O Salão de beleza divertido

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CEM – CENTRO EDUCACIONAL MESSINA
Advertisements

Secretaria Municipal de Educação – São Paulo Diretoria de Orientação Técnica Divisão de Educação Infantil Orientações Curriculares: expectativas de aprendizagens.
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Scheila,Marilse e Eliana.
A criança necessita sentir-se emocionalmente bem no espaço que ocupa.
Etapas do Marketing Estratégico Moderno
A Educação Física nos Anos Iniciais: relação teoria e prática
Centro de Referência Especializado de Assistência Social
PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA
TA – 742 SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
Profissões do Futuro.
Objetivo Específico Formação de Comissões para o Desenvolvimento das Atividades.
Cennaview Mídia Signage
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Proposta de Patrocínio
StopCenter – Street Mall
Near Parque Santana. O novo lançamento da Even
COLÉGIO BATISTA DEPARTAMENTO DE ENSINO
PROJETO ESPAÇO CITROËN 1.
DIFERENCIAIS A boneca Barbie da empresa Mattel, é conhecida no mundo todo, ícone feminino e sinônimo de diversão e moda.Feita da melhor qualidade.
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
EDUCAÇÃO ESPECIAL A educação especial é uma modalidade de ensino que perpassa todos os níveis de ensino: Educação Infantil, Básica e Superior Educação.
Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido.
Localizado no Jardim Itália, um bairro planejado e urbanizado
CÉLULAS DE GERAÇÕES INTEGRADAS
Alô família! 1 vez por mês a criançada se diverte no Alpha Shopping Elaborado para Abilitá Comunicação e Marketing Janeiro/2008.
Conceitos e categorias de Publicidade e Propaganda
Um lugar único, o verdadeiro paraíso com todo o conforto que você gostaria de ter a poucos minutos do centro de Natal, para a sua família viver cercada.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
Curso de Rotinas Administrativas
Manual de orientação e padronização
Imagine um Mundo sem cor
Plano de Marketing Qual é o mercado alvo?
Currículo & Entrevista
Secretaria de Estado da Saúde Coordenadoria de Serviços de Saúde
Voce merece o seu Dia de Noivo !!. Voce merece o seu Dia de Noivo !!
Voce merece o seu Dia de Noivo Dia de Noivo !! A Barbearia ISAC.COM fez diversos pacotes para tornar seu dia ainda mais especial. Voce Merece o seu Dia.
De 22 de julho a 02 de agosto de PARTICIPE DESTA MISSÃO!
Fundada em 2007, a Crescer é formada por executivos com quinze anos de experiência no mercado imobiliário. Com atuação focada no setor residencial - segmento.
Nossa História Por que Franquia? Missão Visão Valores
Um mundo de diversão como você nunca viu!!
Localização Localização Facilidade de acesso BR 101 Via Costeira Roberto Freire Ayrton Senna.
Abrindo as portas para bons negócios.
IDENTIFICANDO E ELIMINANDO DESPERDÍCIOS
Localização Localização Um bairro tradicional, em plena transformação e valorização. Infra-estrutura completa: bares, restaurantes, colégios, faculdades.
Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia: turismo comunitário em territórios rurais Salão do Turismo 2009.
SOCIEDADE FEMININA DE ASSISTÊNCIA À INFÂNCIA......
SEMINÁRIO PRÓ – CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA
FUNNY HAIR O Salão de beleza divertido. O Funny Hair é um salão de beleza diferenciado, nasceu em 2005 com o intuito de não só cuidar do visual dos clientes.
GOIÂNIA – GO.
Princípios básicos de Maquiagem
Categoria 15 – Lançamento Comercial
FUNCIONAMENTO 1° SEMESTRE Cultura: percussão, artesanato, artes, capoeira, maculelê, grafite. Esporte: futsal, voleibol, basquetebol. Oficina de.
Da porta da sua casa à praia, um passeio pelo melhor de Santos. GLENDA - (13)
A MAIOR FEIRA DE NEGÓCIOS DA CHINA COM ESPAÇO DE EXPOSIÇÃO 4 VEZES MAIOR DO QUE O NOSSO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DO ANHEMBI. Hoje o eixo da economia tem mais.
Natura – linha de maquiagem
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Publicidade e Propaganda
SINOPSES SINOPSES SHOPPING TOTAL SHOPPING CIDADE SHOPPING CIDADE SHOPPING CURITIBA.
Como eu brinco? Conto, desenho e pinto.
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Eixo Temático: Tecnologia Assistiva promovendo o processo ensino- aprendizagem das Pessoas com Deficiência Intelectual. USO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA COMO.
1. A Rossi Regional RBS A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 70 cidades,
LANÇAMENTO Características 2 quartos (1 suíte) Localização privilegiada Exclusivo Terraço VIP Área de lazer completa Sala para 2 ambientes Varanda Aptos.
Transcrição da apresentação:

O Salão de beleza divertido FUNNY HAIR O Salão de beleza divertido

Conceito O Funny Hair é um salão de beleza diferenciado, nasceu em 2005 com o intuito de não só cuidar do visual dos clientes mirins, mas sim, valorizar a diversão, o convívio familiar e o crescimento cultural por meio de brinquedos educativos e do preparo pedagógico dos profissionais.

Logomarca

Produtos e Serviços Com espaço de 150m2, é um verdadeiro mundo de fantasia, onde as crianças se divertem enquanto cuidam do visual. - Cortes e penteados modernos com gel e tintas coloridas, enquanto assistem aos desenhos de sua preferência ou jogam PlayStation 2. - Maquiagem suave. - Unha artística. - Fashion Kids Party: festa de aniversário com desfile. - Camarim e depilação para as meninas. - Funny Shop: venda de livros, acessórios e outros produtos para crianças.

Localização e Público-Alvo - Atualmente o Funny Hair conta com uma unidade no bairro de Moema. - 2008 terá início a expansão por meio do processo de franquia com inauguração da 1ª unidade prevista para abril. Público-alvo principal: Bebês, crianças e adolescentes. Masculino e feminino. Público-alvo secundário: os pais Classe Social: A e B

Comunicação Visual e Decoração O Funny Hair tem um visual “Clean”, sem exagero de cores, para transmitir higiene e não ser cansativo aos olhos, desta forma, as crianças e os pais se sentem relaxados e atraídos.

Fotos do FUNNY HAIR Recepção Fachada

Fotos do FUNNY HAIR Piso Térreo Estações com PlayStation 2 Área de recreação

Fotos do FUNNY HAIR Piso Térreo Área preparada para os bebês com exibição de desenhos

Fotos do FUNNY HAIR Piso Superior Área para adultos Camarim

FUNNY HAIR

Introdução Visando atender ao público dos Shoppings Centers, criamos uma versão do Funny Hair em formato de quiosque: o Funny Hair Express.

Proposta A idéia é que o Funny Hair Express se integre as áreas de diversão do Shopping, sendo um atrativo para as crianças, adolescentes e adultos.

Penteados diversos: feminino e masculino Unhas artísticas Serviços Penteados diversos: feminino e masculino Unhas artísticas Tatuagem temporária Maquiagem infantil e artística

Produtos Dependendo da negociação com o Shopping, temos a disponibilidade de venda de produtos infantis, tais como: acessórios para cabelo, bijouterias e cosméticos.

Plus para clientes O Funny Hair Express contará com 6 estações individuais para penteados, unhas artísticas e tatuagem, sendo 4 delas equipadas com TVs LCD e PlayStation 2 para diversão dos clientes durante a produção dos serviços, sem custo adicional.

Valores e infra-estrutura Os preços variam de R$ 15 a R$ 60 dependendo da complexidade do serviço Infra-estrutura necessária Metragem: 10m2 Pontos de energia: 110 e 220V Pontos de telefones: 2

Profissionais 7 profissionais que se revezarão em turnos: - 5 cabeleireiras/maquiadoras - 2 aplicadoras de tatuagem

Layout Vista Planta Baixa 19

Layout Vista Perspectica 20

3 motivos para ter o Funny Hair em seu Shopping. Conclusão 3 motivos para ter o Funny Hair em seu Shopping. Credibilidade: o Funny Hair Express faz parte da Franquia Funny Hair, filiada a ABF. Qualidade: toda a equipe é composta por profissionais da área de beleza, qualificados tecnicamente e treinados com psicopedagogos. O segmento de beleza infantil e de entretenimento estão em amplo crescimento, principalmente nos shoppings. 21