Teen Challenge Staff Training Course T603.02

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Multiplicação das Células
Advertisements

Socrates Grundtvig 2 Learning Partnership
Por Dave Batty 3/2012 T Disciplinando alunos no programa Desafio Jovem Teen Challenge Staff Training Course T iTeenChallenge.org.
PENSAMENTOS DE EMMANUEL Nº 1 Emmanuel EMMANUELS THOUGHTS Nº 1 Emmanuel.
Ciência Robert Sheaffer: Prepared Talk for the Smithsonian UFO Symposium, Sept. 6, 1980.
Because we were commissioned toGo…make disciples World Evangelism Fund Offering(date)
OER LIFE CYCLE Andrew Moore and Tessa Welch.
Close To You - The Carpenters
Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional Scaffolding of Self-Regulated Learning in Social Networks Scaffolding do Aprendizado Auto-Regulado em Redes.
AS A MAN THINKETH an interactive listen, read and repeat book for learning American English A NEW EDITION OF JAMES ALLEN’S CLASSIC edited by Robert Silber.
10/ Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7.
VOCÊ JÁ FALA INGLÊS FLUENTEMENTE?
Rick Astley Cry for help She’s taken my time. Ela tem tomado o meu tempo Convince me she’s fine. Me convencendo de que está bem But when she leaves.
Communicate - Trade - Culture William Barron Mobile/Cell –
Metade das crianças fazem de tocas, ficam em pé com as pernas afastadas. A outra metade + 1, são os coelhos que correm à volta da toca. Um aluno é.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 There comes a time, when we hear a certain call Haverá um tempo em que ouviremos um chamado When the world must.
RELATIVE PRONOUNS ARE USED TO INTRODUCE CLAUSES THAT DEFINE OR ADD INFORMATION TO A NOUN.
Vícios Por Dave Batty Teen Challenge Staff Training Course T iTeenChallenge.org 12/2009 T Addiction Basics.
Por Kevin Cummings iTeenChallenge.org 1. Visão Geral do Manual de Políticas do Pessoal do Desafio Jovem Overview of the Teen Challenge Staff Policy.
Learning english with comics …………….. Aprendendo inglês com quadrinhos.
Phases of Hackers. Module 1: Today’s Threat Landscape Module 2: Key Principles of Security Module 3: Understanding your enemy! Module 4: Phases of Hackers.
THE ELEMENTS OF THE FUNERAL
Visão geral do Aprendizado de máquina
Understanding the texts
EAD-5853 Aula 05 Capítulo 02 M&C + Psicologia Evolucionária
SENOP Seminário Nacional de Operadores de Sistemas e de Instalações Elétricas Atualização Tecnológica como base para a Inovação nos Processos da Operação.
Trainers and Co-Trainers
Sunday School Adolescents Theme: Evangelism.
TAKEAWAYS MY 8 KEY FROM THE SUPER INSIGHTFUL Q&A WITH GARY VEE.
Sunday Bible School Theme: Evangelism Children & Intermediates
Administração Desafio Jovem Teen Challenge Administration
INSTRUÇÕES PARA O TRABALHO DE INGLÊS 3º ANO
Naja Slides YoungAt Heart Sinatra Som.
Wondershare software On the [View] menu, point to [Master], and then click [Slide Master] or [Notes Master].
Queridos filhos... Ela traz uma mensagem de paz e conversão à toda a humanidade com um apelo urgente de reconciliação com Deus.   Estas aparições já levaram.
Técnico em Logística People Alexandre Ribeiro Rosa
MICHEL JACKSON – LIONEL RICHIE AND FRIENDS
com o fundador do Escotismo
Método Experimental Minkowski (1908) :
THE BEST OF THIS YEAR VOTED THE BEST OF THIS YEAR (votado como o melhor de 2007)
Unit 10 Modal verbs: can & may.
Influential Women Upgrade 3 - Unit 3
Aplicativo EBSCO eBooks Autenticação
Grammar Reference Simple Future Future Continuous Upgrade 2 - Unit 2
Neither one of us Nenhum de nós Glady's Knight AdsRcatyb.
Unit l Verb to be.
Do you know who I am? (Sabes quem eu sou?) Clique para avançar.
MICHEL JACKSON – LIONEL RICHIE AND FRIENDS
Coping with stress Vocabulary Reference Upgrade 3 - Unit 2
Achievement, Grading & Testing Desempenho Alcançado, Avaliação & Teste
Quer ser um excelente DBA?
Adição e Multiplicação
62th INTOSAI Governing Board Meeting Vienna, October , 2011
How to learn English THE EASY WAY. Ways to learn english Music; Games; Apps; Movies/Series;
Simple Present Tense. . In English the Simple Present is used to express actions that are made with a certain frequency, like go to school, work, study…
Leila Marinho Lage Leila Maria
How can I say? – Class 1.
How can I say? – Class 7.
Pesquisadores envolvidos Recomenda-se Arial 20 ou Times New Roman 21.
How can I say? – Class 13.
How can I say? – Class 9.
How can I say? – Class 2.
How can I say? – Class 4.
Chaves do Sucesso do Desafio Jovem—Parte 1 Keys to the Success of Teen Challenge—Part 1 Por David Batty PSNC #1 06/2016.
Chaves do Sucesso do Desafio Jovem—Parte 2 Detalhes do modelo de Discipulado Cristão Keys to the Success of Teen Challenge—Part 2 A closer look at the.
shut up! Go on! Multi-word verbs Hold on, please! Look out!
English assignment Prof; Melissa; Guilherme teorodo; Pedro Tomaz; Shayana Meury; Isabela Belo; Isadora Moura; Júlia Aniceto.
THE BEST OF THIS YEAR VOTED THE BEST OF THIS YEAR (votado como o melhor de 2007)
4W Mozambique Quem está fazendo oquÊ onde E quando
Report Portal: Centralized Log and AI
Transcrição da apresentação:

Teen Challenge Staff Training Course T603.02 Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem Introduction to Counseling in Teen Challenge Por Dave Batty Teen Challenge Staff Training Course T603.02 iTeenChallenge.org Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

Pessoas vêm com muitos problemas People come with lots of problems 1. A realidade do trabalha no Desafio Jovem The reality of working in Teen Challenge Pessoas vêm com muitos problemas People come with lots of problems Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

1. A realidade do trabalha no Desafio Jovem The reality of working in Teen Challenge B. Muitos têm profundos danos do passado Many have deep damage from their past Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

1. A realidade do trabalha no Desafio Jovem The reality of working in Teen Challenge C. Trauma Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

1. A realidade do trabalha no Desafio Jovem The reality of working in Teen Challenge 90% das mulheres têm experiência de abuso sexual 90% of women have background of sexual abuse A maior parte da equipe DJ não é treinada como conselheiros profissionais Most TC staff are not trained as professional counselors Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

2. Desafio Jovem é primeiro de tudo um ministério de discipulado cristão antes de ser um ministério de aconselhamento Teen Challenge is first of all a Christian discipleship ministry before being a counseling ministry Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

3. Não prometa soluções rápidas Don’t promise quick solutions Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

Em vez disso, dê : Instead, give: Idéias Alternativas Informações 4. Não tome decisões por aquele a quem você está aconselhando Don’t make decisions for the one you are counseling Em vez disso, dê : Instead, give: Idéias Alternativas Informações Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

5. Ouça! Listen! Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem

6. Ajude a quebrar falsas crenças Help break down false beliefs Estou bem! Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

7. Não permita que alunos se tornem dependentes de você Don’t allow students to become dependent on you -- “Voce é a unica pessoa que pode me ajudar!” “You are the only one who can help me!” Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

8. Mostre Jesus a eles como a real fonte de ajuda Point them to Jesus as the real source of help Hebreus 12:1-2 Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

9. Ajude-os a identificar a raiz dos problemas Help them identify root problems Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

10. Ajudo-os a desenvolver habilidades para solucionar problemas Help them develop problem solving skills Tiago 1:2-5 James 1:2-5 Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

11. Ajudo-os a aprender como “tirar” e como “colocar” algo em suas vidas então eles podem tornar-se tudo o que Jesus quer que eles sejam. Help them learn how to “put off” and “put on” in their life so they can become all that Jesus wants them to be. Colossenses 3:1-17 Colossians 3:1-17 2 Pedro 1:3-11 2 Peter 1:3-11 Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

Questões para discussão Questions for discussion Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02

Global Teen Challenge www.GlobalTC.org www.iTeenChallenge.org Contato informação Global Teen Challenge www.GlobalTC.org www.iTeenChallenge.org Introdução ao Aconselhamento no Desafio Jovem 5/2014 T603.02