Projecto Beach Polo 2009. Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1º CONGRESSO IBÉRICO de GESTÃO de DESPORTO
Advertisements

Prevenção Rodoviária Portuguesa
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Distrito 4600 Seminário de Prestação de Serviços
Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade
Os Verdes João Artur Figueiredo
WEBQUESTS O que é uma Webquest? Uma Webquest é uma “aventura na net”
Plano Estratégico de Desenvolvimento do Rugby Português – 2008/12 -
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Turismo Náutico no contexto do Plano Estratégico Nacional do Turismo
Museus e Turismo Dia Internacional dos Museus 19 de Maio de 2009.
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Liga de Baseball.
Análise da situação dos clubes de Baseball
HHHH Projecto Melhor Turma do Curso Escola Secundária/3 de Amarante 6 de Janeiro 2011.
Passar para a primeira página Reunião de Responsáveis Grupos/Equipas de NATAÇÃO 21 de Novembro de 2002 Gabinete Coordenador do Desporto Escolar Direcção.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
EDUMAR EDUCAÇÃO MARINHA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
À conquista... Um olhar diferente…
Curso EFA – Nível Secundário
Academia Belas Rugby – Verão 2012
O Potencial de Ganhos é ilimitado, tudo depende de si. Divulgue o nosso projecto a todos os seus contactos, poderá obter importantes ganhos e realizar.
Escola Secundária Serafim Leite
O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando.
Gala de Jornalistas Especializados em Turismo
Evento é um facto que desperta a atenção, podendo ser notícia e, com isso, divulgar o organizador. O evento é a execução do projecto devidamente planeado.
No ano lectivo de 2007/2008 a Agência Cascais Energia desenvolveu acções esporádicas de sensibilização em várias escolas do Concelho, estabeleceu parcerias.
Monte da Carocha AUDAX - Empreendedorismo em Turismo Cultural e Paisagístico.
Resumo histórico Na antiguidade já se usavam cartazes "manuscritos" (por vezes em madeira) que eram colocados ou pregados na parede. O primeiro cartaz.
Técnicas de Integração
VILAMOURA ATLANTIC TOUR 2013
Garantia de Sucesso.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
Sporting Clube de Braga Fundado em 1921 SECÇÃO DE DESPORTO ADAPTADO – PROPOSTA PATROCINADOR OFICIAL.
Nos media ou Above the Line Fora dos media ou Below the line
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO BARREIRO
Apresentação:.
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
Organização Desportiva Professor Leonardo Lara 5º Dan
Felipe de Oliveira Manente Triatleta
TERRAS ALTAS DE PORTUGAL Estratégia Conjunta para a Internacionalização das Empresas 09| Abril| 2014 | 14H30 NERBA-Associação Empresarial.
II Encontro Internacional De Turismo Da Unotur
22 a 25 de Março de 2013 Hotel Axis Ofir. Introdução Estrutura Hotel Divulgação Inscrições Transportes Programa Científico Programa Desportivo Programa.
II MOSTRA DE JOVENS CRIADORES DA CPLP REPÚBLICA DE ANGOLA MINISTÉRIO DA JUVENTUDE E DESPORTOS.
A Lionesa é uma nascente de energias.
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
Definição e estruturação de objectivos O que é um objectivo? - Segundo Ander-Egg representam aquilo que queremos alcançar com a nossa acção - procuram.
2º Encontro dos Selecionados GMM 29 de Setembro de 2006.
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
Gestão Preços/ Junho 2008 – Formas Luso ESTRATÉGIA DE PREÇOS “ FORMAS LUSO” Filipe Pereira; João Correia; Liz Silva; Nuno Sousa.
14 de julho de 2009 CNM Internacional. A CNM Internacional A área da Confederação Nacional de Municípios responsável por promover a inserção internacional.
Futsal Masculino FFLCH. Futsal Masculino FFLCH.
Rescaldo III Competição de Engenharia 24H. Agenda  Agradecimentos  Promoção  Cobertura Mediática  Resumo do Evento  Feedback dos Participantes 
CLUBE DE NATAÇÃO DA AMADORA
Comunicação.
MuseumsLine.
Trabalho realizado por João Roque Nuno Sequeira João Lacerda Sandra Nunes.
Empreendedorismo ________________________________________
Apresentação Dois alunos universitários, David Gomes e Fernando Gamboa, com 20 anos, a estudar nas instituições universitárias, Escola Náutica Infante.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
Apresentação do Clube ACP GOLFE. O QUE É O ACP GOLFE?  Um clube de Golfe sem campo, inaugurado em 2003, e tem como principais objetivos: –Divulgar a.
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos : História, Geografia, Ciências Sociais, Filosofia e Letras. A graduação.
FORUM 3.ª Conferência FORGES Política e Gestão da Educação Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa Universidade Federal de Pernambuco Recife.
Futsal Masculino FFLCH Sobre a Faculdade A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos: História, Geografia, Ciências Sociais,
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
“ No princípio estava o mar ” Gonçalo Cadilhe Ed. Prime Books.
O Espaço t apresenta anualmente, um Ciclo de Teatro e Dança Integrados denominado Corpo Evento. Porquê? Esta iniciativa pretende sensibilizar a comunidade.
CAMPEONATO NACIONAL DE PADEL Os desportos de raquete, principalmente o ténis e o badminton, serviram de atitividade de lazer nos cruzeiros na primeira.
1 LITORAL NORTE - UMA MARCA FORTE? Encontros do Litoral – POLIS LITORAL NORTE Painel “A Zona Costeira: o potencial turístico” Litoral Norte – Uma Marca.
Transcrição da apresentação:

Projecto Beach Polo 2009

Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo Aquático, e é jogado, em geral, em praias fluviais. O Jopel Beach Polo 2007 realizou-se na Piscina Solário Atlântico, em Espinho, e contou com a participação de 140 atletas de todo o país

Introdução A Jopel, Confecções de Artigos em Pele foi o Patrocinador Oficial do Jopel Beach Polo 2007

Objectivos Fortalecimento do SCE dentro da modalidade Promoção da Cidade através da Captação de público Fomento do espaço Piscina Solário Atlântico

Praia da Baía Piscina Solário Atlântico Localização Hotel Praia Golfe

Piscina Solário Atlântico

Jopel Beach Polo 2007

O Jopel Beach Polo 2007 foi um sucesso… tendo em conta as condições disponíveis

Para 2009 o objectivo é aproveitar o savoir-faire adquirido no ano passado, acrescentar-lhe condições proporcionadas por patrocinadores mais fortes e apostar num evento de dimensões substancialmente mais mediáticas

Novas apostas Mediatização do Evento Aposta principal para o evento de 2008, a campanha de mediatização passará por cobertura através de uma, ou mais, estações televisivas, jornais generalistas e desportivos e rádios – com prioridade para o primeiro do meios referidos

Novas apostas Animação Realização de um inovador desfile de modelos adornado por um espectáculo de natação sincronizada do SCE

Novas apostas Prelecção dada por treinadores internacionais Serão convidadas personalidades de renome e prestígio no Pólo Aquático mundial, para conferência versada na organização da modalidade em Portugal dirigida a dirigentes, treinadores e atletas

Novas apostas Aumento dos prize-moneys 1º Classificado º Classificado º Classificado 500 4º Classificado 250

Novas apostas Expansão do torneio a praticantes da Galiza Após contactos com equipas galegas, constatou-se que o interesse em disputar um torneio com estas características, segundo os próprios, apelativas

Novas apostas Novas parcerias Aposta numa parceria com a Turbo, marca em clara expansão na modalidade, que, para além de outros benefícios, permitirá a divulgação do evento por canais, de outro modo, inacessíveis

Novas apostas Público-Alvo Pelo carácter específico do evento pretende- se captar as atenções da comunidade da própria modalidade (atletas, dirigentes e treinadores) bem como da natação pura e da natação sincronizada, modalidades próximas do Pólo Aquático

Novas apostas Público-Alvo Como demonstrado no ano passado, o ambiente de espectáculo e animação que envolve os jogos, aliado a uma localização excelente, faz com que a grande maioria dos espectadores seja representada pelo público em geral

Novas apostas Público-Alvo Para este ano, com a realização de um desfile, prevê-se a captação das atenções da área do design de moda

Esquema de utilização dos espaços

Localização da publicidade

Mais-valias para patrocinadores Divulgação da marca através dos média, salientando-se o meio TV Aproximação directa a público português e espanhol Promoção do nome em eventos semelhantes pelo país através da colocação do nome da marca no campo de jogo

Apoio Para 2009, o SC Espinho – Pólo Aquático procura um parceiro que esteja disposto apadrinhar o projecto com uma verba de e ficar assim com exclusividade publicitária