ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Advertisements

25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Salientamos ainda, que todo trabalho de otimização é um processo gradativo, que alia trabalhos on-page (no site) e off-page (externo), e teremos condição de afirmar que o mesmo foi um sucesso ou não em torno de 4 a 6 meses. Introdução SEO

Inserção de titles e descriptions otimizadas; Atividades Realizadas Geral

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Abril tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Abril Nota-se o crescimento do volume de visitas com pico na última semana de Abril, com visitas.

Análise de Visitas Comparativo de visitas orgânicas: Março e Abril Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de acessos orgânicos, porém um aumento no aproveitamento geral do site.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Sites responsáveis por enviar acessos através de links externos.

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 4,07% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 4,07% Sem marca 95,93%

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (so pisos, so piso, sopiso, sopisos, só pisos, só piso, sópiso, sópisos) representam 14.23% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 14,23% Sem marca 85,77%

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:1557,30% so pisos :02:1940,79% pisos :01:5351,56% só pisos bh :02:4234,78% piso laminado :01:5739,47% carpetes bh :01:4841,18% so piso :02:1856,25% tapetes bh Not in top :01:3540,62% so pisos em bh :02:1143,33% carpete em bh :01:0576,92%

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /?s=essence00:17:152 /?s=cerâmicas00:15:581 /so-pisos/web/00:13:291 /pisos-de-borracha/piso-de-borracha-mercur-flocado-preto-c-amarelo/00:13:081 /pisos-vinilicos/piso-vinilico-fademac-paviflex-intensity-black/00:10:426 /?s=pisos+para+banheiros00:08:081 /pisos-de-borracha/piso-borracha-mercur-pass-can-amarelo-2/00:08:011 /carpetes/beaulieu-comercial-colorstone-ardosia/00:06:274 /tapetes/tapete-sucess-sao-carlos-linho/00:05:594 /?s=brity00:05:231 As páginas com maior tempo médio podem apontar os melhores pontos de interesse do usuário, futuramente podemos melhor a experiência e conteúdo para atrair ainda mais sua atenção.

Conclusão: Os trabalhos iniciais começam a mostram um bom resultado. Será dada a continuação para a manutenção e aumento gradativo dos acessos orgânicos e de posicionamento.