Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REALIZAÇÃO: ADASP APOIO: EQUIFAX
Advertisements

EDUCAÇÃO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) REDE LATINOAMERICANA DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES INSTRUMENTOS IMPORTANTES PARA A CONSOLIDAÇÃO.
Política de Incentivo no Âmbito do Programa Nacional de DST e Aids
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Maio/2008.
CPF Clique para adicionar texto.
Objetivo “Contribuir para a formação de professores, visando à melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.”
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde
O QUE É O PRODAFISC.
PMAE – Linha de apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais Outubro de.
Suínos.
Especialização da Justiça nos Estados Brasileiros
PROPOSTA DE ORGANOGRAMA DO COMITÊ DIRETOR DO FÓRUM QPC
Inovação e Sustentabilidade
MELHOR EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA
Desafios e Propostas para o Desenvolvimento
10h00Abertura e Informes Gerais 10h10Aprovação da Memória da 16ª Reunião Ordinária 10h20Plano de Trabalho 2013 Apresentação da situação dos assuntos em.
Política Nacional de Empreendedorismo:
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
gefin GT 06 – Contabilidade Coordenação: Adriano de Souza Pereira (SC)

2 Situação antes do Gás Legal 1.Problemas graves de segurança para a população. 2.Desconhecimento geral da situação. 3.Inércia/conformismo. 4.Desorganização.
Estratégia de fortalecimento dos Pequenos Negócios
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
Programas Nacionais de Acesso a Inovação e Tecnologia
14ª Reunião Ordinária Comitê Temático Compras Governamentais 11 de abril de 2012.
III CONFERÊNCIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI Coordenação Geral de Educação Ambiental – CGEA Ministério da Educação.
CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Portos Terminais de Uso Privado 2º Anúncio Público Secretaria de Portos.
O caso do Telessaúde Brasil Redes
Mapa de Prevenção – Almoxarifado PORCENTAGEM  Estado Total Fechados Em Digitação Não Infor. % Mapas Preenchidos % Mapas à Preencher AC 1 50%
REGIONALIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Reunião Cenários para planejamento 17 e 18 de junho - Itaipava Bruno Amado Rodrigues Filho Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Reunião de.

Indicadores socioeconômicos e a litigiosidade III Seminário Justiça em Números Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada BRASIL Alexandre dos Santos.
SENAES Secretaria Nacional de Economia Solidária.
REUNIÃO REGIONAL NORDESTE 2° CICLO CONTROLE METROLÓGICO DE CRONOTACÓGRAFOS São Paulo 12 de julho de Camila Herzog Koch- Superintendente Surrs.
DIVER – DIRETORIA DE VERIFICAÇÃO
3º Encontro Nacional dos Coordenadores do Pibid Carmen Moreira de Castro Neves Brasília, 14 a 16 de maio de 2013.
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
Recursos humanos no SUS: o patinho feio do sistema Edson de Oliveira Andrade Presidente do Conselho Federal de Medicina do Brasil.
Workshop Diretrizes para Licitação de Serviços de Eficientização Energética em Prédios Públicos Brasília, 30 de Abril de 2002 Mercado para Eficientização.
Edital de Apoio Institucional às Seccionais Undime 2015.
BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMIENTO 27ª Reunião da COGEF Natal / RN  Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO;  Execução da Cooperação.
Exame Nacional do Ensino Médio Sistema de Avaliação da Educação Básica
AO CONTRÁRIO DE PAÍSES COMO JAPÃO, CORÉIA, CHINA E EUA, O BRASIL CONCENTRA SEUS PESQUISADORES NA ACADEMIA ALOCAÇÃO DOS PESQUISADORES POR SETOR (2009 E.
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde Unidade de Prevenção Insumos Brasília, novembro 2009.
55ª Reunião do GDFAZ / CURITIBA – PR, 13,14 e 15/05/2015 INDICADORES GP Margarida – AL Kiola – MA Ricardo – BA Ana Paula - PE.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 1 REUNIÃO DO CTC Florianópolis, 26 de novembro de 2008.
A Formação de Recursos Humanos para a Saúde
1. Programa Gás Legal reuniões pelo Brasil. - Mais de pessoas presentes. + de 50 palestras para autoridades, funcionários de distribuidoras.
REGISTRO DE IDENTIDADE CIVIL
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Relatório das Visitas Técnicas aos Ambulatórios das DR’s Parecer técnico sobre a continuidade dos serviços de saúde dos Ambulatórios da ECT e apresentação.
Título do evento Bloqueios para encerramento da Execução Mensal *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores 2014 – BM 19 *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores.
COORDENAÇÃO-GERAL DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E ANÁLISE CONTÁBIL - COGEF.
MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - FUNASA – 2007 / 2010 Resíduos Sólidos DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA.
Benefícios por Incapacidade objeto da MP 739/2016 Espécie do Benefício por Incapacidade Total de Benefícios mantidos há mais de 2 anos* Benefícios mantidos.
Projetos estratégicos COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Projetos Produto 6.09: "Sistemas Integrados de Planejamento e Finanças" ARP – Aceleração.
Benefícios de se tornar empresário Abril/2017.
Pagamentos em atraso em 2016
Avaliação do Natal de 2016 Pesquisa especial de fim de ano.
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
CORPO DE BOMBEIROS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SP
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
PROGRAMA GÁS LEGAL. IMPACTOS NO MERCADO.
Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) Habilitações, Incentivos e Obras
SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses
Transcrição da apresentação:

Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras

Plano Brasil 2022: Pensar estrategicamente o futuro do País, fixando metas para o ano de 2022 nos segmentos Economia, Sociedade e Estado. Plano Brasil 2022: Pensar estrategicamente o futuro do País, fixando metas para o ano de 2022 nos segmentos Economia, Sociedade e Estado. Plano Brasil Maior: É a política industrial, tecnológica e de comércio exterior. Plano Brasil Maior: É a política industrial, tecnológica e de comércio exterior. PPA : Instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas. PPA : Instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas. Política Nacional de Empreendedorismo: Elementos estruturantes de uma policita nacional de empreendedorismo e negócios. Política Nacional de Empreendedorismo: Elementos estruturantes de uma policita nacional de empreendedorismo e negócios. Agenda Nacional : Aumentar a competitividade e gerar desenvolvimento sustentável para as MPE. Agenda Nacional : Aumentar a competitividade e gerar desenvolvimento sustentável para as MPE /2013

AC PE AL PB AM RN CE TO MA PI RO MT PA AP RR PE AL PB AM RN CE MA PI RO MT PA SE BA MG ES MS PR RJ SC RS SP DF GO 26 implantados (até janeiro/2013) Apenas AC ainda não foi implantado

A Agenda Nacional de Desenvolvimento e Competitividade das MPE é decorrente da elaboração da Política Nacional de Empreendedorismo, em consonância com o entendimento e o fortalecimento dos Fóruns Regionais ocorrido no âmbito do Fórum Permanente das ME e EPP. É uma iniciativa do Governo Federal, conduzida pelo MDIC, com o apoio de várias entidades públicas, privadas e do terceiro setor, além da sociedade civil.

Elaborar a Agenda Nacional de Desenvolvimento e Competitividade das MPE, por intermédio de um conjunto de ações de sensibilização e mobilização e do debate entre as partes diretamente interessadas: governo, empresariado, academia e sociedade civil.

FÓRUM REGIONAL ES (Sectec) ADERES Departamento de Imprensa FÓRUM REGIONAL ES (Sectec) ADERES Departamento de Imprensa FÓRUM REGIONAL PR(Sectec) SEBRAE PR FÓRUM REGIONAL PR(Sectec) SEBRAE PR FÓRUM REGIONAL PA(Sectec) SEBRAE AM FÓRUM REGIONAL PA(Sectec) SEBRAE AM FÓRUM REGIONAL GO (Sectec) FIEG FÓRUM REGIONAL GO (Sectec) FIEG FÓRUM REGIONAL CE (SecTec ) Secretaria Est. do Trabalho e Desenvolvimento Social FÓRUM REGIONAL CE (SecTec ) Secretaria Est. do Trabalho e Desenvolvimento Social FÓRUM REGIONAL ES (Sectec) FÓRUM REGIONAL GO (SecTec) FIEG FÓRUM REGIONAL GO (SecTec) FIEG FÓRUM REGIONAL AM (SecTec) SUFRAMA SEBRAE AM FÓRUM REGIONAL AM (SecTec) SUFRAMA SEBRAE AM FÓRUM REGIONAL CE (SecTec) Secretaria Est. do Trabalho e Desenvolvimento Social FÓRUM REGIONAL CE (SecTec) Secretaria Est. do Trabalho e Desenvolvimento Social FÓRUM REGIONAL PR (SecTec) SEBRAE PR FÓRUM REGIONAL PR (SecTec) SEBRAE PR