A CASTIDADE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tu és minha vida, outro Deus não há
Advertisements

Estou pensando em Deus Estou pensando no amor.( 2x)
Como um bom Pai, Deus nos educa e, de tempos em tempos com uma nova pedagogia e quando visitados pela dor e pelo sofrimento, seja este qual for, a medida.
SLIDE AUTOMÁTICO.
A menina chegou em casa atrasada para o jantar
SLIDE AUTOMÁTICO Me disseram que há mais gente crendo menos Que a ciência não precisa da religião Não discuto qual das duas é melhor O que eu sei é que.
TESTEMUNHO DE FÉ.
SLIDE AUTOMÁTICO Cristo levou sobre si as nossas dores Ele levou sobre si as nossas transgressões O castigo que nos traz a paz estava Sobre Ele, e por.
ÚLTIMA CHANCE DA HUMANIDADE
O MILAGRE DESTA COMUNHÃO
PUXANDO OS DOIS REMOS "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).
Creio que tu és Deus e Senhor de todas as coisas do céu, do mar, dos vales e campinas e que o teu poder atua  em todos os lugares dos mares às colinas.
guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver,
Oração Eucarística VII
CLIC UMA ESPOSA E MÃE.
  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter.
Senhor Deus, criador do céu e da terra. Poderoso é o vosso nome
IMAGINE JESUS.
QUEM VOCÊ ESTÁ SEGUINDO? O Exemplo de Demas Filemon 1.24 Colossenses Timóteo 4.10.
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Coração Eucarístico de Jesus
Para se obter uma fotografia, primeiramente o filme precisa ser revelado na câmara escura, onde agentes químicos atuarão sobre ele.  Depois disto, é seguro.
Se amar fosse fácil... Se amar fosse fácil... não haveria tanta gente amando mal,
Se amar fosse fácil....
Viajando Espiritualmente
O SOL SEMPRE RETORNA.
O POVO TE CHAMA DE NOSSA SENHORA POR CAUSA NOSSO SENHOR
O Pão da Palavra e da Eucaristia
Eucaristia, Sacramento da Caridade
O DOM DOS DONS.
Enviai, Senhor, o vosso Espírito!
Pensamentos de Santa Teresa de Jesus
Santíssima Trindade Se você quer navegar por um site católico, clique aqui:
Pensamentos de Santo Afonso de Ligório
O Bom Pastor Site - Blog -
". Ele é totalmente desejável"
O AMOR DE DEUS NA CRUZ.
Nos seus dias a justiça florirá.
NADA ME IMPEDIRÁ.
HOJE POSSO PERCEBER O VALOR DE UMA AMIZADE POIS, DIVINO AMIGO, COM CARINHO ME ENSINASTE SE EU PUDESSE COMPREENDER O TAMANHO DO TEU AMOR POR MIM. MAIS NADA.
Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto. Há presentes assim valiosos que.
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa...
Maria Mãe da Eucaristia
SER DE JESUS.
GLÓRIA A DEUS LÁ NAS ALTURAS GLÓRIA A DEUS AQUI TAMBÉM
DEUS NÃO DESISTE DE NÓS.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - B
Rolagem automática de slides A gravidez veio na hora indesejada, lembrava-se Laura. Veio na hora errada e ainda trazia riscos de várias ordens. A saúde.
Após meditar na santa vida de São José, rezemos a Ladainha e a oração da capa, e façamos o nosso pedido.
Por que amo assim Maria, perguntou-me um dia alguém, devo e quero sempre amar a quem Deus ama também.
52 - “JESUS GLORIOSO” OH! SIM, JESUS É TÃO MARAVILHOSO QUE DEUS LHE DEU O NOME: O SANTO DE ISRAEL! E LHE CHAMOU DE TODO-PODEROSO E DEUS DA PAZ, SENHOR,
Benditas sejam as dificuldades que nos agridem e fazem pensar
Caríssimos Nós acreditamos no Deus, que é Pai, que é Filho e que é Espírito Santo e vivemos na certeza de que somos e seremos sempre amados por Ele,
TUDO POR JESUS NADA SEM MARIA SE VIVER COM O PAI É BOM COM PAI E MÃE
Hino 216 – “É Nosso Lar” Richard Holden
ORAÇÃO EUCARÍSTICA V Pres.: O Senhor esteja convosco.
Uma súplica sincera Mateus
Pobre Francisco que da paz não desiste, pede pelo mundo que do ódio vive, vê, são muitos irmãos sem teto e sem pão, que na vida não têm nada, nem mesmo.
No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós.
Caríssimos, Realmente Jesus morreu e ressuscitou por todos e especialmente por mim e você. Na Cruz, portanto, Jesus manifestou o seu amor gratuito e.
Hino 509 – “Seu infinito amor” Wiliam Anglin
Hino 382 – “Que Temerei?” Henry Maxwell Wright
Passa Jesus com teus anjos na vida de cada um que te chama agora, levanta os caídos, anima os que ficaram pela estrada da vida.
GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA ! (3X) LOUVEMOS O SENHOR !
1 “A Ti ó Deus” A TI, Ó DEUS, FIEL E BOM SENHOR, ETERNO PAI, SUPREMO BENFEITOR, NÓS OS TEUS SERVOS, VIMOS DAR LOUVOR, ALELUIA! ALELUIA! 1/4.
Um Salvador meigo é Cristo Jesus, Pois ele minh'alma salvou;
Mãe do Divino Amor, mãe tão amorosa, Virgem poderosa, que ilumina os passos que nos leva a seu Filho Jesus. O caminho que nos leva a Deus é estreito.
VINDE ESPIRITO SANTO CONSOLADOR, VISITAI AS ALMAS DAQUELES QUE SÃO VOSSOS. ENCHEI COM VOSSA GRAÇA CELESTIAL OS CORAÇÕES QUE CRIASTES.
Transcrição da apresentação:

A CASTIDADE

A castidade consiste em fazer a vontade do Pai, à qual todos são chamados. Ela não provém da força humana, mas do amor divino. A castidade não é sinal de tristeza, mas sim de alegria na imolação do corpo. Ser casto é partilhar do dom maior, que é a alegria dos santos.

A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior! É pregar nossas paixões na cruz de Cristo e com ele acender ao céu. É o abandono de ser amado, para amar o eterno. É a alegria da pureza, é a fonte de jubilosas graças, é dom supremo.

A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos? É o esvaziar-se de si para gerar Deus, é o negar-se a si mesmo, e tomar sua cruz, para se entregar nos braços do Pai. Por fim, é renunciar a própria carne, para fazer parte do Corpo Místico de Deus.

É alegrar-se com os santos, É aconchegar-se ao Coração de Jesus

É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo. É tentar ser fiel até o fim, é abrasar-se pelo amor celestial, sem sucumbir jamais ao terreno. É morrer a cada dia na carne, e nascer a cada dia para a glória. Amém.

Visitem o site: Texto:Retirado do livro “ A triunfante Mãe da Eucaristia” Música: Chuva de bençãos Formatação: Ana Delia www.salvaialmas.com.br Para baixar mais pps acessar o site abaixo: www.recados.aarao.nom.br/ Para participar do GRUPO VIRTUAL ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI http://br.groups.yahoo.com/group/gruporosamistica2/