Projecto Beach Polo 2009
Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo Aquático, e é jogado, em geral, em praias fluviais. O Jopel Beach Polo 2007 realizou-se na Piscina Solário Atlântico, em Espinho, e contou com a participação de 140 atletas de todo o país
Introdução A Jopel, Confecções de Artigos em Pele foi o Patrocinador Oficial do Jopel Beach Polo 2007
Objectivos Fortalecimento do SCE dentro da modalidade Promoção da Cidade através da Captação de público Fomento do espaço Piscina Solário Atlântico
Praia da Baía Piscina Solário Atlântico Localização Hotel Praia Golfe
Piscina Solário Atlântico
Jopel Beach Polo 2007
O Jopel Beach Polo 2007 foi um sucesso… tendo em conta as condições disponíveis
Para 2009 o objectivo é aproveitar o savoir-faire adquirido no ano passado, acrescentar-lhe condições proporcionadas por patrocinadores mais fortes e apostar num evento de dimensões substancialmente mais mediáticas
Novas apostas Mediatização do Evento Aposta principal para o evento de 2008, a campanha de mediatização passará por cobertura através de uma, ou mais, estações televisivas, jornais generalistas e desportivos e rádios – com prioridade para o primeiro do meios referidos
Novas apostas Animação Realização de um inovador desfile de modelos adornado por um espectáculo de natação sincronizada do SCE
Novas apostas Prelecção dada por treinadores internacionais Serão convidadas personalidades de renome e prestígio no Pólo Aquático mundial, para conferência versada na organização da modalidade em Portugal dirigida a dirigentes, treinadores e atletas
Novas apostas Aumento dos prize-moneys 1º Classificado º Classificado º Classificado 500 4º Classificado 250
Novas apostas Expansão do torneio a praticantes da Galiza Após contactos com equipas galegas, constatou-se que o interesse em disputar um torneio com estas características, segundo os próprios, apelativas
Novas apostas Novas parcerias Aposta numa parceria com a Turbo, marca em clara expansão na modalidade, que, para além de outros benefícios, permitirá a divulgação do evento por canais, de outro modo, inacessíveis
Novas apostas Público-Alvo Pelo carácter específico do evento pretende- se captar as atenções da comunidade da própria modalidade (atletas, dirigentes e treinadores) bem como da natação pura e da natação sincronizada, modalidades próximas do Pólo Aquático
Novas apostas Público-Alvo Como demonstrado no ano passado, o ambiente de espectáculo e animação que envolve os jogos, aliado a uma localização excelente, faz com que a grande maioria dos espectadores seja representada pelo público em geral
Novas apostas Público-Alvo Para este ano, com a realização de um desfile, prevê-se a captação das atenções da área do design de moda
Esquema de utilização dos espaços
Localização da publicidade
Mais-valias para patrocinadores Divulgação da marca através dos média, salientando-se o meio TV Aproximação directa a público português e espanhol Promoção do nome em eventos semelhantes pelo país através da colocação do nome da marca no campo de jogo
Apoio Para 2009, o SC Espinho – Pólo Aquático procura um parceiro que esteja disposto apadrinhar o projecto com uma verba de e ficar assim com exclusividade publicitária