de ônibus no período de veiculação de 01 semana (13 a 19/05/2013 / 20 a 26/05/2013) ou quinzenal (13 a 27/05/2013). Busdoor nas praças : DF/RJ/BH/SAL/FOR/REC/NAT/POA/CUIABÁ/MAN, no período de 17 dias (13 a 30/05/2013). TV em Ônibus nas praças: SP/POA/RJ/DF/REC/SAL/FOR nos formatos de 15” e 30” no período de semana ou bi-semana (13 a 30/05/2013). Painéis Estáticos de Metrô e Trens nas praças: SP/RJ/POA, com diversos formatos, no período semanal ou quinzenal (20 a 26/05/2013 e 13 a 27/05/2013) Tática de Mídia

13 CRONOGRAMA e INVESTIMENTO


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