Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EasyMedia 3 – 05 às 05h – todos os dias – total população
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Outubro segunda a sexta 21% A emissora jovem que mais cresceu nos últimos três meses: FAST 89 FM sábados e domingos 25% Audiência Geral segunda.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
A NATIVA agora é REDE!   No ar há 12 anos, a Nativa conquistou o coração do Brasil com sua programação romântica. E agora é a vez de Brasília! Com um trabalho.
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 Ranking de Audiência Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM é 1º lugar.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
Kit Contato Nativa FM AGOSTO A OUTUBRO Fonte: IBOPE/EasyMedia - Gde SP.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Proposta de mídia – Casas da Água
Rio Verde - Goiás - Brasil
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Visitantes únicos / mês
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’

Nativa FM APRESENTAÇÃO formato diferenciado, combinando música e informação em todos os âmbitos; - acompanha todas curiosidades do mundo artístico, além de notícias e prestação de serviço. POSICIONAMENTO A NATIVA É MUITO MAIS Focada na satisfação de seus ouvintes, possui a característica de uma emissora amiga e companheira; público alvo primário: Mulheres – BCD - + 25 anos público alvo secundário: Ambos – BCD - +20 anos PROGRAMAÇÃO - Grande variedade de gêneros e ritmos, refletindo a cultura brasileira; - participação dos ouvintes com divertimento através de brincadeiras e games; - presença nas maiores manifestações populares artísticas

Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Ranking de Audiência

Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Ranking de Audiência

Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Nativa FM: Líder de Audiência no maior mercado do Brasil!!!! Ranking de Audiência

Nativa FM: abrangência em todos Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Nativa FM: abrangência em todos os horários

Forte presença em todas Nativa FM Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 ZONAS NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Forte presença em todas as áreas de SP!!!

NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! Segunda a Domingo – Das 06h00 às 19h00 PERFIL NATIVA FM 1º LUGAR NO IBOPE!!! O Público certo para a sua campanha!!! Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Março a Maio 08’