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Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição, Criar seu primeiro banco de dados do Access 2013 depois, pressione F5 ou clique na guia Apresentação de Slides > Do Começo para iniciar o curso. Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição, Caso não seja possível reproduzir os vídeos deste curso, pode ser necessário baixar o QuickTime ou apenas mude para o PowerPoint 2013. j

Criar seu primeiro banco de dados do Access 2013 Legendas codificadas real, então clique com botão direito do mouse e clique em Editar Itens de Lista. Então para alterá-la, clique em uma célula. Não no cabeçalho, em uma célula Por exemplo, esta lista provavelmente não é o que você precisa. O texto é bastante genérico. Digite o texto desejado, clique em OK e agora suas categorias fazem sentido. Se você é novo no Access e não sabe como criar ou construir um banco de dados, um aplicativo do Access que lhe mostrarei como fazer isso no próximo vídeo. Pronto. Você não precisa saber projetar um banco de dados nem alterar nada, a menos que deseje. Este tipo de banco de dados é chamado de um banco de dados da área de trabalho e só é executado em seu computador. Se você precisa de um banco de dados que possa ser executado na web, crie Nesta etapa, clique no modelo que captura o tipo de dados que você precisa armazenar. Ou, se você já está executando o Access, clique em Arquivo e, em seguida, em Novo. Inicie o Access e os modelos são exibidos automaticamente. tudo o que você precisa fazer é usar um modelo. Ir para outro campo também salva seus dados. Não é preciso salvar manualmente. Por exemplo, se você precisa gerenciar dados de ativos, clique no modelo Acompanhamento de Ativos. Agora, basta inserir dados e pressionar Tab, as teclas de direção, ou usar o mouse para ir para o próximo campo. Dê um nome de banco de dados, escolha um local, se desejar, e clique em Criar. Isso permite que o banco de dados execute todos os seus recursos. E só é preciso fazer isso uma vez. Quando o modelo abrir, clique em Habilitar o conteúdo aqui. Pressione F5 para começar, Esc para parar 1/2 vídeos 1 2 3 4 5 2:14 3:02 Área de Trabalho Aplicativo de nuvem Resumo Comentários Ajuda

Criar seu primeiro banco de dados do Access 2013 Legendas codificadas apenas oferece as ferramentas que você precisa para trabalhar nos Aplicativos. Você pode ver que a faixa de opções é menor do que a habitual. Ela mas você os cria e os altera no Access. Para fazer isso, clique em Eu vou abrir este formulário para edição — isso é chamado de Modo de Exibição Layout — e fazer uma mudança rápida. Personalizar no Access, clique em Abrir e o arquivo é aberto no Access. Clique em Salvar, e isso publica suas alterações para o servidor. Agora clique em Página Inicial e Lançar Aplicativo. Finalmente, o resumo do curso tem links para saber mais sobre como usar e personalizar modelos. Pronto, dois bancos de dados em minutos e não há necessidade de mudar nada, a menos que você deseje. Outro detalhe a considerar sobre os Aplicativos é que você pode usá-los em seu navegador, Quando você precisa permitir que várias pessoas utilizem um Pressione Control, clique nos rótulos, mude a cor deles e os alinhe à direita. A maneira mais fácil de fazer isso é usar um modelo e você pode e as pessoas podem usar seu banco de dados, sempre que estiverem conectadas à internet ou à sua rede corporativa. Os Aplicativos do Access são bancos de dados da web, eles são executados em uma nuvem, na maioria dos navegadores Mas lembre-se, que, com um Aplicativo, você tem que clicar em Salvar para salvar seus dados. selecionar um quando inicia o Access ou quando você clica em Arquivo, Novo. banco de dados ao mesmo tempo desenvolvendo um aplicativo do Access. E você pode identificar isso como um modelo de aplicativo devido ao ícone do globo. O Access baixa e abre o modelo. E para começar a trabalhar, clique em Iniciar Aplicativo. Lembre-se, é necessário que sejam servidores do SharePoint 2013, ou você precisará do Office 365. Clique no que você deseja, digite um nome, selecione um servidor na lista aqui ou digite um nome de servidor aqui. Isso inicia o banco de dados no seu navegador, e você pode inserir dados. Pressione F5 para começar, Esc para parar 2/2 vídeos 1 2 3 4 5 2:14 3:02 Área de Trabalho Aplicativo de nuvem Resumo Comentários Ajuda

Usar um modelo para computador desktop Ajuda Resumo do curso: Criar seu primeiro banco de dados do Access 2013 Resumo do curso Usar um modelo para computador desktop Abra o Access e clique em qualquer modelo para computador desktop (eles não têm o ícone do globo). Caso o Access esteja aberto, clique em Arquivo > Novo. Insira um nome, escolha outro local para o banco de dados se você desejar, e clique em Criar. Na barra de mensagens amarela, clique em Habilitar Conteúdo. Caso o modelo tenha vídeos, assista aos vídeos ou feche essa janela. Insira os dados. Pressione Tab ou as teclas de direção, ou use o mouse para ir para o próximo campo. Quando você muda de campo, seus dados são salvos automaticamente. Alterar um modelo Para alterar uma lista suspensa, clique com o botão direito do mouse em um campo da lista (não em um cabeçalho), clique em Editar Itens da Lista, digite os novos itens e clique em OK. Usar um modelo de Aplicativo do Access Abra o Access e clique em qualquer modelo de aplicativo (eles têm o ícone do globo). Caso o Access esteja aberto, clique em Arquivo > Novo. Insira um nome, escolha um servidor da lista ou digite o nome de um servidor, e clique em Criar. Clique em Página Inicial > Iniciar Aplicativo. O aplicativo é aberto no seu navegador. Digite os dados e, ao concluir, clique em Salvar. Alterar um Aplicativo do Access No SharePoint 2013 ou no Office 365, clique em Configurações > Personalizar no Access > Abrir. O banco de dados é aberto no Access, e a faixa de opções exibe apenas as ferramentas que você precisa usar. Altere seu banco de dados e salve suas alterações. Assim, as alterações são publicadas no servidor. Clique em Página Inicial > Iniciar Aplicativo para retomar o uso do seu banco de dados. Consulte também Usar um modelo para criar um banco de dados do Access Tarefas básicas para um banco de dados da área de trabalho do Access 2013 Criar um Aplicativo do Access a partir de um modelo Tarefas básicas para um Aplicativo do Access Modificar um Aplicativo do Access Mais cursos de treinamento Pacote de Compatibilidade do Office Pressione F5 para começar, Esc para parar 1 2 3 4 5 2:14 3:02 Área de Trabalho Aplicativo de nuvem Resumo Comentários Ajuda

Obrigado por concluir este curso! Classificação e comentários Ajuda Resumo do curso O que você achou? Dê a sua opinião Obrigado por concluir este curso! Veja mais cursos Pressione F5 para começar, Esc para parar 1 2 3 4 5 2:14 3:02 Área de Trabalho Aplicativo de nuvem Resumo Comentários Ajuda

Ajuda Ajuda Usando os controles de vídeo do PowerPoint Resumo do curso Usando os controles de vídeo do PowerPoint Aponte para a borda inferior de um vídeo para iniciar, parar, pausar ou retroceder a reprodução. Arraste para retroceder. Como parar um curso Caso o curso esteja sendo feito online, clique no botão Voltar do navegador. Caso o curso esteja sendo feito offline, pressione Esc. Caso você esteja assistindo a um vídeo, pressione Esc para interrompê-lo, e pressione Esc novamente para interromper o curso. Acesso a partes específicas de um curso É possível acessar qualquer parte de um curso clicando nas miniaturas (claras ou sombreadas) abaixo do vídeo. É possível também clicar nas setas para avançar e voltar, ou pressionar as teclas Page Up ou Page Down. Se você baixou um curso e os vídeos não são reproduzidos Caso você veja esse botão, clique em Habilitar Edição . Se não funcionar, você pode ter o PowerPoint 2007 ou uma versão anterior. Se este for o caso, você precisará obter o Visualizador do PowerPoint. Se você tiver o PowerPoint 2010, precisará do player QuickTime, ou você pode atualizar para o PowerPoint 2013. Pressione F5 para começar, Esc para parar 1 2 3 4 5 2:14 3:02 Área de Trabalho Aplicativo de nuvem Resumo Comentários Ajuda