1 - Curso Elearning - Desenvolver uma Cultura de Qualidade CONSIDERAÇÕES GERAIS O acesso ao presente Curso a distância (elearning) deve ser sempre efetuado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orientação – acesso ambiente virtual
Advertisements

1. 2 Pearson Education do Brasil Editora educacional de alcance mundial No Brasil, publica nas áreas universitária, de ensino de inglês, negócios e informática.
Terra Sol Verão Inverno órbita
Feiras.
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
Q.V.T Fator 2. Condições de segurança e saúde no trabalho. Dimensões
e-UNI: UNIversidade Eletrônica
Análise de Requisitos Use Case Renata Araujo Ricardo Storino
DIAGRAMA DE ATIVIDADES
Estatística Básica Utilizando o Excel
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Rganização de Computadores Melhorias de Desempenho com Pipelines Capítulo 6 – Patterson & Hennessy Organização de Computadores Melhorias de Desempenho.
Auditoria de Segurança da Informação
SI STEMA N ACIONAL DE VALIAÇÃO A DA DUCAÇÃO E S UPERIOR.
Questionário de Avaliação Institucional
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Questões sobre quatro quadrados
Fraction Action FRACÇÕES.
1 3. Ao fazer as alterações no slide master, estas irão ser aplicadas a todos os diapositivos "dependentes" dele.
MetaLib - Visão Geral 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de 2006 Caio Pellegatti.
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
MECÂNICA - ESTÁTICA Vetores Forças Cap. 2.
Monitoria GDI Aula Prática
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Principais Tecnologias – NF-e
EBSCOhost Acesso móvel.
Plataforma de Ensino a Distância
Microsoft Access Carlos Sebastião.
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
Conversão de um NFA para um DFA com um exemplo
Centro de Formação Penalva Azurara / Jornadas Prof2000 / Centro de Formação Penalva e Azurara Escola Secundária Felismina Alcântara Mangualde.
Acessos Ponto da situação em Janeiro 2008 – 31 Dezembro 2008.
Caríssimos. A todos, meus cumprimentos
Salas de Matemática.
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
4 RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
SAG 2013 FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS.
Resposta penhora Online
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
Moodle Manual de Utilização Plataforma de Ensino a Distância
Portugal: Convergência Real Para a União Europeia Abel Moreira Mateus Outubro 2000.
Os novos ambientes de aprendizagem a distância Ana Augusta Silva Dias Universidade do Minho > Exército Português, 4/5/2011 Comando de Instrução.
CESUMAR – Núcleo de Educação a Distância © Todos os direitos reservados Como desenvolver minha capacidade leitora diante.
PASSO A PASSO DE ACESSO - GESTOR RECURSOS HUMANOS.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
EBSCOhost Pesquisa avançada.
Author / Presentation title Integração NET2000 X ET2000
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
Banner pequeno de entrada no site que remete para a página com a seguinte informação seguida (ver próximas páginas)
Fiscal - Regra de imposto IdentificaçãoFIS_003 Data Revisão18/10/2013.
GESTÃO DE FICHEIROS ÍNDICE Pág. I.Instalação do Software 2 II.Selecção de Empresas / Manutenção de Empresas 5 III.Criação da Base de Dados (Clientes,
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Diagrama Polar 请看下页.
1 Site do Turismo de Portugal, IP Site do Turismo de Portugal, IP
Comunicação Empresarial e Negociação
METODOLOGIA DA CIÊNCIA
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
Contagem Sequencial do Estoque
Solicitações de Serviços
Transcrição da apresentação:

1 - Curso Elearning - Desenvolver uma Cultura de Qualidade CONSIDERAÇÕES GERAIS O acesso ao presente Curso a distância (elearning) deve ser sempre efetuado por via da introdução de Login e Password entretanto fornecida pela Euroconsult, Lda. ao futuro Formando, estando a sua via de acesso localizada no Site da Euroconsult (página inicial do SITE). As referidas palavras-chave serão disponibilizadas via , após a efetivação da inscrição neste curso. A referida inscrição deverá ser obtida ou pelo preenchido e envio do Formulário de Inscrição disponibilizado no nosso site (que terá de ser enviado por para ou poderá ainda ser efetivada através do envio de mensagem via Informações (ver SITE da Euroconsult, Lda.). 1. Acessibilidade ao Curso 2. Conteúdo e Textos do Curso O presente Curso a distância estende-se, em termos de textos, por três SESSÕES onde se localizam os conteúdos formativos e ainda por uma sessão especial designada por HOME, sessão esta destinada apenas a informações e/ou considerações sobre Enquadramento, Metodologia, Avaliação, etc. Em termos resumidos, apresenta-se de seguida imagens relacionadas com cada uma das referidas SESSÕES e HOME de forma a que se tenha uma ideia aproximada dos respectivos conteúdos. Seguinte STOP

2 Acesso a Páginas da SESSÃO 3 Acesso a Páginas da SESSÃO 2 Acesso a Páginas da SESSÃO 1 Acesso a Páginas da HOME - Curso Elearning- Desenvolver uma Cultura de Qualidade AVALIAÇÂO de Formandos Acesso a todas as Janelas Textos do Curso em elearning MENU da Plataforma STOP AVALIAÇÂO da Formação

Avaliação do Curso 3 SESSÃO DE FORMAÇÃO Janelas ou Temas da HOME Nota: Ao clicar na Janela, será encaminhado para a sua imagem e conteúdo Caraterização do Curso Enquadramento Objetivos Gerais Programa do Curso Metodologia STOP

4 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

5 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

6 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

7 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

8 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

9 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Resumo da Introdução e de Janela temática

10 SESSÃO DE FORMAÇÃO Janelas ou Temas da SESSÃO 1 Nota: Ao clicar na Janela, será encaminhado para a sua imagem e conteúdo STOP

11 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

12 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

13 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

14 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

15 SESSÃO DE FORMAÇÃO Janelas ou Temas da SESSÃO 2 Nota: Ao clicar na Janela, será encaminhado para a sua imagem e conteúdo STOP

16 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

17 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

18 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

19 SESSÃO DE FORMAÇÃO Janelas ou Temas da SESSÃO 3 Nota: Ao clicar na Janela, será encaminhado para sua imagem e conteúdo STOP

20 Amostragem de SESSÃO e de Janela temática Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP

21 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

22 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

23 Resumo de SESSÃO e de Janela temática Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP

24 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Amostragem de SESSÃO e de Janela temática

25 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP Está prevista a realização de uma avaliação de reação. Assim, no final da ação de formação, os formandos e formador/tutor deverão responder a um questionário que irá permitir conhecer a sua opinião relativamente a esta ação de formação. A presente avaliação neste nível pretende determinar: A opinião global dos formandos a respeito da satisfação com a formação. Pretende conhecer-se a opinião dos formandos relativamente aos materiais disponibilizados, aos formadores/tutores, metodologias, conteúdos programáticos, entre outros fatores; A opinião global dos formadores sobre o curso, grupo de formandos, desenvolvimento das sessões e equipamentos para formação.

26 Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP A presente ação de formação não comtempla processo de avaliação das aprendizagens. Contudo, salienta-se a necessidade de participação nos fóruns temáticos, apresentados ao longo das sessões, enquanto elemento considerado para a emissão dos Certificados de Frequência Profissional.

27 Avaliação do Curso Caraterização do Curso Enquadramento Objetivos Gerais Programa do CursoMetodologia Janelas ou Temas Sessão 1Sessão 2Sessão 3HOME INICIO STOP