CARÍSSIMOS, A alegria verdadeira tem a sua origem em Cristo, no encontro com ele, no amor de Deus e na nossa correspondência. Não depende do bem-estar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Isaías 6: (v.5) No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
Advertisements

Oração Eucarística II Na verdade, ó Pai, Vós sois Santo.
Oração Eucarística IV Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai Santo, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas:
Oração Eucarística VI-C
Deus criou o homem, à Sua imagem (Gênesis 1:26), com a faculdade de escolha.
À luz do exemplo do ministério de Cristo
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Oração Eucarística VII
1 Tessalonicenses 1,5-10 Irmãos: Sabeis de que maneira procedemos entre vós, para o vosso bem. E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, acolhendo.
Ressuscitei Ressuscitei e estou convosco e estou convosco para sempre; para sempre; pusestes sobre mim pusestes sobre mim a vossa mão: a vossa mão: é
A Alegria do Evangelho.
ONDE ESTÁ O REINO DE DEUS?
O SACRAMENTO DA EUCARISTIA.
Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por.
Carinhosamente, Graziela
ESPEREMOS PELO ESPÍRITO SANTO,
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
"Ouvir a Palavra de Deus e a pôr em prática".
"Ouvir a Palavra de Deus e a pôr em prática".
CELEBRAÇÃO DA RESSURREIÇÃO
O Pão da Palavra e da Eucaristia
Santa Marta, hospedeira de Cristo
Eucaristia, mistério de fé e amor
O DOM DOS DONS.
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
VINDE A MIM.
IDE....
Transfiguração do Senhor
A CRUZ SINAL DE VITÓRIA.
Oração, comunhão íntima com o Pai
A MISSÃO DO BATISTA E A NOSSA
Santa Maria Madalena.
Pensamentos de Santo Afonso de Ligório
A Presença Real de Jesus
JESUS É ALEGRIA.
A luz de Cristo.
CARÍSSIMOS, Me encanta e enleva esta afirmação: “VI O SENHOR!” É Jesus de Nazaré que se manifesta e nos dá a conhecer o Pai. Essa expressão que dá nome.
"EU VI E DOU TESTEMUNHO." (JO 1,30a).
NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
Sobre a Ressurreição de Cristo
SOMOS INCRÉDULOS OU TEMOS FÉ.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA III
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
O SIGNIFICADO DO VAZIO Mateus
Celebrante: Ó Deus que fizestes de Maria o modelo perfeito de união convosco. Todos: Concedei aos cristãos a graça de imitá-la. Celebrante: Ó Deus que.
ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!
"VEM REGOZIJAR-TE COM O TEU SENHOR"
São Tomé.
Caríssimos, O tempo do Advento é tempo de esperança porque Cristo é a nossa esperança. A vinda do Salvador deve realizar-se no coração de cada homem.
Transfiguração do Senhor
HINOS DO OFÍCIO DAS LEITURAS
entremos com alegria no sepulcro
(Mateus 28,6) Queremos desejar a você, nesse tempo que une nossos corações na alegria da Ressurreição, uma Queremos desejar a você, nesse tempo que une.
Caríssimos, Assim se expressa Jesus todas às vezes que se faz presente no meio dos Apóstolos, após a Ressurreição. É por essa saudação que se dissipa.
Caríssimos, Aproximamo-nos do IV domingo da Quaresma – o Domingo da Alegria (Laetare) e a antífona de entrada nos convida a essa alegria: “Alegra-te,
SEDE DE DEUS.
Caríssimos, Quantas vezes por dia, por semana, por mês, por ano, Deus nos dá além do que lhe pedimos? Todos os dias temos a graça de acordar para um.
372 - Salvo Estou 1. GLÓRIA A JESUS, SIM, AO FILHO DE DEUS, O BOM SALVADOR QUE NOS VEIO DOS CÉUS! ESTÁVAMOS MORTOS, MAS ELE CHEGOU E DO PECADO NOS RESSUSCITOU.
UMA NOVA ESPERANÇA.
Caríssimos, Estamos vivendo um tempo precioso de alegria e exultação, como se fossem um só dia de festa, ou melhor, “como um grande domingo. Estes oito.
Salmo 117,24. Salmo 117,24 24Este é o dia que o Senhor fez para nós:
Grupo de Jovens Kerigma 18 de Abril de 2015
Caríssimos, “O Senhor Ressuscitou verdadeiramente, aleluia!” A Ressurreição do Senhor é a chave, o ponto central para interpretarmos toda a sua vida.
1.
Na verdade, Pai Santo, é nosso dever dar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória, em todo tempo e lugar, e nesta celebração da Bem-Aventurada Virgem.
REGINA CAELI - Rainha do Céu - Te amo, ó Mãe querida! r.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Somos a Igreja de Cristo parte 1
Jesus enviou- nos o seu Espírito para nos tornar mais felizes e mais livres!
Transcrição da apresentação:

CARÍSSIMOS, A alegria verdadeira tem a sua origem em Cristo, no encontro com ele, no amor de Deus e na nossa correspondência. Não depende do bem-estar material, da ausência de dificuldades, do estado de ânimo, de saúde, de desejos não realizados... Neste Tempo Pascal suprimem-se os jejuns e outras mortificações corporais, como sinal externo dessa alegria da alma e do corpo. Os cinqüenta dias do Tempo Pascal – diz Santo Agostinho - excluem os jejuns porque se trata de uma antecipação do banquete que nos espera lá em cima. Alegrai-vos. Servi ao Senhor com alegria, como Maria. Carinhosamente, Graziela

Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que repousou. Elas se afastaram prontamente do túmulo com certo receio, mas ao mesmo tempo com alegria, e correram a dar a boa nova aos discípulos. (Mt 28, 6;8)

Assim também vós: sem dúvida, agora estais tristes, mas hei de ver-vos outra vez, e o vosso coração se alegrará e ninguém vos tirará a vossa alegria. (Jo 16, 22)

Estar alegres é uma forma de dar graças a Deus pelos inumeráveis dons que Ele nos concede. E, comunicar alegria será, com freqüência, a melhor maneira de sermos caridosos com os que estão ao nosso lado.

Maria, a mãe de Jesus, é invocada como causa de nossa alegria, na sua ladainha. Ela está aberta sem reservas à alegria da Ressurreição.

O mundo tinha ficado às escuras. Só a Virgem Maria era um farol no meio de tantas trevas. A Ressurreição é a grande luz para todo o mundo: Eu sou a luz, tinha dito Jesus: luz para o mundo, para cada época da história, para cada sociedade, para cada homem.

O Senhor Ressuscitou verdadeiramente, aleluia. A Ele a glória e o poder pelos séculos dos séculos. A Ressurreição gloriosa do Senhor é a chave para interpretarmos toda a sua vida e o fundamento da nossa fé.