Apresentação Grupo CVC

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
III Jornada Académica - Unión de Exportadores Del Uruguay
Advertisements

Políticas públicas pela diversidade. fundamentos legais Constituição de 1988 emenda nº 48, de 2005: Plano Nacional de Cultura.
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
EPIDEMIOLOGIA DO USO DE ÁLCOOL NO BRASIL
Angélica Sabedot Ediluesa Mª Wierzynski Brinkmann Vanessa Kaminski
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
Turismo Náutico no contexto do Plano Estratégico Nacional do Turismo
Controle do Dengue Estado da Arte – Lacunas - Questões
O PROJETO É um projeto de marketing de destino para incentivar o turismo de lazer de Pernambuco, desenvolvido a partir dos estudos mostrados no planejamento.
Atendimento Corporativo
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.
Breve Histórico 2010 Aquisição Alico 1868 Início das atividades 1912
OPERADORA Aula 05.
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
Governo do Estado de Sergipe Secretaria de Estado da Fazenda AUDIÊNCIA PÚBLICA 3º Quadrimestre 2008 Fev/ AUDIÊNCIA PÚBLICA Avaliação do Cumprimento.
Referência: apresentações FT4 – coordenado pelo ONS Recife
CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS
O TCU e a Copa de 2014 Presidente: Benjamin Zymler Ministro Relator: Valmir Campelo.
José Aldemir Freire – Economista
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PETROBRAS e ISO 26000
Accor Hospitality América Latina
1 Outubro de 2012 Anexo. 2 3 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Outubro – 2012/2011.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MOMA PROPAGANDA CLIENTE: SYNGENTA
PLANO DE OOH - BR.
MÍDIA EXTERIOR PRAÇA: JUNDIAÍ/SP.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: LUA BRANCA PROPAGANDA LTDA.
ECONOMIA NACIONAL.
LOGÍSTICA E REALIDADE BRASILEIRA
Sempre respeitando a sociedade e o Meio Ambiente
Serviço de Exportação dos Correios
O Campeonato Mundial da FIFA, ou também conhecida como Campeonato Mundial de Futebol, é o torneio internacional de futebol masculino a nível de seleções.
Ponta Delgada – Dezembro 2006 Distribuição: na vanguardia do E-Commerce – Frédéric Frère – APAVT – Dez.2006 Distribuição: Na Vanguarda do E-Commerce.
Material Confidencial
EVENTOS 2003 a 2007 Ano 2003 Copa Brasil & Sulamericano de Ginástica Aeróbica – Ginásio Tesourinho (10 a 12 de Outubro Porto Alegre) Ano 2004 II Copa Brasil.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: LUA BRANCA PROPAGANDA LTDA. CLIENTE: SP CASA CIVIL PRODUTO: ÁLCOOL PARA MENORES CAMPANHA: ÁLCOOL PARA MENORES PERÍODO: 50ª.
Joinville-SC.
1 Outubro de 2013 Anexo. 2 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Outubro – 2013/2012.
MÍDIA EXTERIOR Agência: TALENT Cliente: FLEURY Produto: LABORATÓRIO
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Redes de Distribuição de Água
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Expediente Local Durante a Copa do Mundo FIFA 2014 MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas DIRAD.
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
Urbanização Brasileira
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 20ª BI-SEMANA.
Nonon no onono non onnon onon no Noonn non on ononno nonon onno IBRI Instituto Brasileiro de Relações com Investidores Luiz Henrique Valverde.
Simpósio sobre a Internacionalização de Belo Horizonte Centro Universitário Newton Paiva – Maio 2012.
Copa de 2014 Seminário Embarque no Turismo Brasília, 09 de junho de 2010.
Fundada em 1987, a CDN Comunicação Corporativa é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação.
HORIZON TRAVEL SOLUTIONS
1. A Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – ABREMAR, foi fundada em 2006 com o intuito de representar as armadoras e operadoras de turismo marítimo.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: MGP MARKETING CLIENTE: CULTURA INGLESA PRODUTO: 16ª FESTIVAL PERÍODO: 22ª2012.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: QG CLIENTE: MONSANTO PRODUTO: AGROBRASÍLIA PERÍODO: 20ª2012.
Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem: Reduzir custos Maximizar.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: DIRETO CLIENTE: ETAPA PRODUTO: ETAPA PERÍODO: 20ª BI-SEMANA.
Copa do Mundo Turma 33.
Code-P0 São Paulo, 30 de julho de 2010 Copa do Mundo de 2014: Planos e Ações do Governo Federal Documento de suporte para o 5º Congresso Internacional.

TURISMO AULA 02.
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: ÁFRICA CLIENTE: AMBEV PRODUTO: BRAHMA FRESH PERÍODO: 04ª BI-SEMANA.
PLANEJAMENTO DE OOH. PAINEL RODOVIÁRIO BAURU - SP.
Universidade CVC.
LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Comercial de Eventos, Feiras e Congressos. Dezembro/2015 Vanessa Okara.
OPERAÇÃO FIM DE ANO 10 de dezembro de CONAERO – COMISSÃO NACIONAL DE AUTORIDADES AEROPORTUÁRIAS COMITÊ DE OPERAÇÕES ESPECIAIS OPERAÇÃO FIM DE ANO.
COMPONENTES DO SISTEMA:
Discussão Conceitual e Tipologias das Agências de Turismo
Trabalha pelo desenvolvimento do setor de cruzeiros no Brasil. Associação sem fins lucrativos, criada em 2006, com o objetivo de auxiliar na regulamentação,
MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.
Transcrição da apresentação:

Apresentação Grupo CVC outubro/2009

Um pouco da nossa história 37 anos depois, a empresa se tornou o maior grupo de operação turística da América Latina.

Um pouco da nossa história - 37 anos de história e expertise setorial Oferece viagens de lazer para mais de 750 roteiros em todo o mundo Possui marca “top of mind” e extremamente confiável Já embarcou mais de 13,5 milhões de passageiros até Dez/2008 - Maior empresa de turismo da América Latina Grupo formado por operadora de viagens e cruzeiros, administradora de hotéis e companhia aérea Presente em 3 países com uma rede de distribuição consolidada composta por 348 PDV´s exclusivos, além de 9.500 agentes de viagens credenciados Eleita por 8 anos consecutivos como a “Melhor Operadora Turística Brasileira” e por 4 anos consecutivos como a “Melhor Operadora Turística Internacional”

Um pouco da nossa história Missão CVC “tornar o turismo acessível a todas as pessoas, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade a preços justos, dedicando-se diariamente a realizar o sonho de cada cliente.”

As empresas e marcas que fazem o Grupo CVC

As empresas e marcas que fazem o Grupo CVC

As empresas e marcas que fazem o Grupo CVC Passageiros Transportados 8,5 milhões (Dezembro 2005) 10 milhões (Dezembro 2006) 12 milhões (Dezembro 2007) 13,5 milhões (Dezembro 2008) 15,5 milhões (até Dezembro 2009)

As empresas e marcas que fazem o Grupo CVC 3ª maior companhia aérea do Brasil crescimento de mais de 600% em 2 anos 18 aeronaves boeing 737-300 operação consolidada em 10 destinos Belo Horizonte | Brasília | Curitiba | Fortaleza | Natal | Porto Alegre | Recife | Rio de Janeiro | Salvador | São Paulo

Universidade Corporativa CVC As empresas e marcas que fazem o Grupo CVC Universidade Corporativa CVC

Apresentação Universidade CVC