Exata Assessoria em Inventários

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
Advertisements

Análise dos Estoques.
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Grupo 14B subgrupo X Nomes:Gustavo Barroso Coutinho Ana Luiza Alves
ECR Grupo 14 F x.
W B solutions on demand.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Planejamento de Materiais Exercício 2009 setembro/2008
Impactos da Operação Logística para o Setor Elétrico Brasileiro
Subgrupo X: 07/37607 – Rayanne Fernandes Pereira
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Repensando a Logística
U05 GRUPO: 19V.
Tecnologia em Marketing
Agilidade com Qualidade
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
Signa Consultoria e Sistemas
Tirar efeito de abertura
Apresentação Institucional
Unidade 2.
Promovendo Sucesso!.
ATIVIDADE U 05 GRUPO 19U.
Unidade 07 Dinâmica intraorganizacional – Processo interno visando atender demanda externa.
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
ALMOXARIFADO É o espaço físico onde estão depositados os materiais de consumo para utilização regular da instituição. Setor responsável pelo recebimento,
9ª Semana Técnico Administrativa
Grupo Data: 03/05/2009 Responsável: Leonardo Studart Batelli 08/34343 Grupo: Larissa Lisboa Vieira Vasconcelos 07/02617 Natália Ribeiro 06/92441.
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
Logística de distribuição
As transformações da logística
Estoques Grupo: 19Q072.
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Orbit Automação NewaySoft.
“Soluções Inteligentes para Frigoríficos”
ESTOQUES Unidade 2 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
ORGANIZANDO A FORÇA DE VENDAS
Portifólio.
Apresentação Valores:
Equipe de Gestão.
Acompanhar produto e processo
Apresentação do projeto
Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO. Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Uma empresa de Oportunidades
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
ESTOQUES Fator-Chave O papel do estoque na Cadeia de Suprimento
ATIVIDADES DA EMBALAGEM
Auxiliando nossos clientes através da Gestão Eletrônica de Documentos
Iniciando na logística empresarial
Projeto Democratização da Automação no Comércio CDL Brasilia - DF.
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
C2 Recursos Humanos Ltda..
3 - DISTRIBUIÇÃO 1- Tipos de distribuição
ANÁLISE DE ESTOQUES.
Institucional OnSet.
PREVENÇÃO DE PERDAS A prevenção de perdas é um conjunto de medidas cujo objetivo é impedir ou minimizar os prejuízos que uma empresa pode sofrer ao longo.
Bem-vindo A Fênix nasceu com o objetivo de buscar selecionar e avaliar os melhores profissionais no mercado de trabalho, para preencher vagas efetivas,
Missão da EXATO! Com mais de 5 anos de experiência em administração de estoques no atacado e varejo, nosso desafio é transformar este conhecimento em soluções.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
ANDAF EXPRESS SOLUÇÕES EM LOGÍSTICA ANDAF EXPRESS SOLUÇÕES EM LOGÍSTICA Andaf Express, fundada em 2006 possui como principal atividade o transporte de.
Suprimento Físico Prof. Lima.
Petrônio Martins & Paulo Renato Alt Editora Saraiva
Apresentação Institucional  Quem Somos?  A Mclucasi Custos, Administração e Finanças é uma empresa nacional constituída para dar continuidade aos diversos.
GESTÃO DE MATERIAIS Ganhos e Resultados na
Logística Aula 1: Análise de estoques, Indicadores de desempenho,
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA OS CLIENTES!. Empresa Em operação desde 2006 Somel tem uma equipe de profissionais com larga experiência industrial em firmas.
Transcrição da apresentação:

Exata Assessoria em Inventários Experiência Atenção ao cliente Top em soluções de Inventários Acuracidade é o nosso objetivo Exata Assessoria em Inventários Abril de 2011

Qual o percentual de quebra no varejo? O Inventário é um “termômetro” importante para medir as quebras e auxiliar no controle do estoque. Ela deve ser analisada por departamento, porque possui um percentual individual de perca conhecida (natural). No contexto geral,o varejo hoje tem uma quebra média de 2 a 3%, existem índices menores de acordo com o controle de gestão interno. Com um estoque de R$ 150 mil e um percentual de perca de 5% significa que existe um ajuste de R$ 7,5 mil, representando R$ 90 mil no ano. Qual retorno com este investimento? = redução anual da perca entre R$36 mil a R$54 mil. = redução entre 2 a 3% de acordo com a gestão. Quebra mensal de 5% > ciclo trimestral de inventários Benefício de inventários trimestrais Subtraindo valor médio de inventários trimestrais o cliente tem um GANHO mínimo anual de R$ 29 mil !! Por meio desses controles de gestão criados após análise do resultado do Inventário, existe um retorno de até 32,22% sobre a quebra inicial de R$ 90 mil por ano.

Inventário...outras razões para terceirizar! Próprio Terceirizado Equipe insuficiente, longa duração; Planejamento de descanso interferindo na operação das vendas; Horas Extras; Resultado duvidoso; Sem equipamentos para realizar o trabalho com agilidade e confiabilidade; Descomprometimento em apurar o resultado; Inventários sem programação, planejamento, método; Sem experiência em soluções alternativas. Sem interrupção ou descontinuidade na operação do cliente, duração mínima; Equipe especializada sem interferência na operação das vendas; Redução e controle total de custos; Imparcialidade na apuração dos resultados; Coleta de dados informatizada com backup, garantindo a integridade da informação; Comprometimento da empresa com a qualidade e acuracidade do resultado; Inventários programados, planejados e com métodos customizados para cada cliente; Associa inventários completos, criando ferramentas de gestão e controle.

Nossa História Fundada no início de 2007, a Exata realiza inventários em empresas varejistas, logísticas e indústrias com capacidade para atender clientes Internacionais. Somos especialistas na realização de inventários, ativo fixo, rotativos, consultoria e assessoria no recebimento, e saída de mercadorias no estoque com softwares de última geração. Nossa matriz esta localizada na capital de São Paulo, contamos com a filial de Brasília com atendimento em Goiânia e nossa franquia em Uberlândia.

Nossos diferenciais Recursos Humanos: Contratação direta pela empresa. Nossos colaboradores são altamente treinados (reciclagem periódica) e qualificados com vasto conhecimento em inventários.   Metodologia: Seções com códigos de barras, tamanho e informações que se adéquam as características de cada cliente. Realização do inventário sem necessidade de interrupção ou descontinuidade na operação do cliente. Imparcialidade na apuração dos resultados. Garantia de qualidade e confiabilidade no processo de inventário. Controle e acompanhamento de prazos de acordo com a solicitação do cliente.

Recursos Tecnológicos: Possibilidade de associar inventários completos com contagens rotativas, criando uma ferramenta de gestão e controle de estoques. Equipamentos para realização de vários inventários simultâneos, em várias cidades do país. Softwares especialmente desenvolvidos e específicos para cada cliente. Toda comunicação entre sistemas se dá de forma eletrônica e garante 100% de precisão na transmissão de dados, além de trilhas de auditoria para assegurar maior precisão. Coleta de informações através de um sistema único de verificações e backup, que garante segurança, confidencialidade e integridade dos dados. Os dados são coletados através do nosso equipamento (coletor PHL) que transfere as informações ao Notebook, que gerencia as informações do Inventário (relatórios, alterações, exclusões, verificações...) e gera o arquivo final com o resultado da contagem física dos itens. Resultado utilizado como uma ferramenta para auditoria independente, além da contagem conferimos as divergências com agilidade e acuracidade, sendo possível informar os endereços contados, facilitando a distribuição na procura dos itens.

Supermercados, Atacadistas, Materiais para Construção ,Indústrias e parceiros de Automação

Magazines, Confecção e calçados, Perfumarias e Drogarias SCHUTZ

Equipamentos e suprimentos utilizados nos inventários Notebook utilizado no gerenciamento do inventário Coletor de Dados PHL Etiqueta de mapeamento de inventário Etiquetas que identificam a contagem realizada

Nossa visão Produtividade Satisfação do cliente Acuracidade

Contatos Diretor: Ricardo Fideles Escritório: 11-2072-9477 Cel.: (11)7735-3350 diretoria@exatainventarios.com.br Gerente Geral :Cristiane Martins Escritório: 11-2072-9477 Cel.: (11) 7887-8143 comercial@exatainventarios.com.br Gerente Comercial : Camila Alves Escritório: 11-2056-1058 Cel.: (11) 8907-6230 / 8029-2232 camila@exatainventarios.com.br Matriz Av. Francisco Tranchesi, 62 – Itaquera – 08270-460 – São Paulo/SP www.exatainventarios.com.br Filial Quadra Qr 112 Conjunto 12, 2 – Samambaia – 72302-414 – Brasília/DF Franquia Rua Bueno Brandão, 190 Bairro Martins – 38400-378 – Uberlândia/MG

"Atender as necessidades e expectativas Nossa Missão "Atender as necessidades e expectativas   de nossos clientes fundamentados em     princípios éticos e respeito mutuo"