Questionário/Roteiro

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ROTEIRO PARA ORGANIZAR O PROJETO DE PESQUISA
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
1ª Etapa do Projeto Ao reunirmos a equipe de alunos monitores em Março / 2010, organizamos um vídeo de apresentação. A proposta dos monitores foi responder.
PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA
Dedica 2 minutos da tua vida a esta leitura,
SENIB SENIB PRINCÍPIOS DE VIDA PRINCÍPIOS DE VIDA AUTO-IMAGEM.
ORGANIZAÇÃO E METODOLOGIA DE ESTUDOS.
A relação do aluno de Letras Espanhol e Português-Espanhol com os textos em espanhol. Rocío Morales Vázquez, Danielle Braun, Edith Fabiola González Caballero.
Questionário de Avaliação Institucional
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
AUTOLIDERANÇA Palestra 1 hora
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
Dedica 2 minutos da tua vida a esta leitura,... é muito linda!
Conselhos Para Viver Por Dale Ditto
Portfólio de matemática
Programação Neurolinguística
Comportamento informacional de estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte José Geraldo.
UM DESAFIO DE DEUS PARA VOCÊ!!!
Aula 3 Práticas em Mídia II.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Seu nascimento? Seu nascimento? 02/11/1990 – Gêmeo com Mariana Em que data está teclando? Em que data está teclando? 09/12/2006 Estuda? Trabalha? O que.
Urbano Cavalcante Filho (UESC, UFBA, IFBA)
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
MODALIDADES ORGANIZATIVAS
Teacher Marilisa Lichtenberg English
PUC Campinas - Prática de Formação- Prof. Dimas Gonçalves
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
Ligue as colunas do computador e concentre-se
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Esta sou eu… Olá a todos! Sejam bem-vindos ao Vogue ON 
Ambiente de Estudo Preliminares
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
COMO CRIAR FILHOS COM ATITUDES POSITIVAS
Colocar o dedo no ar, para poder falar
Registro de Representação Metodologia de Pesquisa Educacional Agosto/2009 Professora Eleida da Silva Arce Adamiski.
Censo de leitura Escola pública: 35 alunas e 16 alunos. Escola particular: 38 alunas e 23 alunos. Faixa etária: maior parte dos alunos entre 15 e 20 anos.
Comportamento dos alunos do 8ª ano do ensino fundamental da E. E
BASES TECNOLÓGICAS DE INTRODUÇÃO A PESQUISA EM SAÚDE
Leia o texto abaixo e responda as questões que seguem.
Formação Profissional e Emprego
Prova Bimestral do Sistema de Avaliação da Educação Básica do
1 MÉTODO ECONOMIA E EFICIÊNCIA NOS ESTUDOS
Organizando o trabalho pedagógico
PUBLICIDADE.
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Mídias e Tecnologias Digitais em Espaços Escolares MARIA APARECIDA SANTOS BUENO.
2PPN. “O ciberespaço pode influenciar totalmente um universitário podendo causar algum déficit de atenção nas aulas teóricas na faculdade?”
INVENTÁRIO DE APRENDIZAGEM
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
Como elaborar um plano de aula
Projeto de Orientação de Estudo - 1º ano (EF)
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
AMO VOCÊ.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Profª Vanessa M. Gasquez Tutora: Lina de Almeida Gattai
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
NOME : D ANIELA R EGINA DE M ACEDO Tenho 21 anos, sou estudante de Pedagogia.
Por que o jornal na escola?
Como conseguir aprender rápido, conseguir ler muito mais rápido e passar em qualquer concurso ou prova!
UTILIZAÇÃO DA MODELAGEM MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL.
E. M. PROF. EURICO SILVA EJA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
RAQUEL MARMENTINI PROFESSORA DE GEOGRAFIA EEB CARLOS FRIES IPIRA SC JUNHO/2010.
Transcrição da apresentação:

Questionário/Roteiro Rafael Eduardo 2º ano PP Questionário/Roteiro

Questionário/Roteiro Nome/idade Você gosta de ler? Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? Quanto lê em média por semana? Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? Busca algo a mais do que é pedido? Quais são suas principais motivações para ler? 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acâdemicas? 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? 11. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. ( ) Assistir TV ( ) Ler livros ( ) Acessar a Internet ( ) Ouvir música ( ) Sair com amigos

Jeferson Viana/ 20 anos 2º ano de Publicidade e propaganda 1.Você gosta de ler? sim 2.Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? O tempo que disponho a minha leitura nunca é programado e não existe um tempo premeditado para terminar. 3.Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? livros, revistas e artigos. 4.Quanto lê em média por semana? Horas? mais ou menos umas 8horas por semana 5.Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? aquilo que o professor pede? geralmente sim, mais sempre deixo pra ultima hora. 6.Busca algo a mais do que é pedido? sim, sempre assuntos que me interesso mais 7.Quais são suas principais motivações para ler? procuro buscar mais conhecimento, para adquirir conteúdo para o livro que escrevo. 8.Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? prefiro livros de investigação, como sherlock holmes, de Artur Conan Doyle, e ficção cientifica. 9.Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acadêmicas? geralmente na biblioteca ou na internet. 10.Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? sim, pois o conhecimento passado em sala de aula não é suficiente. 11.Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? não, permanece o mesmo. 12.Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. (5) Assistir TV (4) Ler livros (1) Acessar a Internet (3) Ouvir música (2) Sair com amigos

Isadora Paula Stentzler/ 3º ano Jornalismo 20 anos 1. Você gosta de ler? Gosto 2. Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? Relevante. Leio artigos na internet e quanto a livros, leio, inclusive, caminhando na rua; 3. Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? Internet. Mas prefiro livros e revistas; 4. Quanto lê em média por semana? Horas??? Em média 15 horas. Uma estimativa de três horas por dia; 5. Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? Leio as leituras obrigatórias. 6. Busca algo a mais do que é pedido? Depende do meu interesse pela matéria. Quando gosto muito, sim. Em outros casos, não. 7.Quais são suas principais motivações para ler? Aumento de conhecimento, aumento de vocabulário, distração; 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? Romance policial e livros-reportagem; 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acadêmicas? A maior parte na internet. Quando quero algo bem específico busco livros 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? Os professores falam da importância, mas acho que não cobram o suficiente; 11. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? Sim; 12. Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. (5) Assistir TV (3) Ler livros (2) Acessar a Internet (4) Ouvir música (1) Sair com amigos

Pricile Aguiar 21 anos Comunicação Social/PP Você gosta de ler? SIM 2. Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? pouco 3. Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? internet, livro e artigo 4. Quanto lê em média por semana? Umas 6 horas por semana Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? não 6. Busca algo a mais do que é pedido? as vezes...quando me interesso muito pelo assunto 7. Quais são suas principais motivações para ler? aprender mais, ter base para uma argumentação e lazer 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? gosto de temática religiosa, filosófica, drama, romance de época, comédia, e temas da área de comunicação 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acadêmicas? na internet e em livros 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? não...existe pouco incentivo 11. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? sim...em partes, aumentou devido aos trabalhos que precisavam de conteúdo em livros mas isso não foi suficiente para criar hábitos 12. Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. (5 ) Assistir TV (3 ) Ler livros (4 ) Acessar a Internet (2 ) Ouvir música (1 ) Sair com amigos

Rafael Eduardo Dias Geraldo/ 28 anos 1º e 2º ano de Publicidade e Propaganda 1. Você gosta de ler? Mais ou menos 2. Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? Razoável 3. Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? Internet 4. Quanto lê em média por semana? 5hs 5. Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? Só o necessário 6. Busca algo a mais do que é pedido? Só o que me interessa, ou me deixa curioso 7. Quais são suas principais motivações para ler? Curiosidade 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? Não sei 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acâdemicas? Na internet e sites 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? Regular 11. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? Pouco 12. Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. ( 3) Assistir TV ( 4) Ler livros ( 2) Acessar a Internet ( 5) Ouvir música (1) Sair com amigos

Camilla Rosani 20 anos 3º PP 1. Você gosta de ler? sim 2. Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? fraco 3. Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc? internet 4. Quanto lê em média por semana? umas 3hs 5. Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? não 6. Busca algo a mais do que é pedido? 7. Quais são suas principais motivações para ler? tempo livre 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? prefiro livros baseados em histórias reais 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acadêmicas? internet e biblioteca 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? não, mas acho que deixa bem claro que quem tem esse hábito se torna um melhor profissional no futuro 11. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? na verdade diminuiu (falta de tempo) 12. Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. (4 ) Assistir TV (5 ) Ler livros (3 ) Acessar a Internet (2 ) Ouvir música (1 ) Sair com amigos

Maíla Caviquióli de Lima. 19 Anos Maíla Caviquióli de Lima. 19 Anos. Bom Jesus IELUSC 1º ano Publicidade e propaganda 1. Você gosta de ler? Sim 2. Como considera que o seu tempo dedicado a leitura? Regular. de 10 a 15 minutos por dia 3. Quais desses gêneros você mais usa para leitura: internet, livro, revistas, jornais, artigos, etc.? Internet. livros. Revistas 4. Quanto lê em média por semana? horas depende. Mas em media 2 horas. 5. Você lê o que está proposto no plano de aula do curso? Frequentemente 6. Busca algo a mais do que é pedido? As vezes 7. Quais são suas principais motivações para ler? Descobrir coisas novas. Aprofundar o conhecimento. 8. Que tipos de leitura/temática/assuntos você prefere? Fotografia... noticias. 9. Onde encontra conteúdo para realizar suas atividades acadêmicas? Biblioteca da faculdade. 10. Você considera que o curso de comunicação social exige que o graduando tenha hábito de leitura? Sim. Sua frequência de leitura aumentou ao iniciar a graduação? Continua a mesma coisa. 12. Ordene do 1º ao 5º de acordo com sua forma de lazer/entretenimento preferidos entre os 5 listados. ( 5 ) Assistir TV ( 3) Ler livros ( 4) Acessar a Internet ( 1) Ouvir música ( 2 ) Sair com amigos