Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Propriedades físicas representativas de
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
João Lúcio de Azevedo ESALQ/USP, UMC, UCS, CBA
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Informação em Saúde Suplementar
ENCONTRO NACIONAL DOS ADMINISTRADORES TRIBUTÁRIOS Belém, 19 de setembro de 2011 Jorge Castro SEFAZ/MA Representante do CONFAZ na SE/CGSN FISCALIZAÇÃO.
Setembro 2011.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Provas de Concursos Anteriores
1 Actividade Física e Desportiva Dos Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga Escola Secundária Manuel de Arriaga Ano lectivo 2009/10 Departamento.
Renda até 2 SM.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
Justificativas Racionalização do uso do Plano – evitar desperdícios Correção de distorções Tratamento isonômico para cônjuges servidores Manutenção da.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
Professoras Marcia e Vivian
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
DADOS DE SÃO PAULO. DADOS DE SÃO PAULO FLAGRANTES.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Projeto Medindo minha escola.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
C ORROPIOS, C ARDINCHAS E C ÃES G RANDES O LIVRO de José Paixão em imagens – com pistas de leitura propostas por por www.joraga.net.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 04.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
IBOPE – julho a setembro / 09
Transcrição da apresentação:

Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09

Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira. A maior parte do público ouvinte da NovaBrasil Fm é composto por formadores do opinião, intelectuais, de ambos os sexos nas classes AB. Mas para rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira. Anunciar na NovaBrasil FM não é apenas comunicar uma mensagem para o público mais qualificado do país, e sim relacionar-se com este público.

Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex) NOVA NOTÍCIA (6h às 8h) RADAR (18h às 20h) Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Ambos os sexos, classe AB, 20 a 39 anos CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 43,61 Alpha FM: R$ 57,71 Antena 1: R$ 93,13 Eldorado: R$ 320,32 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Mulheres, classe AB, 20 a 49 anos CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 42,53 Alpha FM: R$ 56,27 Antena 1: R$ 108,65 Eldorado: R$ 284,53 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex) Região do Grande ABC * Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Ambos os sexos, classe AB, 25 e+ anos CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 21,01 Alpha FM: R$ 23,16 Antena 1: R$ 38,87 Eldorado: R$ 73,74 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Ambos os sexos, classe AB, 20 a 49 anos CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 26,80 Alpha FM: R$ 30,00 Antena 1: R$ 55,11 Eldorado: R$ 107,23 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

CPM neste target (6h às 19h) Mulheres, classe AB, 25 e+ CPM neste target (6h às 19h) Nova Brasil: R$ 36,79 Alpha FM: R$ 41,89 Antena 1: R$ 72,98 Eldorado: R$ 152,19 Rotativos  Nova Brasil: R$ 1.150,00; Alpha: R$ 1.450,00; Antena 1: R$ 1.070,00; Eldorado: R$ 960,00 Audiência Afinidade Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 de 2008 (seg a sex)

Radar (18h às 20h) Indeterminado (6h às 19h) Nova Notícia (6h às 8h) 54.552 ouvintes: 46% superior completo Indeterminado (6h às 19h) 85.300 ouvintes: 36% superior completo Nova Notícia (6h às 8h) 30.157 ouvintes: 45% superior completo Mulheres / Classe AB / 20 a 49 anos Homens / Classes CDE / 50 e+ anos 10 a 14 anos Fonte: IBOPE / EasyMedia3, nov/08 a jan/09 (segunda a sexta)