ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Provas de Concursos Anteriores
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Renda até 2 SM.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Rio Verde - Goiás - Brasil
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março No mês de Março tivemos um total de Visitas vindas de tráfego de pesquisa não pago.

Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Favereiro, Março teve um aumento no número de visitas.

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março Em Março não houveram conversões.

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Março Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

Participação da Marca em Palavras-chave Visitas pelos termos de pesquisa - Palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (brand keyword, barnd keyword, brand, etc.) representaram 317 visitas do site. Palavras-chave sem a marca representaram visitas ao site.

Divulgação de páginas do site: Informações referentes ao trabalho de Link Building – Março As divulgações são feitas em redes sociais, blogs e agregadores de notícias.

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) :02:13 41,66% floricultura bh :02:14 44,44% flora patrocinio :04:06 21,77% floricultura em bh :02:03 36,25% floriculturas em bh :02:29 35,82% arranjos de flores :02:00 66% floricultura patrocinio :05:29 2% flora patrocínio :05:05 16,66% floricultura belo horizonte :04:07 36,95% arranjo de flores :02:16 61,53% *Consulta feita no dia 03/04/2012

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior número de pageviews. URLTempo médioPageviews únicos / 00:01: /departamento/150876/Bouquet-de-flores-e-Ramalhetes 00:01: /departamento/150875/Arranjos-de-flores 00:01: /Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca 00:00: /secao/58802/Dia-da-mulher 00:00: /secao/59060/Exclusive-Arranjos 00:00: /departamento/153759/Orquideas-em-Flores 00:00: /secao/59045/Cafe-Manha-e-Final-de-Tarde 00:00: /departamento/150877/Cestas-Cafe-e-Cestas-Especiais 00:01: /Default.asp?Menu=PaginaInicial 00:01:00 110